Mestre dos Magos

Treinador de McGregor prevê volta ao UFC e já cogita revanche contra Mayweather.

Recommended Posts


Em artigo recente publicado no jornal The 42, Kavanagh fala sobre o futuro de Conor, sinaliza um retorno ao UFC, mas não consegue cravar se isso realmente irá acontecer. 

- Muitas das perguntas que estou recebendo durante a última semana são sobre se Conor vai lutar no UFC de novo. Minha expectativa é que isso vai acontecer esse ano, mas ainda assim é sempre difícil prever o que Conor fará em seguida (...) Se ele for lá e nocautear Mayweather no primeiro round, provavelmente vão falar sobre uma revanche ou algo assim. Mas o plano, na minha opinião, é certamente lutar no UFC em dezembro. Mas nesse meio tempo estamos completamente focados no boxe com Floyd Mayweather - explicou o treinador. 

Conor McGregor e Floyd Mayweather se enfrentam em superluta antológica no boxe marcada para o dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA).

https://www.terra.com.br/esportes/lance/treinador-espera-que-mcgregor-volte-ao-ufc-em-dezembro-apos-floyd,95c00d41e17d8b9d1005bea2d04aa28211p8pvb8.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhando ou perdendo, o irlandês não precisará voltar, pois terá feito dinheiro suficiente para si e para mais algumas gerações.

Agora, se vai querer ou não voltar para aumentar ainda mais o patrimônio, não dá para saber, todos estarão especulando. 

E o cara falar que o Conor vai nocautear no primeiro round é promoção de luta pra enganar incauto. Nos próximos dois meses tentarão nos convencer que o irlandês tem alguma chance, a fim de buscar alavancar a venda de ppv.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando, a multa de quebra de contrato com o UFC deve ser bem grande. Talvez vejamos ele de volta no octágono para acabar o contrato sim, mas acho que deve fazer uma média de uma luta ao ano, e olhe lá hahaha. Alguém sabe quantas lutas faltam no contrato dele?

E algo significativo é que, quando ele voltar, ele estará com um boxe melhor do que nunca... estará ainda mais perigoso em pé, pq ele tá treinando para essa luta, focado no boxe tem bastante tempo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O treinador o fato do treinador do Conor falar que ele irá nocautear no primeiro round, o Dana falando que o Conor irá nocautear e o próprio empresário do Mayweather falar que o Conor tem chances me cheira a marmelo para que haja uma segunda luta, gerando assim, uma arrecadação ainda maior no caso de uma segunda luta. Sei que é pensamento de teoria da conspiração, mas no mundo dos negócios tudo é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se formos analisar,o conor por melhor que seja,e vou sincero não gosto dele mas ele é bom, somente na técnica do boxe não vai dar nem pro começo,o Floyd e muito superior,vou mais longe só no boxe o conor não aguenta nem o nosso brasileiro campeã e ouro nas olimpíadas,mas como o UFC virou uma máfia não duvido da luta está comprada a favor do McGregor para que ocorra uma revanche pra girar mais dinheiro ainda! O Dana é um pilantra mercenário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Daniel Mendoza said:

Estava pensando, a multa de quebra de contrato com o UFC deve ser bem grande. Talvez vejamos ele de volta no octágono para acabar o contrato sim, mas acho que deve fazer uma média de uma luta ao ano, e olhe lá hahaha. Alguém sabe quantas lutas faltam no contrato dele?

E algo significativo é que, quando ele voltar, ele estará com um boxe melhor do que nunca... estará ainda mais perigoso em pé, pq ele tá treinando para essa luta, focado no boxe tem bastante tempo.

Salvo engano, não há multa se o lutador se aposenta.

1 hour ago, neurotico said:

O treinador o fato do treinador do Conor falar que ele irá nocautear no primeiro round, o Dana falando que o Conor irá nocautear e o próprio empresário do Mayweather falar que o Conor tem chances me cheira a marmelo para que haja uma segunda luta, gerando assim, uma arrecadação ainda maior no caso de uma segunda luta. Sei que é pensamento de teoria da conspiração, mas no mundo dos negócios tudo é possível.

1 hour ago, Wallace Regis said:

Se formos analisar,o conor por melhor que seja,e vou sincero não gosto dele mas ele é bom, somente na técnica do boxe não vai dar nem pro começo,o Floyd e muito superior,vou mais longe só no boxe o conor não aguenta nem o nosso brasileiro campeã e ouro nas olimpíadas,mas como o UFC virou uma máfia não duvido da luta está comprada a favor do McGregor para que ocorra uma revanche pra girar mais dinheiro ainda! O Dana é um pilantra mercenário!

Por que acham que o UFC virou essa máfia, com compra de resultados? 

Na minha opinião, esse papo não vai rolar nos bastidores, e se rolasse, o Floyd se recusaria, porque me parece a ele ser mais importante conseguir chegar ao cartel de 50-0. Aliás, vejo em sentido completamente contrário, a luta foi escolhida a dedo pelo Floyd pra ele ganhar. Bela relação de custo/benefício. Maior retorno e menor (na minha opinião zero) risco de perder possíveis.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-24 at 3:29 PM, Wallace Regis said:

Se formos analisar,o conor por melhor que seja,e vou sincero não gosto dele mas ele é bom, somente na técnica do boxe não vai dar nem pro começo,o Floyd e muito superior,vou mais longe só no boxe o conor não aguenta nem o nosso brasileiro campeã e ouro nas olimpíadas,mas como o UFC virou uma máfia não duvido da luta está comprada a favor do McGregor para que ocorra uma revanche pra girar mais dinheiro ainda! O Dana é um pilantra mercenário!

Que isso cara! O Dana é peixe pequeno perto dos caras do boxe.

Ali ele não apita nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana mesmo disse que o UFC não está na promoção dessa luta... só na promoção do Conor, mas de resto o UFC está fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-24 at 5:11 PM, Barbas said:

Ganhando ou perdendo, o irlandês não precisará voltar, pois terá feito dinheiro suficiente para si e para mais algumas gerações.

Agora, se vai querer ou não voltar para aumentar ainda mais o patrimônio, não dá para saber, todos estarão especulando. 

E o cara falar que o Conor vai nocautear no primeiro round é promoção de luta pra enganar incauto. Nos próximos dois meses tentarão nos convencer que o irlandês tem alguma chance, a fim de buscar alavancar a venda de ppv.

 

 

Não sei, Barbas. Se ele ganhar, duvido que pare. Dizem que o Floyd gasta uns USD 100 mi por ano. Difícil bancar uma vida assim. Logicamente, ele pode parar e viver uma vida mais, digamos, modesta, se perder. Porque daí não faria tanto sentido se expor fisicamente por apenas alguns milhões (bolsa do MMA). Mas vamos ver, eu acho que perde a luta e acho que ainda irá exaurir todos seus potes de ouro. Ou seja, vai lutar mais algumas vezes no MMA para aumentar sua fortuna. Se perder algumas, daí sim aposenta.

On 2017-6-24 at 5:21 PM, Daniel Mendoza said:

Estava pensando, a multa de quebra de contrato com o UFC deve ser bem grande. Talvez vejamos ele de volta no octágono para acabar o contrato sim, mas acho que deve fazer uma média de uma luta ao ano, e olhe lá hahaha. Alguém sabe quantas lutas faltam no contrato dele?

E algo significativo é que, quando ele voltar, ele estará com um boxe melhor do que nunca... estará ainda mais perigoso em pé, pq ele tá treinando para essa luta, focado no boxe tem bastante tempo.

 

 

Essa questão do contrato do Ufc é antiga e polêmica. Uma vez o MV8 (aliás, cadê ele?) trouxe uns arquivos que seriam o contrato do Ufc. Pasme, mas não havia multa. Simplesmente não tinha previsão do lutador não lutar pelo Ufc se o Ufc quisesse, exceto em caso de aposentadoria. Mas se voltasse da aposentadoria, estaria ainda sujeito a lutar no Ufc. Por isso se usou o termo "escravidão" para esse contrato. E era nisso que o Aldo botava fé, juridicamente, para derrubar na justiça naquele tempo que se colocou em pé de guerra com o Ufc.

Off-topic: está sabendo que fim levou alguns foristas corriqueiros daqui? Depois da mudança do site, sumiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Ollie Ramone said:

 

Essa questão do contrato do Ufc é antiga e polêmica. Uma vez o MV8 (aliás, cadê ele?) trouxe uns arquivos que seriam o contrato do Ufc. Pasme, mas não havia multa. Simplesmente não tinha previsão do lutador não lutar pelo Ufc se o Ufc quisesse, exceto em caso de aposentadoria. Mas se voltasse da aposentadoria, estaria ainda sujeito a lutar no Ufc. Por isso se usou o termo "escravidão" para esse contrato. E era nisso que o Aldo botava fé, juridicamente, para derrubar na justiça naquele tempo que se colocou em pé de guerra com o Ufc.

Off-topic: está sabendo que fim levou alguns foristas corriqueiros daqui? Depois da mudança do site, sumiram.

Interessante, alguém comentou isso da aposentadoria. Legal. Agradeço a informação.

Eu não sei também. Estou sentindo falta do comentário de alguns, foristas mesmo principalmente do Mestre Valderazzi e do MV8 que eu já tinha conversado mais. O MV8 já vinha comentando menos antes da mudança, já tinha reparado isso. Eu não sei se foi ela o motivador. Mas espero que com o tempo voltem a comentar, agregavam muito ao fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora