Mestre dos Magos

Dana White detona Mario Yamasaki: ‘Menina de 12 anos’

Recommended Posts

1 hour ago, ZipZap said:

..."Meu impulso foi tipo pegar um controle de videogame, controlar ele e fazer ele bater no juiz...".  ...kkkkkkkkkkkkkk !!

Entrei apenas para reforçar aquele lance idiota do coração, mas que bela  "demonstração " de raiva e frustração !! Também fiquei puto com pseudo japa

 

 

penso que é um estrangulamento, ele poderia esperar mais uns 3, 4 segundos, pegar nos braços ver qual é...

 

é diferente de uma montada e GnP brutal ... isso se tu deixa passar muito fode a toa o lutador.. um estrangulamento pra quem já é do JJ, no máximo vai apagar... não vejo grandes danos.. por isso achei prematuro. 

tinham que dar um calmante, um RIVOTRIL pro Yamazaki arbitrar, cara é muito ansioso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra piorar o Rhodes fica repetindo a frase do coraçãozinho e deixa o yamazaki com cara  de imbecil ... kkkkkkkkk ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, SuperBushido said:

Ele bateria ou apagaria segundos depois, não mudaria o resultado da luta. Mas sim, o árbitro cagou em antecipar e agora que aguente as críticas.

Pra mim os árbitros deveriam ser tipo Rosenthal... sem a questão do galpão de drogas, é claro.

Boa lembrança!

 

Creio que a maioria saiba, mas sobre o coraçãozinho, foi a forma que ele encontrou pra homenagear os filhos: "Um dia, meus filhos pediram que eu fizesse alguma coisa para eles quando arbitrasse no UFC" (Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/yamasaki-abre-o-coracao-de-malandro-e-caminhoneiro-a-arbitro-do-ufc,51d16040a398c310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html). 

Aí num ambiente de luta, o cara tem a coragem de fazer um gesto desses (sim, coragem, porque todo mundo zoa o cara por conta disso) em homenagem aos filhos, não serei eu a criticar por causa disso. O cara faz o que quiser, o que tem é de arbitrar direito. Se mandou mal, merece crítica pela arbitragem, não pelo gesto. Ok, eu não faria coraçãozinho, pode até ser bobo, mas se esse foi o jeito que ele encontrou de mostrar pros filhos que ama eles, eu respeito.  

Abs aos amigos!

 

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutes ago, Barbas said:

Boa lembrança!

 

Creio que a maioria saiba, mas sobre o coraçãozinho, foi a forma que ele encontrou pra homenagear os filhos: "Um dia, meus filhos pediram que eu fizesse alguma coisa para eles quando arbitrasse no UFC" (Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/yamasaki-abre-o-coracao-de-malandro-e-caminhoneiro-a-arbitro-do-ufc,51d16040a398c310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html). 

Aí num ambiente de luta, o cara tem a coragem de fazer um gesto desses (sim, coragem, porque todo mundo zoa o cara por conta disso) em homenagem aos filhos, não serei eu a criticar por causa disso. O cara faz o que quiser, o que tem é de arbitrar direito. Se mandou mal, merece crítica pela arbitragem, não pelo gesto. Ok, eu não faria coraçãozinho, pode até ser bobo, mas se esse foi o jeito que ele encontrou de mostrar pros filhos que ama eles, eu respeito.  

Abs aos amigos!

 

Legal a informação, Barbas. Não sabia. Também não zuei ele pelo coraçãozinho. 

 

Pra mim, como você falou, isso não faz diferença, tô cagando e andando, tem que arbitrar bem... e sei lá, acho que minha tolerância com ele chegou num nível incomum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, Luiz Melo said:

Ja que falaram no Rhodes... por favor, tira o Rhodes urgentemente das transmissões e põe o Prota.

O atual homem de frente parece ser uma cara legal, nada tenho contra a pessoa, mas como profissional é altamente destemperado e seu trabalho vem se aproximando do intragável. Narração preguiçosa, desleixada e com visível desgaste. Deem uma renovada.

Rhodes Lima não dá mais pra aguentar. Lembro que ele começou a se "firmar" depois da 1 luta Shogun x Hendo, na qual o RHodes ficava gritando feto um louco: "vaaaaaamoooooo shoguunnnn!!!!! Brasil!!!!!!!! Na ponta das luvas Shogun!!!!!!!" 

cara, foi ridículo demais, mas o público leigo deve ter curtido, o que fez com que ele se consolidasse. Todavia, tenho pavor das narrações dele, tanto que sempre assisto em inglês. No último evento comentaram o Jon Anik e o Domnick Cruz. Cara, que diferença: pra quem sabe inglês recomendo assistir no idima original, pois eles realmente sabem sobre os atletas, seu jogo, seu camp, tudo!

Na narração do combate é ridículo quando eles começam  falar do atleta somente falando o que ta escrito na tela. A  Kira Gracie não dá mais!!!!  Rodes fica puxando o saco dela a transmssao inteira!!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Arona85 said:

Rhodes Lima não dá mais pra aguentar. Lembro que ele começou a se "firmar" depois da 1 luta Shogun x Hendo, na qual o RHodes ficava gritando feto um louco: "vaaaaaamoooooo shoguunnnn!!!!! Brasil!!!!!!!! Na ponta das luvas Shogun!!!!!!!" 

cara, foi ridículo demais, mas o público leigo deve ter curtido, o que fez com que ele se consolidasse. Todavia, tenho pavor das narrações dele, tanto que sempre assisto em inglês. No último evento comentaram o Jon Anik e o Domnick Cruz. Cara, que diferença: pra quem sabe inglês recomendo assistir no idima original, pois eles realmente sabem sobre os atletas, seu jogo, seu camp, tudo!

Na narração do combate é ridículo quando eles começam  falar do atleta somente falando o que ta escrito na tela. A  Kira Gracie não dá mais!!!!  Rodes fica puxando o saco dela a transmssao inteira!!  

Cara, nesse quesito de informação, eu penso que o Luciano Andrade faz bem o dever de casa.Pode subir qualquer cara desconhecido ali, que ele estudou bem o lutador e trás informações relevantes para quem está assistindo

O Carlão acho que manda bem.

Já a Kira só fala o óbvio. Mas deve ter seu papel pra trazer a mulherada pra luta, sei lá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutes ago, digo138 said:

Cara, nesse quesito de informação, eu penso que o Luciano Andrade faz bem o dever de casa.Pode subir qualquer cara desconhecido ali, que ele estudou bem o lutador e trás informações relevantes para quem está assistindo

O Carlão acho que manda bem.

Já a Kira só fala o óbvio. Mas deve ter seu papel pra trazer a mulherada pra luta, sei lá.

 

A Kira tá lá exclusivamente pelo seu sobrenome e por ser mulher. O Luciano Andrade eu gosto, sempre bem informado e entende do assunto.

Carlão eu também curto, sabe muito

Arthur Mariano entende de Kickboxing, mas falta um pouco de dicçao pra ele.

André Azevedo manda bem também.

O Rhodes estraga tudo, é muito fraco!!!       

TInham que chamar de volta o João Guilherme ou o Lucas Pereira

Eu prefiro mil vezes a narração americana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-26 at 3:30 PM, Luiz Melo said:

Ja que falaram no Rhodes... por favor, tira o Rhodes urgentemente das transmissões e põe o Prota.

O atual homem de frente parece ser uma cara legal, nada tenho contra a pessoa, mas como profissional é altamente destemperado e seu trabalho vem se aproximando do intragável. Narração preguiçosa, desleixada e com visível desgaste. Deem uma renovada.

Concordo. Luciano e Carlão são os que salvam ali. O Prota é bom.. o André dá também .Mas Rhodes, Kyra e Arthur.....

On 2017-6-27 at 7:44 AM, Arona85 said:

Rhodes Lima não dá mais pra aguentar. Lembro que ele começou a se "firmar" depois da 1 luta Shogun x Hendo, na qual o RHodes ficava gritando feto um louco: "vaaaaaamoooooo shoguunnnn!!!!! Brasil!!!!!!!! Na ponta das luvas Shogun!!!!!!!" 

cara, foi ridículo demais, mas o público leigo deve ter curtido, o que fez com que ele se consolidasse. Todavia, tenho pavor das narrações dele, tanto que sempre assisto em inglês. No último evento comentaram o Jon Anik e o Domnick Cruz. Cara, que diferença: pra quem sabe inglês recomendo assistir no idima original, pois eles realmente sabem sobre os atletas, seu jogo, seu camp, tudo!

Na narração do combate é ridículo quando eles começam  falar do atleta somente falando o que ta escrito na tela. A  Kira Gracie não dá mais!!!!  Rodes fica puxando o saco dela a transmssao inteira!!  

Nossa.. Chega dá dor de cabeça só de imaginar ele narrando. PQP.

On 2017-6-26 at 0:39 PM, SuperBushido said:

Ele bateria ou apagaria segundos depois, não mudaria o resultado da luta. Mas sim, o árbitro cagou em antecipar e agora que aguente as críticas.

Pra mim os árbitros deveriam ser tipo Rosenthal... sem a questão do galpão de drogas, é claro.

Também achava o Rosenthal o melhor arbitro de MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 27/06/2017 at 7:44 AM, Arona85 said:

Rhodes Lima não dá mais pra aguentar. Lembro que ele começou a se "firmar" depois da 1 luta Shogun x Hendo, na qual o RHodes ficava gritando feto um louco: "vaaaaaamoooooo shoguunnnn!!!!! Brasil!!!!!!!! Na ponta das luvas Shogun!!!!!!!" 

cara, foi ridículo demais, mas o público leigo deve ter curtido, o que fez com que ele se consolidasse. Todavia, tenho pavor das narrações dele, tanto que sempre assisto em inglês. No último evento comentaram o Jon Anik e o Domnick Cruz. Cara, que diferença: pra quem sabe inglês recomendo assistir no idima original, pois eles realmente sabem sobre os atletas, seu jogo, seu camp, tudo!

Na narração do combate é ridículo quando eles começam  falar do atleta somente falando o que ta escrito na tela. A  Kira Gracie não dá mais!!!!  Rodes fica puxando o saco dela a transmssao inteira!!  

Rhodes é ridículo. Pra mim é no nível do Galvão. Tanta gente que entende de luta nesse país, o Rhodes ser narrador principalmente é ridículo. Eu tive combate por poucos meses, mas é insuportável mesmo. Eu sempre ouço pelo áudio original, pra quem entende inglês minimamente vale muito mais apenas, é 1000 x 0  naquela narração tosca. No original eles narram de verdade o que está acontecendo tecnicamente. Rhodes não sabe nem nome dos golpes, parece narrador de rodeio misturado com Galvão Bueno. Horroroso. A KIra com tudo que sabe de chão não narra e nem explica as posições para quem tá ouvindo, fala uma ou outra coisa pontual e sem relevância, é um absurdo. Pra mim o Combate deveria ter vergonha de ser o Rhodes como principal narrador. Ele podia apresentar um programa sobre MMA no canal, mas para narrador luta pra quem entende ou quer entender minimamente do esporte ele é péssimo. Péssimo. Ele não narra, ele torce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Daniel Mendoza said:

Rhodes é ridículo. Pra mim é no nível do Galvão. Tanta gente que entende de luta nesse país, o Rhodes ser narrador principalmente é ridículo. Eu tive combate por poucos meses, mas é insuportável mesmo. Eu sempre ouço pelo áudio original, pra quem entende inglês minimamente vale muito mais apenas, é 1000 x 0  naquela narração tosca. No original eles narram de verdade o que está acontecendo tecnicamente. Rhodes não sabe nem nome dos golpes, parece narrador de rodeio misturado com Galvão Bueno. Horroroso. A KIra com tudo que sabe de chão não narra e nem explica as posições para quem tá ouvindo, fala uma ou outra coisa pontual e sem relevância, é um absurdo. Pra mim o Combate deveria ter vergonha de ser o Rhodes como principal narrador. Ele podia apresentar um programa sobre MMA no canal, mas para narrador luta pra quem entende ou quer entender minimamente do esporte ele é péssimo. Péssimo. Ele não narra, ele torce.

Perfeito, Mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Daniel Mendoza said:

Rhodes é ridículo. Pra mim é no nível do Galvão. Tanta gente que entende de luta nesse país, o Rhodes ser narrador principalmente é ridículo. Eu tive combate por poucos meses, mas é insuportável mesmo. Eu sempre ouço pelo áudio original, pra quem entende inglês minimamente vale muito mais apenas, é 1000 x 0  naquela narração tosca. No original eles narram de verdade o que está acontecendo tecnicamente. Rhodes não sabe nem nome dos golpes, parece narrador de rodeio misturado com Galvão Bueno. Horroroso. A KIra com tudo que sabe de chão não narra e nem explica as posições para quem tá ouvindo, fala uma ou outra coisa pontual e sem relevância, é um absurdo. Pra mim o Combate deveria ter vergonha de ser o Rhodes como principal narrador. Ele podia apresentar um programa sobre MMA no canal, mas para narrador luta pra quem entende ou quer entender minimamente do esporte ele é péssimo. Péssimo. Ele não narra, ele torce.

O público leigo deve curtir o Rhodes, somente isso explica o prestígio que ele tem no canal, narrando sempre só o filé. Kira Gracie tá lá pelo sobrenome apenas. É ridículo ela estar sempre nos cardápio principais. O pior eh que agora nos cardápio principais eles têm Rhodes, Kira e um convidado, excluindo totalmente Carlão e Luciano Andrade, que são os que se salvam.

Minotauro, Cara de sapato, Sérgio Cunha, Warley Alves comentando não tem cabimento. O combate eh foda, um mal necessário. Ainda bem que eles tem a narração original, que não se compara com a nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rhodes é um cara irritante, ele é um projeto de Galvão Bueno exato!

Fala como se tivesse a maior intimidade com os lutadores.. o Jeito que ele age quando está de frente para as câmeras parece estar imitando o Galvão. A forma com que ele lida com os bordões, parece que ele é filho do Galvão... a forma com que ele fala achando que sabe, parece querer ser o clone do Galvão!!!

Puta que pariu... pq esse cara é o narrador principal??????????????

Ele não cansa de falar as mesmas merdas de sempre... Sr. Rhodes... vc não cansa mas quem assiste tá cansado há muito tempo!!! Pára com essa porra!!!

Acho que ele poderia sim estar narrando o card preliminar pra aprender um pouco e parar de ser chato.

Sobre os comentaristas... o Luciano manda bem... Carlão eu acho marromeno, ele parece forçar o vocabulário e por vezes tb acho que ele fala o óbvio, além de ser bem repetitivo. Kyra poderia participar melhor, não sei se ela não consegue ou se ela não tem permissão, pq ela sabe muito mais do que ela demonstra, um talento meio que desperdiçado. O Marcelo Alonso fala bem, dentro do que ele se propõe.

Fora Rhodes!!! Por favor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora