Eder Jofre55

Ferguson parabeniza Conor x Floyd ,mas cobra título interino do UFC

Recommended Posts

Tony Ferguson parabeniza McGregor x Mayweather, mas cobra título interino do UFC

Por Diego Ribas

Dono de uma sequência de nove vitórias consecutivas na categoria peso-leve (70 kg) do Ultimate, Tony Ferguson viu a chance de conquistar o título da divisão escapar de suas mãos quando Khabib Nurmagomedov se lesionou na véspera do combate que travariam no UFC 209, em março. Já na última semana, o americano de ascendência latina percebeu que o desejo de se tornar campeão ficou ainda mais distante com a confirmação de que Conor McGregor enfrentará Floyd Mayweather em uma luta de boxe. Com isso em mente, ‘El Cucuy’ se adiantou em cobrar que a maior organização de MMA do mundo disponibilize um título interino.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Ferguson se garantiu como o real merecedor do cinturão da categoria dos leves e ainda fez questão de explicar seu ponto de vista. Para justificar o discurso, o americano ressaltou que, enquanto ele acumula nove vitórias em sequência , McGregor fez apenas uma luta na categoria, vem de apenas duas vitórias consecutivas no UFC e abandonou temporariamente o cinturão para se aventurar em outro esporte.

“Eu tenho que dar os parabéns [para McGregor], vai ser dinheiro para  c****** para os dois. Mas não esqueça do UFC, porque você está segurando o meu cinturão. Estou aqui, vamos fazer uma luta pelo cinturão interino enquanto Conor está fazendo essa outra coisa. Vamos andar com isso. O título interino está vago. Essa p***  [o cinturão] precisa ficar nas minhas mãos. Tenho nove vitórias consecutivas, e dez soa melhor, então vamos andar com isso”, analisou.

Recordista de vitórias consecutivas na categoria dos leves na atualidade, o americano também aproveitou para analisar o casamento da luta entre o irlandês e o pugilista multicampeão mundial. De acordo com Ferguson, o nível do boxe de Mayweather é claramente superior, mas não dá para descartar as chances de McGregor no combate, já que trata-se de um dos melhores artistas marciais do momento.

“O boxe de Conor não está no mesmo nível que o do Mayweather. Tenho que dar a ele o benefício da dúvida: continue com vontade, insista nisso, e tente nocauteá-lo. Para Mayweather, a mesma coisa. Conor vai tentar nocauteá-lo, cara, então os dois precisam estar preparados. É melhor treinar muito. Queremos ver uma boa luta. Se vou gastar meu dinheiro nisso, quero ver uma ótima luta”, completou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem sensato, não demonstrou nenhum tipo de inveja, em resumo, boa entrevista. E que casem logo a luta contra o Khabib, essa sim estou curioso para assistir! Acho que se o Khabib vier muito lento, como iniciou sua última apresentação, corre risco de cair para o El Cucuy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E cadê o Kallib que anda quetinho?

 

Vivia enchendo o saco por não ter um TS, mesmo ficando um longo tempo lesionado. Ai voltou pegou um frango e na hora de lutar com um top não bateu o peso.

Agora o patrão fala que a luta dos dois sai o contender e ele não se manifesta?

Pra mim mesmo o russo sendo o número 1 da divisão, o Fergunson está na frente dele pra disputar o cinturão. Ele que devia estar correndo atrás de fazer essa luta o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, digo138 said:

E cadê o Kallib que anda quetinho?

 

Vivia enchendo o saco por não ter um TS, mesmo ficando um longo tempo lesionado. Ai voltou pegou um frango e na hora de lutar com um top não bateu o peso.

Agora o patrão fala que a luta dos dois sai o contender e ele não se manifesta?

Pra mim mesmo o russo sendo o número 1 da divisão, o Fergunson está na frente dele pra disputar o cinturão. Ele que devia estar correndo atrás de fazer essa luta o quanto antes.

Mas ele pegou um top que foi o Michael Jonhson e q eu me lembre ele bateu o peso... Mas de resto eu concordo, o Cucuy ta na frente do russo e que casem ele com o Barbosa se for o caso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ferguson foi muito bem nessa entrevista, mostrou muito respeito pelo conor e nao desprezou o poder de nocaute do irlandes, mas deseja ver o avanco da categoria e o mais correto agora seria enfrentar o barbosa apesar de ja o ter derrotado, nao vejo ninguem mais rankeado que ele neste momento visto que kabhib so vive leosionado, na minha opiniao esta e a luta a se fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, digo138 said:

E cadê o Kallib que anda quetinho?

 

Vivia enchendo o saco por não ter um TS, mesmo ficando um longo tempo lesionado. Ai voltou pegou um frango e na hora de lutar com um top não bateu o peso.

Agora o patrão fala que a luta dos dois sai o contender e ele não se manifesta?

Pra mim mesmo o russo sendo o número 1 da divisão, o Fergunson está na frente dele pra disputar o cinturão. Ele que devia estar correndo atrás de fazer essa luta o quanto antes.

Michael Johnson, frango???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto sim é uma entrevista sem meter as patas. Soube respeitar, criticar e expor o seu ponto sem alarido nem sem parecer pedinchas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kabib ta machucado de novo, não!?

Tem que fazer Fergunson x Baborza II. Não tem outra luta viável. O Diaz só lutaria por bolsa milionária. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano Khabib tá no Ramadã (mês sagrado dos muçulmanos)

Ele sempre some nesse mês.

Acho que o fato de ter fudido com o evento naquela vez em que passou mal, deu uma baixada na bola. Quando lutou com  o "frango" Michael Johnson ( piada né), ficava falando pro Dana, enquanto  batia no Johnson: "i want your boy, i want your boy"

Dizer que o MJ é frango é brincadeira. O cara já ganhou do Barboza e do Ferguson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Phanton said:

Mas ele pegou um top que foi o Michael Jonhson e q eu me lembre ele bateu o peso... Mas de resto eu concordo, o Cucuy ta na frente do russo e que casem ele com o Barbosa se for o caso...

Verdade, eu me esqueci do MJ. Ele voltou de contusão contra um cara sem expressão e depois venceu bem o MJ.

Mas o fato dele não ter batido o peso na luta contra o Fergunson, na minha visão, bota ele atras da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Valderazzi said:

Michael Johnson, frango???

Não. Estava me referindo ao Darrel Horcher que ele enfrentou quando voltou de contusão. Lutador que não tinha nenhuma luta no UFC.

Como falei no post a cima, me esqueci que ele enfrentou o MJ depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, digo138 said:

Verdade, eu me esqueci do MJ. Ele voltou de contusão contra um cara sem expressão e depois venceu bem o MJ.

Mas o fato dele não ter batido o peso na luta contra o Fergunson, na minha visão, bota ele atras da fila.

Provavelmente vc tambem não lembra, mas ele só pegou o cara sem expressão porque o Fergunsson saiu da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora