Scolfield

Bisping descarta fama de “amarelão” e critica ex-campeã Randamie

Recommended Posts

michael-bisping-cinturao.jpg

 

Michael Bisping é sempre alvo de críticas pelos rumos que seu reinado na divisão de médios vem tomando. Após vencer Luke Rockhold e conquistar o cinturão no ano passado, o inglês causou polêmica ao defender o título contra Dan Henderson, e na sequencia não foi muito favorável a enfrentar desafiantes como Yoel Romero e Ronaldo Jacaré.

Em entrevista ao “Believe You Me Podcast”, o campeão rebateu os críticos.

“Eu vou ser muito cuidadoso com o que vou dizer aqui porque eu sei que todo mundo fala merda sobre mim e diz que amarelo, me criticam por ter lutado com o Dan Henderson, que evito os melhores desafiantes, etc. Não é isto que aconteceu, seus filhos da mãe. O UFC me ofereceu o Dan Henderson, eu fiz a luta e depois tive uma cirurgia no joelho. Duas cirurgias, na verdade”, explicou, “Eu sei que as pessoas falam merda dizendo que evito o Romero, mas não é o caso. Eu tive duas cirurgias, estou voltando aos treinos agora, mas ainda não consigo fazer um camp de treinamento”.

Bisping aproveitou o assunto para falar sobre Germaine de Randamie, ex-campeã dos penas que perdeu seu título ao recusar defende-lo contra Cris Cyborg. O inglês diz que a situação dele e da holandesa são bem diferentes.

“A questão sobre Germaine que sempre me irrita é que desde que ela venceu Holly Holm e conquistou o cinturão, ela disse no ringue ao Joe Rogan que não lutaria com a Cyborg porque tinha uma cirurgia na mão para fazer. Imediatamente depois da vitória ela estava no ringue, falando com Rogan, e amarelando pra principal desafiante dizendo que tinha uma cirurgia para fazer. Depois, na conferência de imprensa, ela disse que poderia fazer uma revanche com Holly Holm porque a luta foi muito apertada. Ou seja, ela precisa de uma cirurgia na mão ou não?”, questionou.

http://portaldovaletudo.com.br/bisping-descarta-fama-de-amarelao-e-critica-ex-campea-randamie/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping falando da Germaine? Tá de brincadeira né fanfarrão?

Pra lutar contra o GSP vindo da aposentadoria aí beleza pode marcar a luta! Agora pra lutar contra o Romero... aí já tenho q ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bispin se tornou um lixo completo...torcendo mto que caia fedendo na sua proxima sabe se la quando luta.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Pride Event said:

bispin se tornou um lixo completo...torcendo mto que caia fedendo na sua proxima sabe se la quando luta.

É isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sujeito campeão é uma vergonha para categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma categoria cheia de tops rankeados e ele não quer nenhum...isso não é um campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que esses caras pensam, sinceramente... Será que pra eles, manter o cinturão pelo maior tempo possível, mesmo não defendendo o mesmo contra ninguém, ou defendendo-o contra semi-aposentados, torna o campeão um cara respeitado e com um legado memorável?

 

Eu vejo o "reinado" do inglês como um dos piores da história, lixo total. Mesmo nível de Germanie de Randamie e Conor McGregor (cada um com suas particularidades).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping praticamente estava dizendo que Germanie é amadora em amarelar, e ele como profissional em amarelar mostrou onde ela errou e o que não deveria ter falado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

campeão mais chibata do UFC

 

apaguem essa bosta desse topico. Torcendo muito que o Romero mate esse papangu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... bisping claramente precisa de cuidados médicos pois caso não estivesse feito cirurgia já estaria defendendo a cinta... o kra nocautou e tirou pra nada o rockhold que era o bixo papão da categoria... sem fala na vitoria sobre o anderson e a lenda dan henderson... 3 nomes desses no curriculo ele teria medo do cubano q iniciou no mma em 2009 qdo o bisping ja estava com umas 20 lutas na carreira e super experimentado.. fala sério... o kra é campeão por merecimento... ralou mto .. e ta ai tratorizando os caras do médios... jaja ele volta e da um pau no proximo como fez com ultimos 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Jemoliveira said:

bisping é tão covarde qt a holandesa

Não acho que seja questão de covardia ou não. No nivel que esses caras estão não tem essa. A questão é meramente financeira: lutas que valem a pena ou não financeiramente.

McGregor tem medo do Aldo ? Não! Mas é luta de alto risco e pouco retorno financeiro

Bispin tem medo do Romero ?  Não! Uma luta com GSP o faria muito mais rico do que uma luta de alto risco e pouco retorno como o Romero

Germaine tem medo da Cyborg ?  Nesse caso acho que sim. kkkkkk que mulher não teria medo da Cyba ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Arona85 said:

Não acho que seja questão de covardia ou não. No nivel que esses caras estão não tem essa. A questão é meramente financeira: lutas que valem a pena ou não financeiramente.

McGregor tem medo do Aldo ? Não! Mas é luta de alto risco e pouco retorno financeiro

Bispin tem medo do Romero ?  Não! Uma luta com GSP o faria muito mais rico do que uma luta de alto risco e pouco retorno como o Romero

Germaine tem medo da Cyborg ?  Nesse caso acho que sim. kkkkkk que mulher não teria medo da Cyba ?

sei não cara...acho q ate o bisping sabe se pegar o romero as chances dele são minimas....essa coisa de retorno financeiro é complicado...tem q pensar...mais não pode escolher lutas...pq vc esta montando o seu legado...e ate o momento...bisping esta montando um legado do campeão q não queria lutar com o jacare e o romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora