saroe

Ex-UFC fica em situação crítica após ser nocauteado em luta de boxe

Recommended Posts

O atleta Tim Hague encontra-se em estado crítico após ser duramente nocauteado durante uma luta de boxe na última sexta-feira (16), nos Estados Unidos. A derrota veio após o americano ter sofrido pelo menos quatro knockdowns e continuar no combate contra Adam Braidwood.

Apesar das várias vezes em que o juiz interrompeu o duelo e abriu contagem para Hague ainda no primeiro assalto, a luta seguiu para o round seguinte, quando vem o lance derradeiro. Braidwood acerta um upper de esquerda que leva o rival à lona sem poder reagir e o combate finalmente chega ao fim.

Ainda dentro do ringue, Hague consegue se sentar, começa a receber os primeiros atendimentos médicos e até se levanta e sai andando enquanto Braidwood é declarado vencedor e concede entrevista. O ex-UFC ainda recebe uma salva de palmas puxada pelo seu oponente enquanto deixa o local.

Logo após a luta, Hague foi encaminhado ao hospital e pouco depois levado à UTI por conta da piora em seu estado clínico. Apesar de algumas informações desencontradas afirmarem que o canadense foi declarado com morte cerebral, a irmã do atleta disse ao ‘The Canadian Press’ que Hague está vivo, mas em situação crítica.

Aos 33 anos, Tim Hague teve uma carreira no MMA com 21 vitórias e 13 derrotas. O canadense atuou em eventos como UFC, WSOF e King of The Cage em sua carreira.

 

Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/ex-ufc-fica-em-situacao-critica-apos-ser-nocauteado-em-luta-de-boxe/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus conforte a família,mas são riscos do esporte, na verdade lutadores são heróis, as vezes vejo batedor de punheta, comendo de fandangos , falando burro sem estratégia , frouxo , horrível nunca pegou ninguém .

 

Aos amigos que subiram no ringue, sabem que somente os craques ou em lutas com uma disparidade técnica grande ocorre do atleta lutar 100% como treina.

E vc levar um nocaute e voltar a vencer.. vejo amigos que eram fodasticos, fazendo bicos, que deixavam o Robson no chinelo, esse o medalha de ouro.. , nego viver na miséria aquele que vc via melhor que Popó, ai um ou outro ajudar com uma cesta básica ( já fiz isso)...Uma vez um amigo muito estudioso da luta que as vezes copio muito de sua leitura de luta me disse.

 

Amigo, quando vc prática ou luta qualquer modalidade de luta você vive em corda bamba,tudo pode ocorrer um dente quebrar, supercílio abrir, um maxilar deslocar ou quebrar, nariz ou pior até morrer!!

 

É um cara de 46 anos, faixa preta em kickboxing, faixa preta em jiu jitsu, ex competidor de boxe, estuda o thai tradicional, já lutou vale tudo de mão nua..

Então lutadores são guerreiros, estou querendo voltar a lutar, vejo um cenário que hoje mais maduro cheio de obrigações, mas o amor por essa merda não sai, vocês sabem disso, porra lembro do filme do Rock Balboa onde seu cunhado fala" Rock ainda não acabou né, ele responde ainda tem um monstro dentro de mim!!

Sei que não escrevo bem desculpe esse monte de merda aí, insônia preocupação, coluna fudida aqui me incomodando logo quando quero voltar a treinar. 

 

Jurava quando tinha 15 anos quando fizer 25 paro foi o que fiz voltei aos 26 e parei , porra sinto uma falta retado dos meus olhos roxo,meu nariz sangrando, minha cabeça doendo , minha coxa toda roxa.

 

Sei lá viu lutador é meio doido e se existir um outro mundo e tomara que exista , acho que vamos é pra Varalla brigar , fuder, beber até cair .

 

 

 

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois quando arbitros dizem que a integridade do atleta é o mais importante, vem maluco aqui dizer que uma luta só deve ser parada quando o outro estiver morto!

Aprendam! O cara não preciso estar apagado para uma luta ser interrompida, olha ai, o cara tomou 5 nockdowns, no ultimo se levantou, saiu andando e agora esta morto!

Ai quando um Zé Aldo esta sendo espancado, acham ruim do juiz ter interrompido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-19 at 2:28 PM, NEGO DÁGUA said:

Deus conforte a família,mas são riscos do esporte, na verdade lutadores são heróis, as vezes vejo batedor de punheta, comendo de fandangos , falando burro sem estratégia , frouxo , horrível nunca pegou ninguém .

 

Aos amigos que subiram no ringue, sabem que somente os craques ou em lutas com uma disparidade técnica grande ocorre do atleta lutar 100% como treina.

E vc levar um nocaute e voltar a vencer.. vejo amigos que eram fodasticos, fazendo bicos, que deixavam o Robson no chinelo, esse o medalha de ouro.. , nego viver na miséria aquele que vc via melhor que Popó, ai um ou outro ajudar com uma cesta básica ( já fiz isso)...Uma vez um amigo muito estudioso da luta que as vezes copio muito de sua leitura de luta me disse.

 

Amigo, quando vc prática ou luta qualquer modalidade de luta você vive em corda bamba,tudo pode ocorrer um dente quebrar, supercílio abrir, um maxilar deslocar ou quebrar, nariz ou pior até morrer!!

 

É um cara de 46 anos, faixa preta em kickboxing, faixa preta em jiu jitsu, ex competidor de boxe, estuda o thai tradicional, já lutou vale tudo de mão nua..

Então lutadores são guerreiros, estou querendo voltar a lutar, vejo um cenário que hoje mais maduro cheio de obrigações, mas o amor por essa merda não sai, vocês sabem disso, porra lembro do filme do Rock Balboa onde seu cunhado fala" Rock ainda não acabou né, ele responde ainda tem um monstro dentro de mim!!

Sei que não escrevo bem desculpe esse monte de merda aí, insônia preocupação, coluna fudida aqui me incomodando logo quando quero voltar a treinar. 

 

Jurava quando tinha 15 anos quando fizer 25 paro foi o que fiz voltei aos 26 e parei , porra sinto uma falta retado dos meus olhos roxo,meu nariz sangrando, minha cabeça doendo , minha coxa toda roxa.

 

Sei lá viu lutador é meio doido e se existir um outro mundo e tomara que exista , acho que vamos é pra Varalla brigar , fuder, beber até cair .

 

 

 

 

 

Eu gostei muito desse post movido a insônia e coluna fudida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O knockdown no boxe e muay  thai é o que mais sequela: o lutador tem uma concussão e tem de voltar à luta. Isso destrói o cérebro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora