Scolfield

Fedor rechaça posto de melhor de todos os tempos: “Nunca me considerei o melhor”

Recommended Posts

fedor-bellator.jpg

Fedor Emelianenko volta a ação neste sábado, no Bellator 180, em Nova York. Ele vai enfrentar Matt Mitrione em uma das principais atrações da noite. Considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos, o russo rechaçou este rótulo em entrevista ao “The MMA Hour”.

“Eu nunca me considerei o melhor”, disse, “Um lutador pode perder a qualquer momento. E há alguns lutadores, por exemplo, que estão defendendo alguma posição e que vão ser melhor do que eu em alguma técnica”.

Entre tantos combates históricos que protagonizou, Fedor conta que não tem um duelo favorito, mas acaba cedendo ao apontar dois confrontos marcantes de sua carreira.

“Todas as lutas foram interessantes por alguma razão, eu poderia achar alguma coisa em cada luta. Mas, uma luta que eu posso destacar seria a primeira com Minotauro Nogueira. E a luta com Mirko Cro Cop”.

http://portaldovaletudo.com.br/fedor-rechaca-posto-de-melhor-de-todos-os-tempos-nunca-me-considerei-o-melhor/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fedor tem arsenal de lutas epicas. inclusive as derrotas. 

em relação  ao ccomentario dele...ele sempre falou isso. e que as pessoas que rotularam ele como melhor de todos os tempos.

fedor parece que ta sempre cagando pra tudo. impossiver nao ser fã  desse monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer me alongar...

a grandeza de um lutador é muito mais do que suas vitórias ou qualidades técnica. A mítica do Fedor, vai além das reviravoltas, extinto assassino, frieza, inteligência, anos invicto nos pesados mesmo sendo menor na categoria... o que faz o cara ser por muitos considerado Goat, inclusive por mim, rivalizando com o Jones, é algo que talvez não dê pra botar em palavras. Muita gente pode esmiuçar, ter algumas críticas, mas tem as coisas simplesmente acontecem, muitas vezes sem explicação clara. Acho que a maioria das lendas tem esse componente em sua história. 

Só o fato de ficar quase 10 anos sem derrota nos pesados é algo meio difícil de explicar ou achar humanamente viável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara era sinistro 

Creio que ele e o spider serão considerados por muito tempo como os melhores, por motivos distintos. 

O Anderson bateu em muita gente e lutando de forma displicente. É o típico joga bonito e vence. 

Já o Fedor eranum cara pesado mas que tinha um volume de jogo absurdo. Ele é único! Ímpar!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, pessoalmente vai ser complicado emocionalmente ver essa luta sábado...É um misto de "graças a deus posso ver essa lenda ainda em ação" e "puta, que merda, não queria ver um monstro desse tomando uma mãozada de um lutador muito inferior e cair fedendo, podia ter parado"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Filipovic said:

sem querer me alongar...

a grandeza de um lutador é muito mais do que suas vitórias ou qualidades técnica. A mítica do Fedor, vai além das reviravoltas, extinto assassino, frieza, inteligência, anos invicto nos pesados mesmo sendo menor na categoria... o que faz o cara ser por muitos considerado Goat, inclusive por mim, rivalizando com o Jones, é algo que talvez não dê pra botar em palavras. Muita gente pode esmiuçar, ter algumas críticas, mas tem as coisas simplesmente acontecem, muitas vezes sem explicação clara. Acho que a maioria das lendas tem esse componente em sua história. 

Só o fato de ficar quase 10 anos sem derrota nos pesados é algo meio difícil de explicar ou achar humanamente viável. 

Concordo em tudo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOAT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era imbatível na sua época, mais completo , menor , vencia adversários dentro da suas áreas, desafia a academias modernas.

Depois idade chegou cedo demais.

Jogo ficou defasado.

Uma lenda o maior talvez não foi o melhor mas o maior pesado da história

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor como nunca lutou no maior evento, nao podera nunca ser considerado os melhores. E com o fim de carreira lamentavel infelizmente sera esquecido. Poucos conseguem lutar em alto nivel mesmo praticamente aposentados como Anderson Silva, esse sim, o maior de todos os tempos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora