Eder Jofre55

Douglas Lima garante: ‘Posso bater os caras do UFC’

Recommended Posts

15 hours ago, Ollie Ramone said:

Não conhecia o jogo desses lutadores para ser honesto. Deu para ver que o adversário era duro e o Douglas Lima tem boa técnica e mão pesada. Porém, o achei lento e sem uma boa estratégia. Acho que não faz frente ao jogo do Rory, que vai passar por cima. 

Também achei o Douglas lento. Até acertar o KD no Larkin ele estava levando atraso. Depois disso o americano passou a respeitar demais e diminuiu o ritmo.

 

Contra o Rory ele vai ter que se apresentar melhor, se quiser manter o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, TNT said:

Também achei o Douglas lento. Até acertar o KD no Larkin ele estava levando atraso. Depois disso o americano passou a respeitar demais e diminuiu o ritmo.

 

Contra o Rory ele vai ter que se apresentar melhor, se quiser manter o cinturão.

Exato. Como não conheço muito o jogo dele, não posso afirmar. Mas durante a narração dessa última luta, falaram que a última (ou últimas lutas) ele também entrou devagar e foi melhorando no decorrer da luta. Os chutes, diretos e swings dele passavam e demorava uma eternidade para retomar a postura. Acho que contra o Rory não vai ter chance de se recuperar. Um chute em falso, nem virou de frente já vai estar embolado no chão, por baixo, daí já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-24 at 5:54 PM, dvd1975 said:

Cara na realidade acompanhei mais lutas do Lima que do larkin,  Mas se vc está dizendo que ele tem um chute mais potente deve ter conhecimento,  então vai ser patada de todo lado! 

Não tem...Nunca teve.

Timbó ta pegando a mania do Valdez...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rory é favorito, mas tanto Douglas qto o Koreshkov têm chances reais de vencer.

São, na minha opinião, mais lutadores que o Lawler, que venceu o Rory duas vezes...Mas jogos fazem lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

douglas Lima lutou demais, foi um belo exemplo de excelente movimentação utilizando apenas os angulos, se movimento menos e mais devagar ele dominou a distancia dos chutes em uns 80% da luta.

Se saiu melhor no lowkick que o Larkin. Lembrando que o larkin vinha de uma sequencia com masvidal e neil magny.

Ele era um lutador top do ufc tinha perdido apenas do tumenov acho.

No final o larkin se saiu melhor jogando de canhoto, mas mesmo assim o douglas lima nao deixou um ataque sem resposta o que impediu qualquer chance de tentativa de nocaute por parte do lorenz e isso que ele entrou pra nocautear no último.

Achei que o douglas lima errou em peogredir no solo. Tinha que ter ficado na guarda, o larkins tava se degendendo bem mas tava fazendo uma isometria do caralho e da guarda ele nao levantava, mesmo que o juiz voltasse em pé o larkin estaria com os beaços mais inchados, lentos e fracos.

O Douglas levou os 3 primeiros de forma clara, com margem pra 10x8 no segundo, e o larkin ganhou os dois últimos.

Essa luta prova o quao bom é o douglas lima ganho de forma clara contra um top no auge do UFC.

Agora é casar douglas lima x rory e ver o pau comer. Se bem que se fosse o bellator aproveitaria o hype para um desafiante mais bellator antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rory está em outro nível. Chances ínfimas. Tem de 10 a 15% de chance de vencer o Rory.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Filipovic said:

O Rory é alto padrão. 

Acho que esse teste o Douglas não passa não

 

o Brasileiro é TOP, mas nessa aposto no Rory..

 

espero errar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, pipo said:

o Brasileiro é TOP, mas nessa aposto no Rory..

 

espero errar

Espero que seja boa luta. 

 

Mas acho o Rory muito alto nível. Poderia ter sido campeão do UFC tranquilamente, e acho que um dia seria. O cara é osso, muito inteligente, com jogo difícil pra qualquer lutador. 

Pra bater o Rory não basta talento, tem que ser muito completo ou experiente. 

Aposto no Rory tranquilo. Mas... vamos ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Luiz Pareto said:

Rory é favorito, mas tanto Douglas qto o Koreshkov têm chances reais de vencer.

São, na minha opinião, mais lutadores que o Lawler, que venceu o Rory duas vezes...Mas jogos fazem lutas.

O Douglas Lima é melhor q o Lawler naquela fase q tava batendo em geral no UFC...fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-26 at 2:28 PM, Luiz Pareto said:

Não tem...Nunca teve.

Timbó ta pegando a mania do Valdez...rsrsrs

Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-27 at 3:28 AM, Luiz Pareto said:

Não tem...Nunca teve.

Timbó ta pegando a mania do Valdez...rsrsrs

Como assim? O chute baixo do Larkin está entre os melhores que já vi no MMA , nesse fundamento ele é melhor sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Valderazzi said:

Como assim? O chute baixo do Larkin está entre os melhores que já vi no MMA , nesse fundamento ele é melhor sim. 

Pela TV não me parece ser mais forte que o do Douglas...Vc acha que é ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 28/06/2017 at 3:42 AM, Valderazzi said:

Como assim? O chute baixo do Larkin está entre os melhores que já vi no MMA , nesse fundamento ele é melhor sim. 

Perfeito. Mas o Douglas conseguiu superar ele nesse quesito pela movimentação e pela brutalidade.

Os dois possuem os lowkicks mais fortes da categoria, mas Douglas levou vantagem na distancia e acertou muito mais.

Acho a movimentaçao do Douglas muito impressionante, ele nao mexe um cm sem pensar, ele se movimenta muito pouco e devagar e ainda assim ta sempre melhor posicionado que o adversario.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora