leo.dto@gmail.com

PBP - UFC Fight Night Oklahoma Chiesa x Lee

Recommended Posts

UFC Fight Night
25 de junho, em Oklahoma City (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 22h, horário de Brasília):
Peso-leve: Michael Chiesa x Kevin Lee
Peso-médio: Tim Boetsch x Johny Hendricks
Peso-palha: Felice Herrig x Justine Kish
Peso-meio-pesado: Joachim Christensen x Dominick Reyes
Peso-meio-médio: Tim Means x Alex Garcia
Peso-pena: BJ Penn x Dennis Siver
CARD PRELIMINAR (a partir de 18h30, horário de Brasília):
Peso-leve: Clay Guida x Erik Koch
Peso-médio: Vitor Miranda x Marvin Vettori
Peso-palha: Carla Esparza x Maryna Moroz
Peso-leve: Devin Powell x Darrell Horcher
Peso-pena: Jared Gordon x Michel Quiñones
Peso-leve: Tony Martin x Johnny Case
Peso-meio-pesado: Josh Stansbury x Jeremy Kimball

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card bem meia boca, mas vamos lá. Torcer pra surpreender.

Não queria ver o BJ lutando, as ultimas foram tristes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses cards costumam surpreender. Mas não vou poder acompanhar o evento. Eu tô pensando seriamente em parar de acompanhar os evento ao vivo, tô ficando velho para ficar até de madrugada vendo luta. Tô começando a achar que vale mais a pena ver pelo domingo de manhã. hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Daniel Mendoza said:

Esses cards costumam surpreender. Mas não vou poder acompanhar o evento. Eu tô pensando seriamente em parar de acompanhar os evento ao vivo, tô ficando velho para ficar até de madrugada vendo luta. Tô começando a achar que vale mais a pena ver pelo domingo de manhã. hahahaha

O que eu tenho feito é ser menos xiita.

Se tiver algo importante social pra fazer, eu tento ver na rua ou vejo no dia seguinte.

Antes eu deixava quase tudo de lado pra acompanhar. Só perdia se fosse casamento de amigo ou aniversários... Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutes ago, Filipovic said:

O que eu tenho feito é ser menos xiita.

Se tiver algo importante social pra fazer, eu tento ver na rua ou vejo no dia seguinte.

Antes eu deixava quase tudo de lado pra acompanhar. Só perdia se fosse casamento de amigo ou aniversários... Hehe

É, tipo isso mesmo. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa matchmaker avacalha com o BJ , faz uns catch legal pro cara . chama um Gomi, traz o Picket de volta da aposentadoria , no máximo um Guida , ai já se tem 3 lutas pro cara se divertir sem correr muitos riscos e nisso já passa uns 2 anos .
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Filipovic said:

O que eu tenho feito é ser menos xiita.

Se tiver algo importante social pra fazer, eu tento ver na rua ou vejo no dia seguinte.

Antes eu deixava quase tudo de lado pra acompanhar. Só perdia se fosse casamento de amigo ou aniversários... Hehe

Sentimento estranho.

Se contar, eu acompanho MMA desde 2003 mais ou menos, bem antes de todo esse boom. Quando a coisa ganhou toda essa proporção eu pensei "Uau, agora tá fácil acompanhar".. Era mais mídias falando sobre o assunto, todos os eventos ao vivo e até o card preliminar sendo transmitido.

E coisa de 2 ou 3 anos pra cá meu interesse foi diminuindo a ponto de ficar como você!

Antes, só se fosse algo muito extremo pra eu não assistir um evento. Depois, nem precisava ser tão extremo.

Hoje, to aqui com o laptop no colo trabalhando, com o site do PVT aberto apenas pra saber como tá o evento. Esperando o card principal pra colocar no canal.

 

Será que foi o rumo que o UFC tomou que me desagradou??

Ontem assisti ao Belattor como a muito tempo não assistia um evento! Curti bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Nick Santoro said:

Poxa matchmaker avacalha com o BJ , faz uns catch legal pro cara . chama um Gomi, traz o Picket de volta da aposentadoria , no máximo um Guida , ai já se tem 3 lutas pro cara se divertir sem correr muitos riscos e nisso já passa uns 2 anos .
 

Não entendi bem seu ponto.

Mas se tiver achando que o Siver é adversário duro, creio que esteja enganado.

Se o BJ perder pra ele, é porque a coisa tá mt feia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Silverchair said:

Não entendi bem seu ponto.

Mas se tiver achando que o Siver é adversário duro, creio que esteja enganado.

Se o BJ perder pra ele, é porque a coisa tá mt feia

È com dor no coração que digo que pro Bj de hoje acho que é sim , principalmente esse BJ dos penas , somando aos três que citei anteriormente Silver é o que tem mais chances de nocautear o BJ .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora