Sign in to follow this  
Followers 0
Vitor Azevêdo

Josh Grispi recebe sentença em caso de violência doméstica

1 post in this topic

O julgamento do lutador americano Josh Grispi, ex-UFC e WEC, acabou neste fim de semana. O atleta, que chegou a ser escalado para desafiar José Aldo em 2011, foi sentenciado a cinco anos e meio de encarceramento num instituto correcional, além de cinco anos de liberdade condicional, após ser julgado culpado num caso que envolveu violência doméstica, uso de drogas e posse de armas, de acordo com o site "Hingham Patch", com informações da Procuradoria Geral do condado de Plymouth, no estado de Massachussets, nos EUA.

Grispi estava preso desde agosto de 2014, quando a polícia foi chamada duas vezes à sua casa em menos de uma semana por acusações de violência doméstica contra sua esposa, Kaitlyn. Um policial envolvido no caso declarou à imprensa local que era "o pior caso de violência doméstica que eu já vi". O lutador estava preso sem direito a fiança desde então.

Josh Grispi, 28, já foi considerado uma promessa no MMA. Ele venceu 14 de suas primeiras 15 lutas, incluindo quatro no extinto WEC, e foi escalado como desafiante na primeira defesa de cinturão de José Aldo no UFC, marcada para 1º de janeiro de 2011. O brasileiro, contudo, se lesionou às vésperas do evento e foi substituído por Dustin Poirier, que o derrotou. Foi o início de uma sequência de quatro derrotas de Grispi, que não luta desde um revés contra Andy Ogle em fevereiro de 2013.

 

joshgrispi_get.jpg

 

 

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/06/curtinha-josh-grispi-recebe-sentenca-em-caso-de-violencia-domestica.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0