Zoro

CHAEL SONNEN vs WANDERLEI SILVA

Recommended Posts

56 minutes ago, Nick Santoro said:

Um ótimo lutador de Jiu não queda tão bem como um ótimo wrestler no MMA , C.C era um ponto fora da curva nesse quesito .

Mas o Arona era diferenciado (não é por causa do meu nickname que estou dizendo hehe) . Era muito forte e explosivo, botava geral pra baixo, até o Fedor no Rings.

Perdoe minha ignorância, mas quem seria C.C?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Arona85 said:

Mas o Arona era diferenciado (não é por causa do meu nickname que estou dizendo hehe) . Era muito forte e explosivo, botava geral pra baixo, até o Fedor no Rings.

Perdoe minha ignorância, mas quem seria C.C?

Rsrsrs...Arona era um monstro mesmo , atleticismo absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Daniel Mendoza said:

Discordo um pouco, eu acho que tem que aproveitar o bom momento, mas nenhum lutador se recupera de um knockdown em milésimos de segundo, leva no mínimos alguns bons segundos, e nesse tempo ele poderia presionar e ter preparado mais mãos fortes usando finta, usar joelho de encontro se o Sonnen fosse quedar, aproveitando do pouco reflexo do outro por estar atordoado. Claro que o sangue ferve na hora, e se liga o modo tubarão... Mas acho que não pode é um lutador sentir a mão e o outro ficar panguando, mas por ex, como ocorre em muita luta, quando o Sonnen tomou o KD no mínimo o Wand tinha que entrar para o GnP ali já batendo, pensando no que tá fazendo, usando uma finta, sei lá, pensar, o wand acerta uma mão e vai igual uma carreta aí sim que dá brecha para ser clinchado e quedado, como aconteceu algumas vezes, acertava uma mão, ia quente e tomava queda...

Acho que ir pra cima rapidamente após o KD era o certo, mas entendo o que disse. O que eu sempre reparo nessa hora é : o cara caiu grogue, você corre pra cima e entra na guarda? Isso achei uma baita falha. Basta vir já tirando as pernas do adversário da frente. Um movimento só, rápido e preciso, como se jogasse um saco de batata para o lado. Não precisa força nem nada. Já cai com o cotovelo na cara do adversário ou um soco que é capaz de nocautear. Tipo como o Mitrione acertou no Fedor e concluiu o serviço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio que ninguem vai comentar a palhaçada do 2o round? Como o arbitro levanta a luta com a guilhotina encaixada?

Isso foi um absurdo e poderia ter sido decisivo na luta.

No mais achei que o wand lutou muito bem a vitoria foi merito do americano, se ele tivesse vindo com o gas da ultima luta teria perdido, ele veio muito bem fisicamente e conseguiu impor uma pressao por 15 min, pode nao ter trabalhado o gnp amarrou etc, mas precisa de gás para fazer esse jogo, e a falta de gnp foi merito defensivo do wand.

Que mais uma vez demonstrou um otimo jiu defensivo mesmo no ultimo round.

O wand tava com a mao bem calibrada sim, tanto quedeu knocdown no primeiro round e ainda quase funaliza no segundo, acho que o chael chegou a ficar a vermelho no começo.

Enfim wand mostrou bom gas, muita raça, otimo poder de nocaute e otima defesa no chao, falhoi na defesa de queda, mas acho que eleacreditou que o chael morreria no gas, como eu tambem achei que fosse acontecer me baseando na luta do tito.

Outro ponto positivo do chael que oela primeira vez da vida nao entregou a paçoca quando tomou preju.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um absurdo. A impressão q deu foi q nem preocupado com as quedas estava!

Mais absurdo q isso é o Rafael Cordeiro permitir o Wanderlei chegar sem defesa de quedas nem uma pra essa luta!

Se tivesse defendido 2 quedas poderia ter ganho a luta é uma pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Daniel Mendoza said:

Discordo um pouco, eu acho que tem que aproveitar o bom momento, mas nenhum lutador se recupera de um knockdown em milésimos de segundo, leva no mínimos alguns bons segundos, e nesse tempo ele poderia presionar e ter preparado mais mãos fortes usando finta, usar joelho de encontro se o Sonnen fosse quedar, aproveitando do pouco reflexo do outro por estar atordoado. Claro que o sangue ferve na hora, e se liga o modo tubarão... Mas acho que não pode é um lutador sentir a mão e o outro ficar panguando, mas por ex, como ocorre em muita luta, quando o Sonnen tomou o KD no mínimo o Wand tinha que entrar para o GnP ali já batendo, pensando no que tá fazendo, usando uma finta, sei lá, pensar, o wand acerta uma mão e vai igual uma carreta aí sim que dá brecha para ser clinchado e quedado, como aconteceu algumas vezes, acertava uma mão, ia quente e tomava queda...

Mas é o gás, acho que ele escolheu cair ali pra descansar, ou você não notou que ele morreu no começo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Fubá said:

Achei um absurdo. A impressão q deu foi q nem preocupado com as quedas estava!

Mais absurdo q isso é o Rafael Cordeiro permitir o Wanderlei chegar sem defesa de quedas nem uma pra essa luta!

Se tivesse defendido 2 quedas poderia ter ganho a luta é uma pena!

Ele nem pensou em treinar isso... é aquela grande questão..... Wanderlei entrou pra sair na mão com o Sonnen!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa bizarra essa luta.  Wanderlei gordo sem explosão. Sonnen mto mais lento em pé.  É triste perceber q tem tanto talento por lá como na categoria WW, mas p atrair visibilidade precisam dos aposentados do UFC. Luta lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E olha que o Sonnen demonstrou um QI de luta quase zero. Seria zero se não entrasse para derrubar e ficar por cima. O cara nos começos dos rounds ia para o in-fight com o WANDERLEI SILVA. WTF

Quase pagou a luta por isso. Quando a luta ficasse em pé, a última coisa que ele deveria fazer era ir trocar com tudo. Principalmente no início da luta e início dos rounds. 

Wanderlei mostrou estar pequeno para a categoria, defesa de quedas fraquíssima (não teve um spawn), gás duvidoso mas a pedrada na mão e o coração ainda estava lá. 

Sonnen não parece ter mais a abosrção de outrora, qi de luta duvidoso  mas parecia estar meio trtzado.. o shape estava melhor e apresentou um gás bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois nego ainda quer comparar o Bellator com o UFC... PQP... a luta principal é essa merda, lutadores cansados, em fim de carreira que deveriam já estar aposentados.

Sério, não tenho mta paciência com o Bellator não, em véz dos caras investirem em novos talentos ficam gastando colocando o elenco do Cocoon pra lutar... Juro que tem vezes que prefiro ver o Shotoo.

Luta chata da porra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, phslobo said:

Mas é o gás, acho que ele escolheu cair ali pra descansar, ou você não notou que ele morreu no começo?

Que ele morreu eu notei, tanto que ainda pensei que ele ia morder de vez ali tentando um gnp afobafo sem finalizar comp fez com o Frankling. Mas acho que ele foi é afobafo mesmo e deu mole, aí quando viu que não ia arrumar nada resolveu descansar. Acho que podia ter aproveitado melhor ali e em outros momentos que o sonnen sentiu, ele ia emocionado e era quedado. Wand é muito passional, eu não gosto muito, prefiro lutador mais frio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sona deve tar dado uma ciclada das boas. 40 anos com aquele gas?botando pra baixo como uma locomotiva. tave bem fisicamente.

wand nao lutou mal. se estivesse mais inteiro fisicamente...provavelmente  seria outra historia. mas agora nao adianta chorar por leite derramado...é  continuar treinando para pelo menos o shape voltar a produzir algo. só  raça nao da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Garfield said:

Serio que ninguem vai comentar a palhaçada do 2o round? Como o arbitro levanta a luta com a guilhotina encaixada?

Isso foi um absurdo e poderia ter sido decisivo na luta.

No mais achei que o wand lutou muito bem a vitoria foi merito do americano, se ele tivesse vindo com o gas da ultima luta teria perdido, ele veio muito bem fisicamente e conseguiu impor uma pressao por 15 min, pode nao ter trabalhado o gnp amarrou etc, mas precisa de gás para fazer esse jogo, e a falta de gnp foi merito defensivo do wand.

Que mais uma vez demonstrou um otimo jiu defensivo mesmo no ultimo round.

O wand tava com a mao bem calibrada sim, tanto quedeu knocdown no primeiro round e ainda quase funaliza no segundo, acho que o chael chegou a ficar a vermelho no começo.

Enfim wand mostrou bom gas, muita raça, otimo poder de nocaute e otima defesa no chao, falhoi na defesa de queda, mas acho que eleacreditou que o chael morreria no gas, como eu tambem achei que fosse acontecer me baseando na luta do tito.

Outro ponto positivo do chael que oela primeira vez da vida nao entregou a paçoca quando tomou preju.

Encaixada... Tava um descansando em cima e outro em baixo. Tava na cara q o goipe ja tinha perdido o ajuste e a luta tava agarrada por nada. Juiz segurou até o ponto q a guilhotina oferecia algum perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora