SRFT

Campeã diz não ter sido informada que perdeu o cinturão

28 posts neste tópico

Em entrevista ao "MMA Fighting", Germaine de Randamie disse não recebeu nenhum comunicado do UFC e que soube das mudanças por meio das redes sociais pela manhã." Eu não tinha nenhuma ideia de que eu perderia meu cinturão. Descobri pelas redes sociais que a Cyborg vai lutar com a Megan pelo título. Ninguém nunca me disse nada sobre isso", narrou a holandesa, agora ex-campeã do UFC. Germaine também afirmou que voltará para a divisão dos galos (61kg). "Eu definitivamente vou voltar, voltarei aos 61 kg", finalizou. Essa entrevista aconteceu logo após a confirmação oficialmente da luta entre Cyborg e Anderson pelo titulo do peso pena em 29 de julho próximo. O que começou como boato, virou realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:foimau:

UFC sendo UFC. Mas ela pediu, agora não reclama. 

Uma das coisas mais esquisitas que já vi no MMA o que essa Germaine fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mesmo assim, acho que o mínimo que o evento deveria ter feito era avisar a ela. Mesmo errada, ela deveria ter sido tratada com profissionalismo. Se o evento é o primeiro a agir assim, então fica difícil ele exigir profissionalismo dos seus atletas.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bisping ainda com o cinturão...

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutes ago, Filipovic said:

:foimau:

UFC sendo UFC. Mas ela pediu, agora não reclama. 

Uma das coisas mais esquisitas que já vi no MMA o que essa Germaine fez.

A cagada maior do UFC foi t colocado ela e Holm p disputar essa cinta. A women's Featherweight é tbm traduzida como "a categoria da Cyborg".

Compartilhar este post

Link para o post

Ela mesma deu a deixa quando disse preferir perder o cinturão à lutar com a Cris...agora não adianta reclamar. 

Uma lutadora que bate após o término dos rounds, não tem muita moral pra chamar  a Cris de trapaceira.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutes ago, Rappa Hemp said:

A cagada maior do UFC foi t colocado ela e Holm p disputar essa cinta. A women's Featherweight é tbm traduzida como "a categoria da Cyborg".

verdade... :/

Podia ter esperado o imbróglio com a Cyba.

Compartilhar este post

Link para o post

ARREGOU, disse publicamente que não iria lutar contra a Cyborg, então nada mais justo, correu de uma surra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm não entendi essa postura da holandesa disse que retornaria para os galos o que praticamente constitui abandono do cinturão não a que se lamentar e tbm negou o desafio com a Ciba, perdeu e foi bem feito poderia acontecer isto com o bisping e maqprego! 

Compartilhar este post

Link para o post

Germaine superou a arregada da Ronda.

Maior arregada da história do MMA

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Silverchair said:

Germaine superou a arregada da Ronda.

Maior arregada da história do MMA

Arregada comprovada

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que, se são uma empresa, deviam agir como tal. A primeira a ser informada da decisão devia ser ela; depois e acertado tudo, divulgar. Por mais errada que ela esteja... como disseram, se nem a empresa é profissional, não podem exigir mto disso de seus atletas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ufc age como mafia nao como empresa... Como disseram fizeram o certo mas de um jeito puta escroto.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora