Entre para seguir isso  
FRAGA

Mike Tyson prefere Canelo x Golovkin a Mayweather x McGregor

Recommended Posts

Mike Tyson prefere Canelo x Golovkin a Mayweather x McGregor: "Me intriga mais"

Considerado por muitos como um dos maiores boxeadores da história, americano não vê embate entre pugilista e astro do MMA como algo ruim para o boxe e crê em vitória fácil de Floyd

 

Mais jovem boxeador a se tornar campeão mundial nos pesos-pesados com 20 anos, quatro meses e 22 dias, Mike Tyson é considerado um dos maiores pugilistas de todos os tempos. Hoje com 50 anos, ele segue acompanhando o que acontece no mundo da nobre arte e, em uma entrevista ao site “Maxim”, não conseguiu fugir das perguntas sobre a superluta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, astro do UFC. Polêmico como sempre, ele afirmou que prefere o embate entre o talentoso jovem mexicano Saúl Canelo Alvarez e o nocauteador Gennady Gennadyevich Golovkin, conhecido como Triplo G, do Cazaquistão, que está marcado para 16 de setembro de 2017.

- Mal posso esperar para ver essa luta. Me intriga mais (que a luta entre Mayweather e Golovkin). Eu não sei (quem será o vencedor), mas acho que Canelo está bem demais - falou Mike Tyson.

A superluta entre Mayweather e McGregor tem sido muito criticada, sobretudo por amantes da nobre arte, por misturar um pugilista com um lutador de MMA. Contudo, Tyson acredita que o embate tenha sua importância.

- Eu não acho que seja ruim para o boxe. Eu acho que é bom para o boxe. Tudo que McGregor faz é bom para o boxe. Contudo, eu não acho que ele tenha alguma chance. Eu não sei quão rápido será, mas ele não vai conseguir tocar no Floyd - afirmou.

Questionado sobre se acha Floyd, que tem 49 vitórias em 49 lutas e pode chegar ao número 50 se bater McGregor, é um dos maiores boxeadores de todos os tempos, ele negou:

- Ainda não, mas em breve. Entretanto, se ele quer quebrar um recorde, Julio Cesar Chaves teve 95 vitórias até que enfim perdeu (na realidade, foram 87). Esse é um recorde que ele deveria correr atrás. Esse era um cara com um recorde. É um cara com um recorde incrível - falou Tyson.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/mike-tyson-prefere-canelo-x-golovkin-a-mayweather-x-mcgregor-me-intriga-mais.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

canelo vs ggg é  a lita que realmente importa. esportivamente falando.

agora pelo freak show...com certeza é  mayrunner vs mc chicken.

qualquer pessoa que aprecie o minimo de boxe, vai preferir ggg vs canelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou muito bem bem o Tyson, muito lúcido.

E ainda citou o Julio Cezar Chavez, que considero um monstro e teve uma carreira espetacular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso