Intocável

Germaine Perde o Cinturão após se negar a lutar com Cyborg

Recommended Posts

15 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Por isso que eu frizei bem que a injustiça foi do UFC com o Aldo.

Mas com certamente uma revanche goo propoata ao irlandês que não quis lutar de novo. Por isso que falei que nisso ele deveria ter perdido tb. 

Pra mim a única diferença é que como irlandês o evento não queria forçar e com a Germaine tentaram forçar. Mas pra mim, em ambos os casos, houve a recusa do campeão para um desafiante.

E o UFC não ter insistido e feito uma oferta oficial da revanche, mesmo com o Aldo pedindo, foi uma absurda histórica. Imagina se GSP, AS ou Jon Jones perdessem... Claro que teriam revanches. 

Esquecendo os interesses mercadológicos e o lucro por trás, foi uma injustiça absurda do evento.

Concordo que foi injustiça do evento. Do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk,,,,e o leprexau pode?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus ficou muito mas muito feio pra ela, Connor no UFC só existe um, esqueceram de falar isso pra ela, infelizmente essa é a realidade, regalia que eles tem dado para o Connor nenhum outro lutador, não adianta chorar, sou totalmente contra essa regalia mas o cara conseguiu se impor na organização e todos aceitam suas propostas, recusas, etc, na boa não gosto de falar que lutador A amarelou para lutador B, mas essa aí ficou feia, todos irão pensar isso, não me desce as justificativas dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saudades do tempo que neguinha fazia 2, 3 lutas numa noite, e se foda se o adversário era mas pesado..

 

hoje tudo é um MIMIMI, escolhendo adversários.. cambada de campeões de merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-19 at 8:26 PM, spiderk said:

Ela devia ter dado um migue e nao ter falado o que falou. Esse pessoal tem que aprender com o mestre McGregor, Bisping, Sonnen. Mestres que sabem como nao lutar mas sem levantar maiores suspeitas.

Acho que pela primeira vez concordo com um post teu, pelo menos você falando sério, sem brincadeiras :P
Mas concordo com uma pequena correção, acho que Sonnen não se qualifica nessas comparações, pelo menos não lembro dele ter fugido de alguma luta, muito pelo contrário, o cara parece não ter medo de morrer, ficou obcecado pelo AS, lutou contra JJ na época ele estava a uns 8 anos sem lutar nessa categoria, realmente o cara não tinha medo de morrer, se ele estivesse estrutura física, até Cain Velasquez na época poderia entrar na mira dele. Diferente dos outros dois no comparativo.

16 hours ago, Daniel Mendoza said:

Por isso que eu frizei bem que a injustiça foi do UFC com o Aldo.

Mas com certamente uma revanche goo propoata ao irlandês que não quis lutar de novo. Por isso que falei que nisso ele deveria ter perdido tb. 

Pra mim a única diferença é que como irlandês o evento não queria forçar e com a Germaine tentaram forçar. Mas pra mim, em ambos os casos, houve a recusa do campeão para um desafiante.

E o UFC não ter insistido e feito uma oferta oficial da revanche, mesmo com o Aldo pedindo, foi uma absurda histórica. Imagina se GSP, AS ou Jon Jones perdessem... Claro que teriam revanches. 

Esquecendo os interesses mercadológicos e o lucro por trás, foi uma injustiça absurda do evento.

Verdade cara.

15 hours ago, Valderazzi said:

Concordo que foi injustiça do evento. Do evento.

Cara, não sabemos até hoje se realmente foi do evento ou do próprio lutador.

McGregor falou pro Aldo: "Olhe, podemos lutar de novo. Apesar de ter sido bom conseguir um nocaute, não é bom ver o único campeão da companhia cair assim”

Quem não lembra do que ele mais falava na época, em lutar ao mesmo tempo defendendo as duas categorias?!
Pouco depois o Dana comunicando que queria por que queria ver a revanche do dois.  (Dana: Quero que ele lute com o Aldo (e defenda o cinturão do peso pena)”. Logo após Conor abriu mão da cinta. 

O que sabemos é que o que UFC decidir não é garantia que Conor vai fazer. Mas o que Conor decidir é certeza que o UFC vai fazer.

Aí depende da visão de cada um se realmente foi o evento ou Conor que não quis.
Lógico, tem várias e várias coisas que não vão a público, por isso talvez nunca saibamos da verdade nessa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duplicado.

 

 

Editado por Mr.K'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutes ago, pipo said:

saudades do tempo que neguinha fazia 2, 3 lutas numa noite, e se foda se o adversário era mas pesado..

 

hoje tudo é um MIMIMI, escolhendo adversários.. cambada de campeões de merda

Pipo, mandou bem demais! Somos 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Mr.K' said:

Acho que pela primeira vez concordo com um post teu, pelo menos você falando sério, sem brincadeiras :P
Mas concordo com uma pequena correção, acho que Sonnen não se qualifica nessas comparações, pelo menos não lembro dele ter fugido de alguma luta, muito pelo contrário, o cara parece não ter medo de morrer, ficou obcecado pelo AS, lutou contra JJ na época ele estava a uns 8 anos sem lutar nessa categoria, realmente o cara não tinha medo de morrer, se ele estivesse estrutura física, até Cain Velasquez na época poderia entrar na mira dele. Diferente dos outros dois no comparativo.

 

 

Sim coloquei o mestre sonnen ai como um adendo do jeito que um verdadeiro atleta de MMA deve ser fora dos ringues. Um que nao tem medo de morrer é o nosso atleta, maior de todos os tempos, Anderson, que aceitou lutar contra o Cormier em cima da hora e ta aceitando tudo que é pedereira ultimamente. Esse realmente nao corre dos desafios como Cyborg, Aldo, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa linda... Parabéns UFC!! Tem que ser assim mesmo.

Qto a não ter sido avisada eu duvido... papinho pra boi dormir.

UFC foi esperto e estratégico, mandou o recado pra todo mundo usando um(a) lutador(a) não tão relevante. Acho que mudanças vem por aí.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora