Eder Jofre55

Dorea destrincha detalhes de Mayweather x McGregor!

Recommended Posts

C

21 minutes ago, Tonnymaximinus said:

Quem acha que o Conor tem alguma chance por causa de tamanho e punch, deveria assistir Floyd vs canelo ...

Eu digo o Conor pesa em off uns 78/80 quilos, bota esse peso em off.

 

E o Floyd com peso dele uns 65/68 ele mata o Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta Luta se desenvolvera de forma intensa e rápida, tentaremos narra-la aos senhores:

 

Começa a luta Conor finta um jab no corpo no floyd, sem força mas acerta-o, depois na troca de golpes sugerida por Floyd, Mac Gregor consegue um golpe certeiro e derruba Floyd

conor e todos as magregoretes se ajoelham e rezam veementemente para que Floyd não se levante pois o coro por vir será feio de se  ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele chamou a atenção pra uma coisa interessante. O Connor além de não ter a perícia e gás necessário para fazer o que seria precisa ser feito terá que sair da sua zona de conforto, não vai jogar no erro do adversário como geralmente faz, e que é o maior diferencial dele.

Se o pacquiao que e muito mais rápido colocou pouquíssimos golpes limpos no Floyd, duvido que o irlandês acerte um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única chance de vitória do McGregor é ele ser McGregor.

Floyd lutou a vida toda com lutadores de boxe e o irlandês não é lutador de boxe e isso pode surpreender. 
Os golpes que desfere são de ângulos pouco diferentes dos aplicados no boxe e isso pode ser interessante durante a luta.

Também não acredito que deva encurtar a distância, pois ele sempre trabalhou melhor na média, andando para frente, porém mais esperando o adversário encurtar para contra golpear.

No mais, acredito 99,9999% que prevaleça as esquivas, o gás e a experiência do Floyd a não ser que a estrela desse irlandês ilumine a Arena novamente...


 

Editado por Claudio R

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 6/21/2017 at 5:56 PM, NEGO DÁGUA said:

Rpz McGregor não tem como emular Tyson isso demanda um estilo de treinamento totalmente oposto, McGregor é um definidos com a mão de trás, da diretos e upper potentes é longo , Tyson era curto explosivo, forte e gostava de golpe curvos, ganchos upper e cruzados , trabalhando dentro esquiva do.

 

É falando de boxe ele pode até emular , pq Flody tem muito mais boxe que o Tyson já teve.

Muita boa análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Floyd só perde essa luta se quiser, o justo seria uma luta estilo K1, mas no boxe o Floyd vai engoli-lo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutes ago, M_Savitsky said:

Floyd só perde essa luta se quiser, o justo seria uma luta estilo K1, mas no boxe o Floyd vai engoli-lo 

Também acho que uma luta no estilo K1 seria bem mais interessante. E tendo a pensar, que o Floyd perderia, ainda mais pela postura mais lateral do americano. Alguns poucos lowkicks bem encaixados, como colocou no Nate - mesmo sem tanta perícia - e pronto, já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Também acho que uma luta no estilo K1 seria bem mais interessante. E tendo a pensar, que o Floyd perderia, ainda mais pela postura mais lateral do americano. Alguns poucos lowkicks bem encaixados, como colocou no Nate - mesmo sem tanta perícia - e pronto, já era...

Não acho que seria tão fácil tá low kicks em boxer com ótimo jogo de pernas, sei lá lógico que o low kick é o melhor meio a se vencer um boxer.

E todo boxer tem que ter e mente deixar a perna pra emendar o direto.

 

Ou aprender a absorver golpe na coxa ou bloqueio ou tirar a perna.

Vejo todo mundo contra a absorção de perna hj todo mundo é bloqueio ou tirar.

7 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Também acho que uma luta no estilo K1 seria bem mais interessante. E tendo a pensar, que o Floyd perderia, ainda mais pela postura mais lateral do americano. Alguns poucos lowkicks bem encaixados, como colocou no Nate - mesmo sem tanta perícia - e pronto, já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • A verdade e que se essa luta ocorrer, o Conor já entra ganhando, mesmo que seja humilhado no ringue, vamos dizer que ele deve ganhar em 1 luta o que lutador com 10/15 anos não conseguiu juntar em toda sua carreira, fora que já ganhava um valor altamente expressivo no UFC, e pra completar, ainda deve fazer algumas pelejas ganhando pequenas fortunas depois disto, e tudo antes dos 30, que merda to parecendo fanboy desse cara falando, mas essa é a realidade.fearww
Editado por henriques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Não acho que seria tão fácil tá low kicks em boxer com ótimo jogo de pernas, sei lá lógico que o low kick é o melhor meio a se vencer um boxer.

E todo boxer tem que ter e mente deixar a perna pra emendar o direto.

 

Ou aprender a absorver golpe na coxa ou bloqueio ou tirar a perna.

Vejo todo mundo contra a absorção de perna hj todo mundo é bloqueio ou tirar.

 

é, talvez pela falta de perícia do irlandês não fosse tão fácil. Mas os vícios do Floyd nunca que deixariam ele adaptar rápido assim. Ele usa os pés paralelos, a ponta do da frente para 'dentro', se ele mudasse deixando o pé dianteiro pra frente para defender os chutes, como no thai, já mudaria muito a movimentação dele, perderia muito o jogo de pernas. Os chutes altos para marcar, tipo de tae kwon do, que o Connor faz bem no MMA seriam um grande diferencial, as ponteiras, as ponteiras no corpo poderiam abrir espaço para a esquerda e certamente ele iria colocar alguns chutes na perna ao decorrer da luta. Eu acho que isso iria tirar muito o Floyd da zona de conforto, fazendo ele render menos e dar MUITO mais chances para o Connor.

Mas não sei, eu sou sempre suspeito a falar pq tendo a supervalorizar o boxer, mas um boxer como o Floyd, defensivo e que usa o pé da frente mais para dentro, contra um kickboxer, tendo a pensar que ele se daria mal... a princípio, ainda tendo que o irlandês venceria em uma luta de kickboxing.  Um cara que eu acho que poderia derrubar muito kiskboxers é o Oscar De La Hoya, era muito agressivo, golpes retos muito bons, muito volume de golpe, e usava já uma base mais frontal, com o pé dianteiro para frente. Acho que pra ele seria bem mais fácil "adaptar" para uma luta de kickboxing e impor o jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Daniel Mendoza said:

 

é, talvez pela falta de perícia do irlandês não fosse tão fácil. Mas os vícios do Floyd nunca que deixariam ele adaptar rápido assim. Ele usa os pés paralelos, a ponta do da frente para 'dentro', se ele mudasse deixando o pé dianteiro pra frente para defender os chutes, como no thai, já mudaria muito a movimentação dele, perderia muito o jogo de pernas. Os chutes altos para marcar, tipo de tae kwon do, que o Connor faz bem no MMA seriam um grande diferencial, as ponteiras, as ponteiras no corpo poderiam abrir espaço para a esquerda e certamente ele iria colocar alguns chutes na perna ao decorrer da luta. Eu acho que isso iria tirar muito o Floyd da zona de conforto, fazendo ele render menos e dar MUITO mais chances para o Connor.

Mas não sei, eu sou sempre suspeito a falar pq tendo a supervalorizar o boxer, mas um boxer como o Floyd, defensivo e que usa o pé da frente mais para dentro, contra um kickboxer, tendo a pensar que ele se daria mal... a princípio, ainda tendo que o irlandês venceria em uma luta de kickboxing.  Um cara que eu acho que poderia derrubar muito kiskboxers é o Oscar De La Hoya, era muito agressivo, golpes retos muito bons, muito volume de golpe, e usava já uma base mais frontal, com o pé dianteiro para frente. Acho que pra ele seria bem mais fácil "adaptar" para uma luta de kickboxing e impor o jogo dele.

Concordo mesmo assim com quase 1 ano de preparação eu acho que Floyd levava!!

Enfim Tyson era melhor que se poderia ter para os kickboxer, forte, rápido , agressivo, infighter, cara eu quando moleque cansei de ir na academia dos cara de kick ou thai treinar trocar porrada, lógico que as vezes me dava mal com lance dos low kicks mas quando pegava o tempo de tirar a perna  me dava muito bem.

 

Diferença gritante as vezes no boxe do boxe para os do kick e Thais.

Aí entrei no kickboxing aí fiquei em casa depois tanto que amo até hoje dar a perna no decorrer quando vejo o cara inferior no boxe pra entrar com direto.

 

Se o cara for mais alto, jogo no corpo tenta do entrar com cruzado com mão da frente.

Eu acho que um cara do boxe sempre terá dificuldade de pegar um cara mais alto que seja bom chute que um baixo, o frontal pra encurtar é pior o low kick entra melhor em você, vixe tinha um cara alto tipo 1.90 que foi um inferno até pegar o tempo dele, tanto de frontal com o bloqueio de low kick.

Olha que tenho 1.83 não sou baixo.

Já caras baixos com pouca movimentação são alvos fáceis casos forem chutadores de boxe ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Concordo mesmo assim com quase 1 ano de preparação eu acho que Floyd levava!!

Enfim Tyson era melhor que se poderia ter para os kickboxer, forte, rápido , agressivo, infighter, cara eu quando moleque cansei de ir na academia dos cara de kick ou thai treinar trocar porrada, lógico que as vezes me dava mal com lance dos low kicks mas quando pegava o tempo de tirar a perna  me dava muito bem.

 

Diferença gritante as vezes no boxe do boxe para os do kick e Thais.

Aí entrei no kickboxing aí fiquei em casa depois tanto que amo até hoje dar a perna no decorrer quando vejo o cara inferior no boxe pra entrar com direto.

 

Se o cara for mais alto, jogo no corpo tenta do entrar com cruzado com mão da frente.

Eu acho que um cara do boxe sempre terá dificuldade de pegar um cara mais alto que seja bom chute que um baixo, o frontal pra encurtar é pior o low kick entra melhor em você, vixe tinha um cara alto tipo 1.90 que foi um inferno até pegar o tempo dele, tanto de frontal com o bloqueio de low kick.

Olha que tenho 1.83 não sou baixo.

Já caras baixos com pouca movimentação são alvos fáceis casos forem chutadores de boxe ruim.

 

Pois é, mas isso é quando o cara do kickboxing tem um boxe fraco. Eu me lembro quando eu já treinava boxe e voltei a treinar um pouquinho thai, os caras só sabiam ficar parados e "fechar" a guarda, um passo para o lado e eles já se perdiam. Mas isso é nego ruim e duro, plantadado e com o boxe todo telegrafado, esse não seria o caso com o McGregor que tem um boxe muito bom, e boa movimentação (para um kickboxer, não comparado ao floyd).

Eu acho que o Floyd não teria treinado um ano para a luta, e não acho que ele pegaria certa naturalidade em movimentos que o McGregor já faz desde o começo da carreira.

Mas concordo com vc, um bom boxer, adaptado ao kickboxing, tende a passar o rodo. Meu Mestre de thai sempre falou isso, que o melhor kickboxer é o que tem o melhor boxe e que chute é complemento. Duas coisas que não me esqueço.

E lembrando que o Connor seria mais alto que o Floyd, o que o ajudaria a dar os chutes. hehe Eu queria muito ver boxer de elite lutando kickboxing, mas o máximo que já rolou é campeão regional migrar para o kickboxing.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora