SRFT

Campeã diz não ter sido informada que perdeu o cinturão

Recommended Posts

Em entrevista ao "MMA Fighting", Germaine de Randamie disse não recebeu nenhum comunicado do UFC e que soube das mudanças por meio das redes sociais pela manhã." Eu não tinha nenhuma ideia de que eu perderia meu cinturão. Descobri pelas redes sociais que a Cyborg vai lutar com a Megan pelo título. Ninguém nunca me disse nada sobre isso", narrou a holandesa, agora ex-campeã do UFC. Germaine também afirmou que voltará para a divisão dos galos (61kg). "Eu definitivamente vou voltar, voltarei aos 61 kg", finalizou. Essa entrevista aconteceu logo após a confirmação oficialmente da luta entre Cyborg e Anderson pelo titulo do peso pena em 29 de julho próximo. O que começou como boato, virou realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:foimau:

UFC sendo UFC. Mas ela pediu, agora não reclama. 

 

Uma das coisas mais esquisitas que já vi no MMA o que essa Germaine fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mesmo assim, acho que o mínimo que o evento deveria ter feito era avisar a ela. Mesmo errada, ela deveria ter sido tratada com profissionalismo. Se o evento é o primeiro a agir assim, então fica difícil ele exigir profissionalismo dos seus atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Filipovic said:

:foimau:

UFC sendo UFC. Mas ela pediu, agora não reclama. 

 

Uma das coisas mais esquisitas que já vi no MMA o que essa Germaine fez.

A cagada maior do UFC foi t colocado ela e Holm p disputar essa cinta. A women's Featherweight é tbm traduzida como "a categoria da Cyborg".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela mesma deu a deixa quando disse preferir perder o cinturão à lutar com a Cris...agora não adianta reclamar. 

Uma lutadora que bate após o término dos rounds, não tem muita moral pra chamar  a Cris de trapaceira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Rappa Hemp said:

A cagada maior do UFC foi t colocado ela e Holm p disputar essa cinta. A women's Featherweight é tbm traduzida como "a categoria da Cyborg".

verdade... :/

Podia ter esperado o imbróglio com a Cyba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ARREGOU, disse publicamente que não iria lutar contra a Cyborg, então nada mais justo, correu de uma surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm não entendi essa postura da holandesa disse que retornaria para os galos o que praticamente constitui abandono do cinturão não a que se lamentar e tbm negou o desafio com a Ciba, perdeu e foi bem feito poderia acontecer isto com o bisping e maqprego! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Silverchair said:

Germaine superou a arregada da Ronda.

Maior arregada da história do MMA

Arregada comprovada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que, se são uma empresa, deviam agir como tal. A primeira a ser informada da decisão devia ser ela; depois e acertado tudo, divulgar. Por mais errada que ela esteja... como disseram, se nem a empresa é profissional, não podem exigir mto disso de seus atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufc age como mafia nao como empresa... Como disseram fizeram o certo mas de um jeito puta escroto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora