SRFT

Campeã diz não ter sido informada que perdeu o cinturão

Recommended Posts

20 hours ago, SRFT said:

Cara, mesmo assim, acho que o mínimo que o evento deveria ter feito era avisar a ela. Mesmo errada, ela deveria ter sido tratada com profissionalismo. Se o evento é o primeiro a agir assim, então fica difícil ele exigir profissionalismo dos seus atletas.

Com certeza! Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa o ufc fez bem. 

era bom avisar o atleta ...mas mulher recusou lutar com a cyba publicamente. correu na cara dura.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Daniel Mendoza said:

Eu concordaria se a atitude fosse a mesma com TODO campeão que recusasse uma luta pela defesa.

Mas ela nao recusou uma adversária apenas ela decidiu descer de categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Garfield said:

Mas ela nao recusou uma adversária apenas ela decidiu descer de categoria

Ela chegou a recusar abertamente a cyborg e houve a proposta da luta para essa luta, não?? Acho que até o Dana falou que a cyborg seria a próxima desafiante. Se não me engano ela falou que um dos motivos era descer de categoria. Mas não lembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Ela chegou a recusar abertamente a cyborg e houve a proposta da luta para essa luta, não?? Acho que até o Dana falou que a cyborg seria a próxima desafiante. Se não me engano ela falou que um dos motivos era descer de categoria. Mas não lembro.

Sim ela alem de recusar a luta decidiu voltar para categoria de origem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, Garfield said:

Sim ela alem de recusar a luta decidiu voltar para categoria de origem

Ah. Acho que entendi o que quis dizer, tinha entendido errado, vi mais o "mas" e passei direto no "apenas". Haha

Mas eu penso que todo campeão que recuse luta proposta pelo evento deve perder o cinturão. Campeão tem que defender contra qualquer um. Claro que esse pensamento "simplista" não cabe em uma empresa de entretenimento em uma lógica mercadológica, mas eu penso assim. Campeão não pode escolher desafiante, ou defende ou perde o cinturão.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa linda... Parabéns UFC!! Tem que ser assim mesmo.

Qto a não ter sido avisada eu duvido... papinho pra boi dormir.

UFC foi esperto e estratégico, mandou o recado pra todo mundo usando um(a) lutador(a) não tão relevante. Acho que mudanças vem por aí.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 19/06/2017 at 4:29 PM, SRFT said:

Cara, mesmo assim, acho que o mínimo que o evento deveria ter feito era avisar a ela. Mesmo errada, ela deveria ter sido tratada com profissionalismo. Se o evento é o primeiro a agir assim, então fica difícil ele exigir profissionalismo dos seus atletas.

 

On 20/06/2017 at 1:48 AM, cabrió said:

UFC fazendo o certo da maneira errada. 

 

On 20/06/2017 at 8:42 AM, Garfield said:

Ufc age como mafia nao como empresa... Como disseram fizeram o certo mas de um jeito puta escroto.

Vocês têm razão SE ela estiver falando a verdade. Será que está? Honestamente, meu palpite seria que o evento deu um primeiro aviso do tipo "se não assinar o contrato para a luta contra a Cyborg irá perder o cinturão". Ela publicamente disse que não lutaria, e aí o evento não deve ter dado um segundo aviso, apenas cumpriu a promessa. Nesse caso, acho que o evento não foi escroto, mas repito, é achismo meu.

 

On 20/06/2017 at 11:10 AM, Daniel Mendoza said:

Eu concordaria se a atitude fosse a mesma com TODO campeão que recusasse uma luta pela defesa.

Mestrão, confesso que não sei se concordo ou discordo (Bustamante style, kkkkk).

Você tem toda razão quando diz que os campeões devem ser tratados dessa forma. E quando um Conor da vida em vez de defender o cinturão sai fazendo luta com Nate Diaz, Floyd Mayweather, a gente percebe que o evento não os trata de forma igual. Mas até onde o erro em uma situação justifica o erro em outras? Porque, convenhamos, uma campeã que se recusa publicamente a enfrentar a desafiante número 1 tem de perder o título mesmo, não há outro caminho correto a meu ver, então nesse caso o UFC fez certo, duro é não fazer nos outros também. Enfim... análise difícil mesmo, porque envolve valores como igualdade, justiça etc. Abração,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Barbas said:

 

 

Vocês têm razão SE ela estiver falando a verdade. Será que está? Honestamente, meu palpite seria que o evento deu um primeiro aviso do tipo "se não assinar o contrato para a luta contra a Cyborg irá perder o cinturão". Ela publicamente disse que não lutaria, e aí o evento não deve ter dado um segundo aviso, apenas cumpriu a promessa. Nesse caso, acho que o evento não foi escroto, mas repito, é achismo meu.

SE aconteceu do jeito que você falou (por hipótese), então também acho que não haveria erro algum. 

A questão é que SE tivesse ocorrido dessa forma, Dana já teria vindo a público esculachá-la (ou ainda virá). Não é do feitio dele deixar barato, ainda mais quando tem razão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, cabrió said:

SE aconteceu do jeito que você falou (por hipótese), então também acho que não haveria erro algum. 

A questão é que SE tivesse ocorrido dessa forma, Dana já teria vindo a público esculachá-la (ou ainda virá). Não é do feitio dele deixar barato, ainda mais quando tem razão. 

kkkkk. Pior que você tem toda razão, Dana é assim mesmo. 

É que agora o Dana deve estar se achando ainda mais importante né, casando lutas de boxe do Floyd Mayweather e tal... nem deve tar dando bola pra holandesa

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora