Scolfield

“O que vence a luta não são palavras, são punhos e joelhos, e dessa forma o Wand fala mais alto”, avisa André Dida

Recommended Posts

22 hours ago, D.Luc said:

Wand ta com um shape zuado demais

Tava pior quando ia lutar com CroCop, parecia um peso leve e ainda por cima barrigudo 

acho Sonnen favorito na luta, mas a torcida é pro Wanderlei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Barbas said:

Bonita a frase do Dida, e eu sempre pensei assim, mas depois que o Aldão perdeu do irlandês em 13s, comecei a repensar. O fator mental realmente faz diferença, e se o cara se deixar sua cabeça ser dominada pelo adversário, fica embaçado.

Eu não entendo disso, mas considerando que o Wand tem 40 anos, e não luta há mais de 4 anos, acho que você tem razão, não dava para esperar muito mais que isso não.

Exatamente isso, fora o acidente do atropelamento que ele sofreu em maio do ano passado, tendo q fazer cirurgia no ombro, junto com o tempo de recuperacao e inicio das atividades fisicas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Expedito said:

Exatamente isso, fora o acidente do atropelamento que ele sofreu em maio do ano passado, tendo q fazer cirurgia no ombro, junto com o tempo de recuperacao e inicio das atividades fisicas. 

Bem lembrado. Fora que se aparência de shape ganhasse luta, Comier não seria campeão do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutes ago, Barbas said:

Bem lembrado. Fora que se aparência de shape ganhasse luta, Comier não seria campeão do UFC.

se bem que na categoria a briga é feia, né.

Gustafsson e Glover são bizarros tb kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Andre Dida nao é o covarde que bateu no Sonnen por tras e hoje morre de medo de encontrar o Mestre Sonnã de frente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora