Intocável

Germaine Perde o Cinturão após se negar a lutar com Cyborg

Recommended Posts

mc chicken nao defende cinta. e ganha ts de barabada. ta ai todo esse tempo sem lutar vai e ficar mais tempo.

pediu uma segunda freak fight com o nate em vez defender cinta...como nao escolhe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou barato ainda...eu mandava embora...onde ja se viu uma lutadora q nem se consolidou querendo sentar na janela...teve sorte, ja tomou um pescotapa do dana...fica esperta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Luiz Pareto said:

Cagou no pau e mereceu...Porém o msm não aconteceu com o Bisping e com McGregor! 

Com o mcgregor aconteceu sim. Ele teve que escolher o cinturão dos penas ou enfrentar novamente o Aldo e preferiu perder a cinta.

As duas situações são bem parecidas na real.

Acho que ja ta mais que comprovado que tanto mcgregor como bisping escolhem lutas a dedo mas fazem isso de forma interessante ao evento e negociando com o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, Garfield said:

Com o mcgregor aconteceu sim. Ele teve que escolher o cinturão dos penas ou enfrentar novamente o Aldo e preferiu perder a cinta.

As duas situações são bem parecidas na real.

Acho que ja ta mais que comprovado que tanto mcgregor como bisping escolhem lutas a dedo mas fazem isso de forma interessante ao evento e negociando com o evento.

Dana è aquele chefinho bosta e covardão que é a puta dos seus superiores, e quer descontar suas frustrações  e fazer graça em quem ele gerencia .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que seja demitida tambem.

 

e que o pau que deu em chico, dê em francisco.. que isso sirva pra outras categorias

 

palhaçada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse em outro tópico, eu concordaria se o mesmo ocorresse com todo campeão que recusasse defender seu cinturão contra alguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor ganhou o cinturão dos penas e, ao inves de defendê-lo, subiu pra pegar o RDA, que se machucou, e acabou fazendo 2 lutas com o Nate nos meio-médios.

foi aí que a coisa começou a degringolar. O cara era campeão, fez 2 lutas em uma categoria nada a ver e não defendeu uma vez sequer o título. Então deram a chance de ele ganhar a cinta nos leves sem nunca ter feito uma luta na categoria. Ganhou de um Alvarez visivelmente perturbado e com medo, ganhou o título e finalmente  lhe tiraram o cinturao dos penas, pois já tinha o dos leves. 

A situação de agora nem acho tao grave, pois ele merecia um descanso...a situação que se deu com o Aldo foi muito pior, pois ao inves de darem a revanche ou colocarem o Edgar, fizeram 2 lutas pro Connor nos meio-médios contra o Nate, deixando os penas em um limbo muito pior que o dos leves.

Nos leves temos Khabib, Ferguson, Barboza, Alvarez, Cerrone pode descer, Melendez, Pettis, Beriush...

Nos penas temos Aldo, Holloway e Edgar. Não tem mais ninguém... não me venham falar no Swanson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu de cabeça, não consigo pensar em uma injustiça maior que o UFC cometeu com um campeão do que a que foi feita com o Aldo, de não ter a revanche imediata. Único campeão dominante que não teve revanche.

Talvez pela forma que acabou, pela irlandês ter um potencial de lucro gigante pro evento e pro Aldo não, etc etc. Estamos cansados de saber disso tudo.

Eu não fico repetindo, mas não darem a revanche para um campeão dominante foi um absurdo. 

Ao negar a revanche o Irlandês já deveria ter perdido o cinturão. Simples assim.

Agora, claro, tem tudo isso de negociações vantajosas para o evento, mas o fato é, que o irlandês negou dar revanche, por isso ela não ocorreu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Valderazzi said:

O Bisping enrolou, mas nunca disse que contra determinado lutador ele se recusa a lutar. O McGregor nunca recusou ninguém. Nao é a mesma situação a meu ver, sem querer defender o que o Bisping e o irlandês estao fazendo também. 

Quase a msm coisa...Só que Bisping e McGregor inventaram estórias pra nao defenderem seus cinturões e a Germaine não teve a msm criatividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Valderazzi said:

O Bisping enrolou, mas nunca disse que contra determinado lutador ele se recusa a lutar. O McGregor nunca recusou ninguém. Nao é a mesma situação a meu ver, sem querer defender o que o Bisping e o irlandês estao fazendo também. 

Vc repetiu o post do Spiderk com outras palavras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Daniel Mendoza said:

Eu de cabeça, não consigo pensar em uma injustiça maior que o UFC cometeu com um campeão do que a que foi feita com o Aldo, de não ter a revanche imediata. Único campeão dominante que não teve revanche.

Talvez pela forma que acabou, pela irlandês ter um potencial de lucro gigante pro evento e pro Aldo não, etc etc. Estamos cansados de saber disso tudo.

Eu não fico repetindo, mas não darem a revanche para um campeão dominante foi um absurdo. 

Ao negar a revanche o Irlandês já deveria ter perdido o cinturão. Simples assim.

Agora, claro, tem tudo isso de negociações vantajosas para o evento, mas o fato é, que o irlandês negou dar revanche, por isso ela não ocorreu.

Pera aí. A revanche nao foi nem mesmo oferecida ao Aldo. Como que o irlandês negou se a luta não foi nem mesmo proposta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, essa recusa foi a pior disparada da história do MMA!!! Caralho, a mulher preferiu perder a cinta do que lutar com a Cyba, e disse "ter seus motivos"? E quais são eles??

 

Não há de se comparar com o Conor McGregor, pois este, mesmo não defendendo seus cinturões, deixou e ainda deixa claro que busca encher o bolso e fazer história... Não deu a revanche pro José Aldo? Beleza, mas subiu de categoria e pegou o Eddie Alvarez... Não defendeu a cinta dos leves?? Sim, mas está indo lutar boxe, com ninguém menos que Floyd Mayweather.

 

Randamie de Germanie não expôs motivo algum, apenas saiu pela lateral... Vergonhoso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ela tá com medo de morrer mesmo...porque a Cyba tá com ódio dela e ia pra luta pra triturar!

Não tem outra resposta pra isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Valderazzi said:

Pera aí. A revanche nao foi nem mesmo oferecida ao Aldo. Como que o irlandês negou se a luta não foi nem mesmo proposta?

Por isso que eu frizei bem que a injustiça foi do UFC com o Aldo.

Mas com certamente uma revanche goo propoata ao irlandês que não quis lutar de novo. Por isso que falei que nisso ele deveria ter perdido tb. 

Pra mim a única diferença é que como irlandês o evento não queria forçar e com a Germaine tentaram forçar. Mas pra mim, em ambos os casos, houve a recusa do campeão para um desafiante.

E o UFC não ter insistido e feito uma oferta oficial da revanche, mesmo com o Aldo pedindo, foi uma absurda histórica. Imagina se GSP, AS ou Jon Jones perdessem... Claro que teriam revanches. 

Esquecendo os interesses mercadológicos e o lucro por trás, foi uma injustiça absurda do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Raphael Rezende said:

Bicho, essa recusa foi a pior disparada da história do MMA!!! Caralho, a mulher preferiu perder a cinta do que lutar com a Cyba, e disse "ter seus motivos"? E quais são eles??

 

Uso de asteroides.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora