Scolfield

Pôster do UFC 214 causa ira de Cris Cyborg: "Empresa quer me esconder"

Recommended Posts

1 hour ago, danielxisto said:

Kkk. Rachei aqui. Ou é médico ou fez doutorado. O resto é Zé mané que se acha.

Uma vez falei isso pra um advogado e sua estagiária e o cidadão não gostou.

Mas quem tem de estar mais p... é o DC. 

Não entendi essa de médico ser doutor e advogado não. Qual a diferença? Pra mim, nenhum dos dois é.

Doutor é quem fez doutorado. E mesmo assim se exigir ser chamado de doutor, pra mim tá fazendo bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Silverchair said:

Mas não é isso que ela tá fazendo?

Acho sensato ela ir mostrando onde tá sendo mal reconhecida pra depois não dar chance do UFC/Dana falar merda como costuma fazer.

 

Se pararmos pra pensar um pouco, Cris é a maior lutadora feminina de todos os tempos. Nunca houve outra como ela e acho nunca haverá.

Por muito menos o UFC fabricou a Ronda e tentou inventar uma Holly e até Paige Vanzant. Cris é genuina e sequer uma menção no poster?

 

Mas você pegou um pequeno trecho destacado, tirou um pouco do foco e comentou parecido com o que eu disse. Não entendi para ser sincero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Barbas said:

Silver, aí a gente teria de pegar todos os eventos em que houve título no co-main event e verificar. Você deu apenas dois exemplos. Mas enfim, tanto você como eu temos mais o que fazer do que levantar tudo isso, concorda? Então, vou presumir que você está correto, sem problema. 

Concordo tanto com vc quanto com o Silver que a Cris, SEM DÚVIDA, deveria estar nesse pôster. Acho que a diferença é que não sei o quanto vale se desgastar por conta de pôster do UFC, que, sinceramente, é quase sempre uma m...

Eu fui na wikipedia do UFC e fui passando os eventos. Confesso não ter passado todos mas passei um bocado.

De qualquer forma, os "mais recenetes" foram esses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Ollie Ramone said:

Mas você pegou um pequeno trecho destacado, tirou um pouco do foco e comentou parecido com o que eu disse. Não entendi para ser sincero.

Você tem razão. Acabei focando naquele trecho mesmo.

Concordo com o que disse.. falta minha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Silverchair said:

Você tem razão. Acabei focando naquele trecho mesmo.

Concordo com o que disse.. falta minha!

Tudo bem irmão. Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Silverchair said:

Eu fui na wikipedia do UFC e fui passando os eventos. Confesso não ter passado todos mas passei um bocado.

De qualquer forma, os "mais recenetes" foram esses.

Ok. Silver. Obrigado. Se você falou, tá falado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver as próximas divulgações da luta... Precisam falar dos dois cinturões e promover bem os lutadores envolvidos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Barbas said:

Não entendi essa de médico ser doutor e advogado não. Qual a diferença? Pra mim, nenhum dos dois é.

Doutor é quem fez doutorado. E mesmo assim se exigir ser chamado de doutor, pra mim tá fazendo bobagem.

Então Barbas. Fui buscar o significado e essa definição está banalizada. 

Mas deixemos de lado essa discussão.

Sobre a Cyborg, com ou sem pôster vai deitar a Megan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, danielxisto said:

Então Barbas. Fui buscar o significado e essa definição está banalizada. 

Mas deixemos de lado essa discussão.

Sobre a Cyborg, com ou sem pôster vai deitar a Megan.

X____________

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyba tem razão em muitas coisas, mas são tantas questões que ela levanta, que daqui a pouco periga de nem ouvirem mais as reclamações dela, vai ficar com rótulo de noiada...

 

Vai vendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutes ago, Renato Boxe said:

Tão paganbdo 3 x 1 no cormier. Vou botar 100usd. Para mim essa odd ta bem descompensada.

Também to achando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, cisao said:

Também to achando...

Mestrão o q ta me fazendo puxar o freio de mão é o psicológico. Se o gordier peidar na farofa... Se lutar como de costume, HOJE vence Jones. Aquele Jones contra o St Preux tava bem abaixo do monstro treinado e com ritmo de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Renato Boxe said:

Mestrão o q ta me fazendo puxar o freio de mão é o psicológico. Se o gordier peidar na farofa... Se lutar como de costume, HOJE vence Jones. Aquele Jones contra o St Preux tava bem abaixo do monstro treinado e com ritmo de luta.

Sim.. e tem chances altas do DC no primeiro revés da luta (uma queda ou um round dominado) ter um flashback da luta anterior e se perder no combate. Mas até na luta anterior tivemos um vencedor claro, porém, em uma luta dura em vários momentos. DC usou bem os chutes na cintura. Creio que, pare essa luta, ele vai (ou deveria) deixar o ego de lado e vir para trocar e clinchar na grade. Não querendo quedar par monstrar que é o grande Wrestler que é - por não admitir que o Jones seja melhor adaptado ao MMA.

De todo modo, o Jones, quando se apresentou pós toda essa turbulência, tempo parado e etc, foi bem abaixo do Jones que conhecemos. E agora depois do doping da USADA? o tempo parado novamente? Não sei.. Mas vale lembrar que o OSP possui algo que sempre trás dificuldades ao JJ: Igualdade física. 

 

De todo modo, eu também acho que as odds tão bem exageradas (em torno de 1.3 ao JJ e 3.0 para o DC) e até que vale uma arriscadinha pela qualidade que o DC tem e a incógnita que possa ser essa nova volta do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora