Eder Jofre55

‘Thominhas’ prevê reencontro com Cody no UFC: “Vai ser diferente”

Recommended Posts

On 24/06/2017 at 8:41 AM, Luiz Pareto said:

Ele não comparou Cody x Thomas com AS x Griffin...

Comparou Cody x Cruz com AS x Griffin, pra daí mostrar que pelo nível atual do Cody, não dá pra crucificar o Thomas por ser nocauteado pelo hj campeão.

Valeu Luiz!

Ao contrário do colega forista, você consegue analisar uma luta sem colocar o coração de torcedor no meio.
Sobre as lutas do Lyoto, fiquei tão impressionado na atuação contra o Rashad, que achei que ele poderia subir e ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 24/06/2017 at 9:55 AM, Lucas Timbó said:

Ele fez uma comparação sobre a técnica do Cody com a do Anderson. Anderson basicamente lutou sozinho ali, brincou, humilhou, já o Cody lutou muito bem, mas existem pelo menos 3 rounds na luta que poderiam ter ido pro Cruz, isso não é brincar e nem humilhar como o Anderson fez.

3 rounds?

:chuva:

Sal D`Almato, é você ?

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Último Imperador said:

3 rounds?

:chuva:

Sal D`Almato, é você ?

1 e 2 bem disputados, plausíveis pro Cruz, inclusive acertou maior número de golpes. 5 round claro do Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, sinceramente, eu não acho que o Thominhas vença o Cody não, mesmo com os intercâmbios que fizer... não encaixa o jogo... óbvio que luta é luta e tudo pode ocorrer, mas eu tendo a pensar que eles vão se cruzar, e o brasileiro levará a pior de novo.

Thominhas não vai derrubar o Cody que é um wrestler de origem. Cody pode derrubar o Thominhas a qualquer momento, CB nunca teve defesa de queda boas.

Thominhas é mais lento, se movimenta bem pior e peca na defesa. Tem vícios que não são fáceis de perder, ele funciona muito no sangue quente ali, é nesse momento que os vícios de uma 'vida' de treino mais aparecem. Enquanto o Cody tem mais velocidade nas mãos e pés, frieza, explosão, punch, precisão e um boxe bem melhor. Não combina.

Nenhum lutador muda completamente. Eu já peguei muita carreira de lutador antigamente pra ver, tipo da primeira até a última luta da época, quando dava pra baixar pela megaupload, e é MUITO difícil vc ver algum que mudou muito o estilo. Pode melhorar, trazer algumas elementos novos, mas não muda radicalmente, é bem raro.

Thominhas é porradeiro da CB. Vai passar o carro em muita gente na trocação, mas acho que o Cody vai ser um cara que EU ACHO ele não vai vencer. E isso não é demérito nenhum, todo lutador tem um que o vence por questão de estilos não casarem. Todo estilos tem brechas e tem como ser explorado, ele deu azar de na mesmo época dele ter um cara com as características ideias de aproveitar as brechas do jogo dele.

Pra mim o melhor melhor caminho para o Thominhas seria clinchar e usar joelhos, mas aí possivelmente ele seria quedado e controlado. Circular e chutar minando as pernas também, mas ele não tem velocidade e jogo de pernas pra ficar circulando e mimando a perna possivelmente receberia contra golpes fortes.... então assim, infelizmente, não tem muito o que fazer, eu acho. Mas luta é luta, tudo pode acontecer...  eu é que não queria ser o coach do Thominhas para tentar elaborar uma estratégia contra o Cody hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Daniel Mendoza said:

Olha, sinceramente, eu não acho que o Thominhas vença o Cody não, mesmo com os intercâmbios que fizer... não encaixa o jogo... óbvio que luta é luta e tudo pode ocorrer, mas eu tendo a pensar que eles vão se cruzar, e o brasileiro levará a pior de novo.

Thominhas não vai derrubar o Cody que é um wrestler de origem. Cody pode derrubar o Thominhas a qualquer momento, CB nunca teve defesa de queda boas.

Thominhas é mais lento, se movimenta bem pior e peca na defesa. Tem vícios que não são fáceis de perder, ele funciona muito no sangue quente ali, é nesse momento que os vícios de uma 'vida' de treino mais aparecem. Enquanto o Cody tem mais velocidade nas mãos e pés, frieza, explosão, punch, precisão e um boxe bem melhor. Não combina.

Nenhum lutador muda completamente. Eu já peguei muita carreira de lutador antigamente pra ver, tipo da primeira até a última luta da época, quando dava pra baixar pela megaupload, e é MUITO difícil vc ver algum que mudou muito o estilo. Pode melhorar, trazer algumas elementos novos, mas não muda radicalmente, é bem raro.

Thominhas é porradeiro da CB. Vai passar o carro em muita gente na trocação, mas acho que o Cody vai ser um cara que EU ACHO ele não vai vencer. E isso não é demérito nenhum, todo lutador tem um que o vence por questão de estilos não casarem. Todo estilos tem brechas e tem como ser explorado, ele deu azar de na mesmo época dele ter um cara com as características ideias de aproveitar as brechas do jogo dele.

Pra mim o melhor melhor caminho para o Thominhas seria clinchar e usar joelhos, mas aí possivelmente ele seria quedado e controlado. Circular e chutar minando as pernas também, mas ele não tem velocidade e jogo de pernas pra ficar circulando e mimando a perna possivelmente receberia contra golpes fortes.... então assim, infelizmente, não tem muito o que fazer, eu acho. Mas luta é luta, tudo pode acontecer...  eu é que não queria ser o coach do Thominhas para tentar elaborar uma estratégia contra o Cody hehe

Excelente leitura, mas eu acho que dar para concertar e evoluir tipo veja o Anderson em início de carreira evoluiu muito em vários sentidos se bem que o Anderson foi daqueles de auge tardio, mas o Cody é um acima da média , coisa que infelizmente o Thomas não é.

Mas não vejo essa de imbatível não, o campeão tende  a ser estudado veja o Aldo nunca consegui enxergar ele sendo derrotado pelo Max , mas o cara achou o caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Daniel Mendoza said:

Olha, sinceramente, eu não acho que o Thominhas vença o Cody não, mesmo com os intercâmbios que fizer... não encaixa o jogo... óbvio que luta é luta e tudo pode ocorrer, mas eu tendo a pensar que eles vão se cruzar, e o brasileiro levará a pior de novo.

Thominhas não vai derrubar o Cody que é um wrestler de origem. Cody pode derrubar o Thominhas a qualquer momento, CB nunca teve defesa de queda boas.

Thominhas é mais lento, se movimenta bem pior e peca na defesa. Tem vícios que não são fáceis de perder, ele funciona muito no sangue quente ali, é nesse momento que os vícios de uma 'vida' de treino mais aparecem. Enquanto o Cody tem mais velocidade nas mãos e pés, frieza, explosão, punch, precisão e um boxe bem melhor. Não combina.

Nenhum lutador muda completamente. Eu já peguei muita carreira de lutador antigamente pra ver, tipo da primeira até a última luta da época, quando dava pra baixar pela megaupload, e é MUITO difícil vc ver algum que mudou muito o estilo. Pode melhorar, trazer algumas elementos novos, mas não muda radicalmente, é bem raro.

Thominhas é porradeiro da CB. Vai passar o carro em muita gente na trocação, mas acho que o Cody vai ser um cara que EU ACHO ele não vai vencer. E isso não é demérito nenhum, todo lutador tem um que o vence por questão de estilos não casarem. Todo estilos tem brechas e tem como ser explorado, ele deu azar de na mesmo época dele ter um cara com as características ideias de aproveitar as brechas do jogo dele.

Pra mim o melhor melhor caminho para o Thominhas seria clinchar e usar joelhos, mas aí possivelmente ele seria quedado e controlado. Circular e chutar minando as pernas também, mas ele não tem velocidade e jogo de pernas pra ficar circulando e mimando a perna possivelmente receberia contra golpes fortes.... então assim, infelizmente, não tem muito o que fazer, eu acho. Mas luta é luta, tudo pode acontecer...  eu é que não queria ser o coach do Thominhas para tentar elaborar uma estratégia contra o Cody hehe

Excelente.

6 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Excelente leitura, mas eu acho que dar para concertar e evoluir tipo veja o Anderson em início de carreira evoluiu muito em vários sentidos se bem que o Anderson foi daqueles de auge tardio, mas o Cody é um acima da média , coisa que infelizmente o Thomas não é.

Mas não vejo essa de imbatível não, o campeão tende  a ser estudado veja o Aldo nunca consegui enxergar ele sendo derrotado pelo Max , mas o cara achou o caminho.

Sobre o Exemplo, creio que ele falou mais em questão do estilo. O Thomas pode evoluir como o AS evoluiu. Ok. Mas mudar o estilo, é difícil. AS evoluiu mas seu estilo de trocador permaneceu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia o cody seria favorito, mas vamos sar tempo ao tempo, os dois estão evoluindo.

O thomas fez certo na declaração mas sabe que tem que melhora muito.

Sua defesa vem evoluindo luta apos luta acho que thomas ainda disputa a cinta. Vejo pouquissimos atletas para vencer p thomas e o unico de idade parecida é o cody.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Garfield said:

Hoje em dia o cody seria favorito, mas vamos sar tempo ao tempo, os dois estão evoluindo.

O thomas fez certo na declaração mas sabe que tem que melhora muito.

Sua defesa vem evoluindo luta apos luta acho que thomas ainda disputa a cinta. Vejo pouquissimos atletas para vencer p thomas e o unico de idade parecida é o cody.

Eu acho que ele escutou meus apelos no caso de intercâmbio!!

 

Eu o vejo um diamante que sinceramente , desculpe mas acho que o Diego Lima não tem mais o que mostrar ao Thomas!!

Detalhe você sabe quanto eu admiro o Lima pelo seu trabalho.

Essa história de que ele nunca vencerá o Cody eu acho meio exagero afinal quem diria que Werdum venceria o Cain, ou o Max o Aldo .

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Como eu disse, Thominhas é bom lutador, mas superestimaram demais. 

Po ele é bem novo ainda, apesar de ter perdido (eu marquei empate mas achei absurdo so um juiz dar 10 8 no 1o round), ele provou nessa luta que pode lutar contra os tops.

Fez luta parelha com Riviera e tirando no 1o round ele se defendeu muito bem e o que eu mais foi que o riviera nao conseguiu fazer nada no chão.

Na minha opiniao o mais importante é o thomas corrigir esse primeiro round ele começa devagar e isso custou essa luta e quase custou outras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Po ele é bem novo ainda, apesar de ter perdido (eu marquei empate mas achei absurdo so um juiz dar 10 8 no 1o round), ele provou nessa luta que pode lutar contra os tops.

Fez luta parelha com Riviera e tirando no 1o round ele se defendeu muito bem e o que eu mais foi que o riviera nao conseguiu fazer nada no chão.

Na minha opiniao o mais importante é o thomas corrigir esse primeiro round ele começa devagar e isso custou essa luta e quase custou outras...

Garfield vc acha que o Thomas ainda irá evoluir com o Lima, no mais bela análise.

Cara mande ele procurar o Pitu no boxe vc verá uma evolução absurda vejo o Pitu em alguns pontos melhor bque o próprio Dórea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Garfield vc acha que o Thomas ainda irá evoluir com o Lima, no mais bela análise.

Cara mande ele procurar o Pitu no boxe vc verá uma evolução absurda vejo o Pitu em alguns pontos melhor bque o próprio Dórea

Não conheço o trabalho dele como mestre, mas como head coach ontem foi muito bem. Thomas melhorou no 2r justamente por lhe ter ouvido. Mas como o Mendoza disse acima, vai ser difícil mudar muito. É novo e vai evoluir, mas o vejo alternando resultados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ollie Ramone disse:

Não conheço o trabalho dele como mestre, mas como head coach ontem foi muito bem. Thomas melhorou no 2r justamente por lhe ter ouvido. Mas como o Mendoza disse acima, vai ser difícil mudar muito. É novo e vai evoluir, mas o vejo alternando resultados. 

Verdade tem visão de luta boa ele.

Eu admiro muito Lima você ver a história do cara, ele pra mim é um autodidata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Garfield vc acha que o Thomas ainda irá evoluir com o Lima, no mais bela análise.

Cara mande ele procurar o Pitu no boxe vc verá uma evolução absurda vejo o Pitu em alguns pontos melhor bque o próprio Dórea

Acho que sim, tanto que, para mim pelo menos, ele ja mostrou uma boa evolução no seu 1o round, se fosse o thomas do cody ele teria sido kozado de novo, quando foi acertado, ao invés de partir pro revide ele amarrou na grade até se recuperar.

Fora que nessa luta para mim ficou claro a importância do Lima na carreira do Thomas, repara nas instruções no meio do round, o Lima tem uma leitura de luta muito acima da média e os dois possuem uma sintonia foda, estilo wand e cordeiro. O Thomas voltou outro lutador, entendeu direitinho onde tava levando desvantagem e onde tava levando vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora