FRAGA

Pacquiao aposta em Mayweather

Recommended Posts

Pacquiao aposta em Mayweather e diz que McGregor "não é compatível com boxe"

Tido como um dos maiores pugilistas de todos os tempos, filipino afirma que americano será o vencedor. Em 2015, ele foi derrotado por Floyd em Las Vegas, nos EUA

 

Primeimeiro boxeador a se tornar campeão mundial em oito categorias de peso diferentes, tendo levado 11 títulos mundiais na carreira, o filipino Manny Pacquiao falou sobre a superluta de boxe entre o pugilista Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor, astro do UFC. Para o filipino, não será desta vez que “Money” será derrotado. Ele tem 49 vitórias em 49 lutas na carreira.

- Eu posso dizer que Floyd Mayweather vai vencer, porque a luta é de boxe, não de MMA. É uma vantagem para o Floyd. Eu não acho que McGregor seja compatível com o boxe, o boxe puro. Eu espero que essa não seja uma luta chata – comentou aos jornalistas em Brisbane, na Austrália, onde se prepara para encarar o Jeff Horn no dia 2 de julho.

Tido como um dos maiores boxeadores da história, Pacquiao lutou contra Floyd em 2015 em Las Vegas e foi derrotado. Para se preparar para encarar Mayweather, o irlandês, por sua vez, contratou justamente um ex-parceiro de sparring do filipino, Dashon Johnson, que ganhou 22 das suas 46 lutas de boxe e nove de seus 11 embates no MMA.

Floyd Mayweather foi campeão mundial em cinco divisões de peso diferentes e se aposentou depois de desbancar o compatriota Andre Berto no dia 12 de setembro de 2015, também em Las Vegas. Aliás, a cidade do estado de Nevada é considerada a casa do pugilista de Michigan. Em toda sua carreira, "Money" lutou 26 vezes por lá. A arena, se nada mudar, será a T-Mobile.

O irlandês tem 24 lutas em seu cartel, sendo 21 vitórias (18 por nocaute, uma por finalização e duas por decisão), mas todas nas artes marciais mistas. Ele teve apenas três derrotas, uma para Artemij Sitenkov por finalização no torneio Cage of Truth, outra, também por finalização, para o compatriota Joseph Duffy, no Cage Warriors 39, e a última no UFC 196 para o americano Nate Diaz, novamente por finalização.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/pacquiao-preve-luta-de-mayweather-e-desdenha-de-mcgregor-nao-e-compativel-com-boxe.ghtml

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que é meio o estilo do Pac mesmo... não polemiza muito. fala o simples. 

não consigo nem viajar numa resposta diferente da parte dele. eehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que ele se sujeitasse à esse tipo de empreitada ! Tb gosta de dinheiro, mas é muito mais atleta que o resto em questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Floyd vai aquecer no primeiro round e nocautear no segundo. Em 5 minutos vão estar desligando a tv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já disse antes vou torcer pelo irlandês ...pq se tem alguém que eu deteste mais que o MacGregor e esse boxer ostentação do americano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a luta não vá acabar rápido, não pela qualidade técnica do Mayweather, mas por causa do público e todo o dinheiro envolvido.

Detesto os dois, um é marrento demais e desrespeitoso, o outro é um fujão...seria mais interessante o Connor com o Pacquiao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Ominöser said:

Acredito que a luta não vá acabar rápido, não pela qualidade técnica do Mayweather, mas por causa do público e todo o dinheiro envolvido.

Detesto os dois, um é marrento demais e desrespeitoso, o outro é um fujão...seria mais interessante o Connor com o Pacquiao.

Seria mto mais interessante.

 Mas o irlanda iria apanhar mto e ser nocauteado brutalmente mto rapido. 

Os estilo do pac man é  mto efetivo. E o do mayrunner é  um estilo cagao de se lutar. Mto mais negocio pro irlanda pegar o mayrunner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prevejo o Mayweather cozinhando a luta por uns 3 rounds só pra fazer o irlanda babaca sofrer. Em seguida virá o nocaute avassalador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando as odds. Se Floyd pagar 20% já é um baita ganho fácil que nem bolsa dá em um único dia normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 27/06/2017 at 1:43 PM, Pride Event said:

Seria mto mais interessante.

 Mas o irlanda iria apanhar mto e ser nocauteado brutalmente mto rapido. 

Os estilo do pac man é  mto efetivo. E o do mayrunner é  um estilo cagao de se lutar. Mto mais negocio pro irlanda pegar o mayrunner.

Sim, Pacquiao é muito mais porradeiro que o Floyd e botaria o Irlanda pra dormir rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-27 at 1:55 PM, Dacascos-CWB said:

Eu prevejo o Mayweather cozinhando a luta por uns 3 rounds só pra fazer o irlanda babaca sofrer. Em seguida virá o nocaute avassalador.

Qualquer coisa diferente  disso, eu ficaria mto surpreso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora