Garfield

Neiman Gracie vs Dave Marfone

Recommended Posts

http://fightvideo.mmatd.com/viewtopic.php?f=38&t=91655

 

 

Aprasentaçao de gala do neiman muito melhor em tudo, variou muito bem a entrada de queda com o overhand, foi superior no boxe, nos chutes, teve ate uma pesada na cara, melhor nas quedas e finalizou na primeira oportunidade.

Ele treina com o renzo ou seja é um gracie que treina moderno esta muito encardido em pé, com essa variaçao de nivel fica muito mais dificil pro adversário defender a queda.

Acho que ele ja pode ser começado a ser jogafo pros leões da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da luta coloquei a analise em spoiler, que vcs acham do futiro do gracie?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava meio dormindo na hora da luta, mas o Gracie deu sorte de ter a luta alçada para antes do main event. Foi lá e fez o que tinha que fazer, que era finalizar. Não revi a luta, me corrija se eu estiver errado, em pé estava uma luta arriscada. Limitado em pé, abusou de uns swingão, ficou tentando queda e o adversário evitando entrar na guarda quando caiu de costas. Por mais top que seja no chão, sempre perigoso apostar tudo num único fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Garfield said:

Eu gostei da luta coloquei a analise em spoiler, que vcs acham do futiro do gracie?

Eu acho q essa visão de MMA da família  GRACIE precisa ser revista com urgência. Ou então foca só no sub jiu q é o q a família tem de top. Unidimensional demais para o atual cenário. Pode ter boas vitórias mas nunca vai figurar nas cabeças.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da luta, e acho melhor que vários da família.

Mas tem que evoluir bastante na trocação e melhorar o shape

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora