leo.dto@gmail.com

PBP - UFC Fight Night Oklahoma Chiesa x Lee

Recommended Posts

6 hours ago, Silverchair said:

Sentimento estranho.

Se contar, eu acompanho MMA desde 2003 mais ou menos, bem antes de todo esse boom. Quando a coisa ganhou toda essa proporção eu pensei "Uau, agora tá fácil acompanhar".. Era mais mídias falando sobre o assunto, todos os eventos ao vivo e até o card preliminar sendo transmitido.

E coisa de 2 ou 3 anos pra cá meu interesse foi diminuindo a ponto de ficar como você!

Antes, só se fosse algo muito extremo pra eu não assistir um evento. Depois, nem precisava ser tão extremo.

Hoje, to aqui com o laptop no colo trabalhando, com o site do PVT aberto apenas pra saber como tá o evento. Esperando o card principal pra colocar no canal.

 

Será que foi o rumo que o UFC tomou que me desagradou??

Ontem assisti ao Belattor como a muito tempo não assistia um evento! Curti bastante.

Não sei, de verdade. 

Acho que cards com uma ou duas lutas realmente boa não fazem tu ficar em casa.

 

E particularmente tô num momento em que tô precisando cuidar melhor da minha vida social e afetiva... Então momentaneamente, e racionalmente, tenho dado prioridade a outras coisas. 

 

Embora entre no PVT todo dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parando antes ou não, a finalização er iminente

E pra mim o Chiesa deu uma "leve" apagada sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora achei que o yamasaki tinha feito merda. Mas, depois olhando com mais calma, aquela bambeada de braço do chiesa, parecia que tava apagado ou ia apagar.

Nessa, não dá pra culpar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém viu a luta do Boestch e Hendricks? Como se desenrolou até o nocaute?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Luan Coelho said:

Alguém viu a luta do Boestch e Hendricks? Como se desenrolou até o nocaute?

Hendicks pequeno demais, ficou no boxe e chutes nas pernas. Porém Boetsch veio diferenciado, soltando bons chutes no corpo a todo momento, o que segurava o ímpeto do Hendricks na distância. Boetsch mais alto, mais forte, mais envergadura e venceu a luta com os chutes. Se fosse trocar wrestling não duvido que também levaria a melhor pelo tamanho e força, tanto que o Hendricks evitou grudar e ficava girando para tentar encontrar as combinações com a mão esquerda, porém sem sucesso.

Esse chute na cabeça surpreendeu, porém acredito que Boetsch levaria a luta de qualquer maneira na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, SuperBushido said:

Hendicks pequeno demais, ficou no boxe e chutes nas pernas. Porém Boetsch veio diferenciado, soltando bons chutes no corpo a todo momento, o que segurava o ímpeto do Hendricks na distância. Boetsch mais alto, mais forte, mais envergadura e venceu a luta com os chutes. Se fosse trocar wrestling não duvido que também levaria a melhor pelo tamanho e força, tanto que o Hendricks evitou grudar e ficava girando para tentar encontrar as combinações com a mão esquerda, porém sem sucesso.

Esse chute na cabeça surpreendeu, porém acredito que Boetsch levaria a luta de qualquer maneira na decisão.

17 hours ago, Nick Santoro said:

bom resumo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Filipovic said:

Não sei, de verdade. 

Acho que cards com uma ou duas lutas realmente boa não fazem tu ficar em casa.

 

E particularmente tô num momento em que tô precisando cuidar melhor da minha vida social e afetiva... Então momentaneamente, e racionalmente, tenho dado prioridade a outras coisas. 

 

Embora entre no PVT todo dia.

E aí Filipovic, tudo bem? Cara, nem acompanhei esse UFC, aquele Bellator me desanimou tanto que nem liguei para esse aí.

Ate postei um desabafo no tópico do PBP Bellator lá pela pág 33, mais ou menos no seu estilo, se quiser, depois dá um confere lá.

Forte abraço irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, masterblaster said:

E aí Filipovic, tudo bem? Cara, nem acompanhei esse UFC, aquele Bellator me desanimou tanto que nem liguei para esse aí.

Ate postei um desabafo no tópico do PBP Bellator lá pela pág 33, mais ou menos no seu estilo, se quiser, depois dá um confere lá.

Forte abraço irmão!

 

É, irmão... foi pesado esse final de semana. Wand, Fedor... ai domingo BJ. 

 

Pra galera das antigas foi bad trip. 

 

Vou ver lá, master

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, SuperBushido said:

Hendicks pequeno demais, ficou no boxe e chutes nas pernas. Porém Boetsch veio diferenciado, soltando bons chutes no corpo a todo momento, o que segurava o ímpeto do Hendricks na distância. Boetsch mais alto, mais forte, mais envergadura e venceu a luta com os chutes. Se fosse trocar wrestling não duvido que também levaria a melhor pelo tamanho e força, tanto que o Hendricks evitou grudar e ficava girando para tentar encontrar as combinações com a mão esquerda, porém sem sucesso.

Esse chute na cabeça surpreendeu, porém acredito que Boetsch levaria a luta de qualquer maneira na decisão.

Valeu!!

Não adianta o Hendricks mudar de peso se não consegue cuidar a alimentação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, Filipovic said:

O que eu tenho feito é ser menos xiita.

Se tiver algo importante social pra fazer, eu tento ver na rua ou vejo no dia seguinte.

Antes eu deixava quase tudo de lado pra acompanhar. Só perdia se fosse casamento de amigo ou aniversários... Hehe

Já paguei serviço pra assistir UFC

Hoje em dia o card tem que estar muito bom ou eu estar bem a toa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Filipovic said:

 

É, irmão... foi pesado esse final de semana. Wand, Fedor... ai domingo BJ. 

 

Pra galera das antigas foi bad trip. 

 

Vou ver lá, master

Porra, esportes de combate (principalmente MMA , kickboxing e boxe), eh muito foda as lendas que na maioria não sabem a hora de parar! Pior eh ver foristas dizendo " quem sabe a hora de parar eh o atleta" , "que imediatismo", "mérito do oponente".

Cara, quem eh fã de verdade dessas lendas não quer vê-los nessas situações humilhantes. Claro que derrota faz parte, mas me sinto muito mal vendo caras como Minotauro, Minotouro, Lyoto, Shogun, Wand, Aldo sendo nocauteados, "apagados", perdendo de maneiras tão impactantes. Queria que esses caras soubessem a hora de parar, que não ficassem extendendo a carreira. Já são ricos, prezo pela saúde deles.

No caso do Aldo ele tem muita lenha pra queimar. Eh um dos melhores, mas não vejo mais o olho de tigre nele. Acho que ele cansou dessa vida, e como fã não quero mais vê-lo nocauteado.

Pô, o Royce não soube a hora de parar, como soube o Rickson. Vê-lo apanhando pro Matt Hughes foi muito foda.

Bem, eh só um desabafo de quem preza pela saúde dessas lendas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutes ago, Arona85 said:

Porra, esportes de combate (principalmente MMA , kickboxing e boxe), eh muito foda as lendas que na maioria não sabem a hora de parar! Pior eh ver foristas dizendo " quem sabe a hora de parar eh o atleta" , "que imediatismo", "mérito do oponente".

Cara, quem eh fã de verdade dessas lendas não quer vê-los nessas situações humilhantes. Claro que derrota faz parte, mas me sinto muito mal vendo caras como Minotauro, Minotouro, Lyoto, Shogun, Wand, Aldo sendo nocauteados, "apagados", perdendo de maneiras tão impactantes. Queria que esses caras soubessem a hora de parar, que não ficassem extendendo a carreira. Já são ricos, prezo pela saúde deles.

No caso do Aldo ele tem muita lenha pra queimar. Eh um dos melhores, mas não vejo mais o olho de tigre nele. Acho que ele cansou dessa vida, e como fã não quero mais vê-lo nocauteado.

Pô, o Royce não soube a hora de parar, como soube o Rickson. Vê-lo apanhando pro Matt Hughes foi muito foda.

Bem, eh só um desabafo de quem preza pela saúde dessas lendas.

Concordo. Aldo é novo, mas começou cedo no mundo da luta. Faltando sangue nos olhos dele. Tá na hora de dar um tempo mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora