Zoro

Video luta completa - FEDOR EMELIANENKO vs MATT MITRIONE

Recommended Posts

13 minutes ago, Cesare Borgia said:

Esse que é o goat de vcs?

Velho, na boa, você soma zero com esses comentários. Esta igual aos outros trolls do fórum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutes ago, Arona85 said:

Até ser finalizado pelo Werdum o Fedor vinha ganhando, mas sempre na bacia das almas. Contra o Choi tava perdendo até o arm Lock. Contra o Brett Rogers, Arlovsky, Sylvia ele tava perdendo até nocautear.

Passou o carro no Sylvia, tirou pra nada como ninguém havia feito em menos de 1 minuto. Contra o Rogers o único momento ruim na luta foi de 6 segundos em que o americano ficou por cima no gnp. Contra o Arlovski tava levando atraso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ele passou o carro mesmo só no Tim Sylvia. Desde que o Pride acabou o Fedor não foi mais o mesmo. Será que os venenos liberados faziam tanta diferença assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutes ago, Cesare Borgia said:

Esse que é o goat de vcs?

Pois é. Ele foi bom mais não foi tão grande assim e eu acompanho ele des de quando ele lutava no Rings KOK. Arona deu o maior trabalho pra ele. Queria ver ele contra um Cain Velásquez os dois no auge. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Anderson Azevedo said:

Pois é. Ele foi bom mais não foi tão grande assim e eu acompanho ele des de quando ele lutava no Rings KOK. Arona deu o maior trabalho pra ele. Queria ver ele contra um Cain Velásquez os dois no auge. 

Definitivamente tu não acompanha o Fedor desde essa época, tá dizendo isso pra pagar de old school. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutes ago, Cesare Borgia said:

Esse que é o goat de vcs?

vai lutar contra o Cormier no UFC 214

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutes ago, Ollie Ramone said:

Velho, na boa, você soma zero com esses comentários. Esta igual aos outros trolls do fórum. 

Então to indo bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor parou de lutar na época que dava pra continuar, e voltou, quando deveria estar parando.....fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Cesare Borgia said:

Esse que é o goat de vcs?

Fedor está entre os melhores da história, sim. Mas o pessoal só analisa a sua carreira no Pride como se fosse TODA a sua carreira...

E tem quase 10 anos que tem escolhido adversários e perdido lutas para caras mais leves até... Não fez nenhuma grande luta foda que nos faz lembrar nesse período... pelo contrário, lembramos só de derrotas.

Agora ele está velho, mas com 33 já tava igualzinho.

Não consigo mesmo ver Fedor melhor que Spider, Aldo, GSP, Jon Jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os parâmetros mudaram. Crocop, o striker de ponta que Fedor trocou de igual pra igual no Pride, hj é pequeno pra galera nova. Muito menor que o Mitrione, Cigano, Napão. Não acho que o Fedor esteja numa queda tão aguda, fisicamente falando. Não aparenta estar travado, ou duro -  como estão Shogun, Wand, ou até mesmo o Anderson.  Pelo contrário, em matéria de agilidade, parece estar tudo em ordem. O que ta rolando é a presunção/ignorância/masoquismo de achar que pode enfrentar os gigantes de hoje e rivalizar... e isso se valendo de um estilo totalmente incompatível com a realidade de um cara muito menor. Ta pagando por não aceitar que nos pesados não da mais e, por não ter feito nenhum reparo técnico no jogo. É um atleta da década passada lutando contra a safra nova. Vejam o Mousassi, é mais rodado que o Fedor, isso num espaço de tempo bem mais curto, e ainda assim se mantém competitivo e relevante...  e taí perseguindo o cinturão. A diferença dos dois é que o Armênio teve a sensatez e humildade de entender que a LHW não dava pra ele, e mudou de categoria no tempo certo. Se pegasse caras como Gustafsson, Jones, Cormier, AJ, Manwa, muito provevelmente estaria sendo exposto as mesmas surras que o russo.  Acompanho o que já disseram aqui: fisicamente, Fedor seria competitivo contra caras como Wand, Shogun, Glover, Corey Anderson, ou mesmo Weidman, Rockhold, Anderson, Romero, Mousassi num peso casado.  Contra o top 5 da LHW, é muito provável que apanharia feio. Tecnicamente, talvez não faça frente a nenhum desses, já que adota um estilo obsoleto que flerta fortemente com o revés e que hj é perigoso demais pra sustentar  vitórias. Seria uma loteria, venceria umas, contra caras de menor porte e perderia tantas outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Ralf Logan said:

o geléia beleza,mas o Arlovski ele não rebocou não...

ao meu ver o queixo de cristal tava melhor na luta,com o fedor se encurralando

Embora tenha perdido no 1R, concordo que o Arlovski, até inventar de dar a joelhada voadora, estava ganhando.

1 hour ago, Cesare Borgia said:

Esse que é o goat de vcs?

1 hour ago, Ollie Ramone said:

Velho, na boa, você soma zero com esses comentários. Esta igual aos outros trolls do fórum. 

Cesarão, você tem qualidade pra postar coisa melhor do que isso e vc sabe. E sim, esse é o meu goat.

1 hour ago, Lucas Timbó said:

Definitivamente tu não acompanha o Fedor desde essa época, tá dizendo isso pra pagar de old school. 

Por conta do comentário sobre o Arona, Timbó? Porque já debatemos isso várias vezes no fórum, e tem muita gente que acha que o Arona ganhou mesmo aquela luta entre os dois. Eu tenho dúvidas até hoje, talvez por não compreender direito as regras do rings. Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Barbas said:

Embora tenha perdido no 1R, concordo que o Arlovski, até inventar de dar a joelhada voadora, estava ganhando.

Cesarão, você tem qualidade pra postar coisa melhor do que isso e vc sabe. E sim, esse é o meu goat.

Por conta do comentário sobre o Arona, Timbó? Porque já debatemos isso várias vezes no fórum, e tem muita gente que acha que o Arona ganhou mesmo aquela luta entre os dois. Eu tenho dúvidas até hoje, talvez por não compreender direito as regras do rings. Abs,

Não por isso, mas o cara dizer que o Fedor foi bom mas não tão grande assim é assinar o atestado de que não acompanha MMA nem há 5 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutes ago, Axiotis said:

Fedor está entre os melhores da história, sim. Mas o pessoal só analisa a sua carreira no Pride como se fosse TODA a sua carreira...

E tem quase 10 anos que tem escolhido adversários e perdido lutas para caras mais leves até... Não fez nenhuma grande luta foda que nos faz lembrar nesse período... pelo contrário, lembramos só de derrotas.

Agora ele está velho, mas com 33 já tava igualzinho.

Não consigo mesmo ver Fedor melhor que Spider, Aldo, GSP, Jon Jones...

No Afliction enfrentou e venceu Arlovski e Sylvia, ambos ex-campeões do UFC, inclusive o Arlovski tava no auge. Fedor também iria enfrentar o Barnett na época, mas o americano caiu no doping. E contra o Sylvia foi uma baita apresentação.

 

Dizer que ele escolhe adversários há 10 anos é uma inverdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo que o Fedor tenha escolhido adversários, a questão é que ele não foi para o UFC, então enfrentou o que era possível e estava fora do Ultimate. Acho que, na maioria, os lutadores eram de um nivel bem razoavel. Ou quem ele poderia ter enfrentado fora UFC e nao pegou?

Em sua geração, no Pride, pegou os melhores sim. Faltou apenas o Couture.

Se é o GOAT geral é uma boa discussão, mas entre os pesados é disparado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora