Eder Jofre55

Lewis desiste de aposentadoria : "se precisar minto para os médicos"

Recommended Posts

Derrick Lewis desiste de aposentadoria e revela truque para se livrar de médicos do UFC

Por Diego Ribas

Assim que foi nocauteado por Mark Hunt em seu combate mais recente, realizado no UFC Nova Zelândia no último dia 11 de junho, Derrick Lewis surpreendeu todos os seus fãs com o anúncio de que se aposentaria do esporte. Na época, o americano usou o desconforto de seus familiares em vê-lo atuar como justificativa para sua escolha. Contudo, menos de um mês depois, o peso-pesado resolveu voltar atrás em sua decisão, e garantiu inclusive que irá mentir para os médicos se isso for agilizar seu retorno ao octógono mais famoso do mundo.

Em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, nesta segunda-feira (26), o peso-pesado não escondeu que passa por sérios problemas físicos, com direito a duas fraturas em partes diferentes do seu corpo desde fevereiro deste ano, quando subiu ao cage em sua penúltima apresentação e nocauteou Travis Brownie. No entanto, mesmo com as contusões, Lewis concluiu que a decisão foi precipitada, e inclusive indicou quem gostaria de ter como seu próximo oponente: ninguém menos do que Francis Ngannou.

“Foi [depois dos comentários do Francis que eu resolvi não deixar o MMA], ele me trouxe de volta. Se eu puder, quero enfrentá-lo. Caso não, será divertido. Estou de volta, não me aposentarei. Meu treinador não queria que eu me aposentasse. Sei o porquê disso, é porque ele se demitiu do emprego alguns meses atrás e conta comigo para ajudá-lo. Mas não me aposentarei”, revelou o peso-pesado.

“Disse antes da luta para minha esposa que aquela poderia ser a minha última luta, porque meu corpo… Tive um problema dos nervos em dezembro, mal conseguiu mexer os meus lábios e nem perto do nariz, fora o meu pé, que ainda está quebrado. Meu pé e minha costela ainda estão quebrados desde a luta contra o Travis Browne. [Disse aquilo] No calor da emoção, e não me arrependo”, analisou.

Justamente por estar com o pé e a costela quebradas, Lewis sabe que qualquer médico que se preze não o liberaria para lutar em suas atuais condições físicas. Por isso, na tentativa de evitar ficar um bom tempo de molho, o americano garantiu que fará o necessário para voltar à ativa o quanto antes. Nem que para isso seja necessário mentir para os doutores.

“O que estou fazendo agora é dizendo a eles [médicos] que não sou lutador. Então eles não enviarão uma nota para o UFC dizendo que não me permitem lutar. Digo que não sou um lutador, porque não quero que o UFC saiba que estou lesionado. Não sou famoso, sou apenas um cara negro normal do outro lado da rua. Eles [médicos] não sabem quem eu sou, digo que sou piloto. Não pareço com um piloto?”, completou em tom de brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha cara o black beast é  completamente fora da casinha.

 Tem um compilado de frases dele no youtube que é  mto engraçado.  O cara é  malucasso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Pride Event said:

Hahahaha cara o black beast é  completamente fora da casinha.

 Tem um compilado de frases dele no youtube que é  mto engraçado.  O cara é  malucasso...

Vi um vídeo desses no YouTube, ele eh muito louco mesmo, "digo que sou piloto. Não pareço piloto?" Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Americanos adoram dois negros saindo na porrada, então vamos fazer isso" by DL quando falou da possibilidade de luta com o Negãonu

Suas declarações são divertidas.

Mas é mediano assim xomo quase todos da hw. Categoria só se salva porque o povo adora ver lutas de ogros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser pra chamar atenção esse tipo de declaração que vai se aposentar e tal, acho que é o 1000º Lutador que dá essa declaração e em menos de um mês se arrepende 

Editado por murderer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk devia perder um pouco de peso pra ficar mais rápido. Os golpes dele com certeza estão entre os mais fortes da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter seus motivos pessoais, essa parte fica pra ele resolver. Da nossa parte, vai ser legal pra divisão ter mais um bruto, vai ser massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Louco demais. A história da vontade de cagar, a "intimada" em cima da Ronda etc. Kkkkk

Mais louco ainda é o UFC permitir que ele continue depois do que declarou. No mínimo um médico de confiança do evento deveria emitir um laudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver essa compilação de declarações crazyzinhas. Gosto muito.

 

Vai ver ele nasceu caldeirão de ácido.

No mais.. diminuir o peso pode ser importante pra evitar lesão..e fortalecer a musculatura nos lugares certos. 

É um cara muito pesado.. aparentemente o o corpo já cobrou. Parece irresponsável continuar. Mas isso é com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora