Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Mayweather vs Conor McGregor deve movimentar US$ 500 milhões (mais de R$ 1,6 bilhões) e bater o recorde de vendas pay-per-view

Recommended Posts

Conor McGregor, pesagem ufc 205 (Foto: Jason Silva)

Aos 28 anos, McGregor fará a sua estreia no boxe contra um dos maiores pugilistas da atualidade. Floyd Mayweather, de 40 anos, tem 49 vitórias em uma carreira invicta na modalidade e conquistou cinturões em cinco categorias de peso diferentes. Apelidado de "May-Mac" na imprensa americana, o confronto deve movimentar pelo menos US$ 500 milhões ( mais de R$ 1,6 bilhões) e, segundo o presidente do UFC, tem grandes chances de bater o recorde de venda de pay-per-view da história do mundo das lutas.

Conor McGregor fará todo o seu camp de treinamento para o duelo de boxe contra Floyd Mayweather na Irlanda. O lutador enfrenta "Money" no dia 26 de agosto na T-Mobile Arena, em Las Vegas e atualmente está em seu país, onde passou os últimos meses aguardando o nascimento de seu primeiro filho, Conor Jack McGregor, que ocorreu no dia 7 de maio.

Apesar de ter uma casa na Califórnia, nos EUA, o campeão dos leves do UFC disse ao presidente da organização, Dana White, que prefere ficar próximo às suas origens durante a preparação para o confronto.

- Conor está trabalhando com um monte de caras lá na Irlanda. Sabe como ele é com relação ao seu país... Todo mundo pensa que ele tem que ir para lá ou para cá, porque isso é o melhor a se fazer, mas ele pensa: "Nós, irlandeses, temos coisas boas aqui também", então ele está levando muito a sério essa coisa de ser irlandês e de manter tudo como os irlandeses. Conor me disse que o clã McGregor vem tomando vilas por quase 300 anos e que a vila do Mayweather será a próxima - disse o chefão do Ultimate durante um a coletiva de imprensa por telefone realizada na última quarta-feira.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/06/conor-mcgregor-fara-camp-para-luta-contra-mayweather-todo-na-irlanda.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem chamar o McGregor de falastrão, mimimi.... 

Mas uma coisa ninguém pode negar esse kra sabe fazer um puta marketing e ganhar milhões, milhões em cima. GENIAL!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serão públicos diferentes se juntando pra ver essa luta... Quem curtia boxe mas não via mma... Quem via mma mas nao via noxe,quem via de tudo e quem nem luta vê... Público leigo é especializado... Quase todo mundo esperando Conor ser humilhado... Mesmo quem não entende nada olha as informações e vê um estreante lutando com uma lenda do boxe e ja imagina a zebra que o Conor e... Afinal Floyd teria de menosprezar muito e see nocauteado... Floyd já lutou umas 19 lutas até o round 12... Conor coastuma dar sinais de cansaço em três rounds de MMA... O que o Conor tem pra mostrar no ringue que Floyd nunca enfrentou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Floyd precisa do dinheiro Rs... Dizem que ele gasta mais de 70 milhões por ano.. Nesse ritmo ele fica pobre antes de ficar velho... Afinal até um bilhão acaba,mesmo ele fazendo dinheiro sem lutar... Se ele gasta mesmo 70 até 75 milhões por ano pode se complicar... Só que eu acho que ele gasta 70 e ganha outros 100 dependendo do ano.. E irá ganhar muito mais do que 100 esse ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que será maior que qualquer ppv do ufc, mas duvido que passe floyd x pacquiao.

Queria mesmo era ver notícias da usada, se estao indo na irlanda mesmo e com qual frequência. Reza a lenda q eles deram uma boa moleza em relação ao período de coleta pra uma luta importante do irlandês 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser um payperview muito alto,se está movimentando tanto dinheiro.. Afinal o público que viu manny vs floyd é mais o que curte boxe mesmo e menos do que curte MMA.... Acho que esse deve juntar os dois públicos e mais gente leiga do que qualquer outro evento...muita gente querendo ver pq não gosta do irlandês,muita gente torcendo pra ele,muita gente fã do Floyd,a questão de ser seu retorno da suposta aposentadoria... De ser um confronto entre um lutador de MMA muito famoso contra um grande nome do boxe dessa época... Eu acho que todo mundo vai querer ver... UFC já passa em muitos países,boxe acho que mais ainda... Vai ser uma luta pro mundo inteiro assistir... Quem não via boxe a muito tempo vai querer ver,quem sempre vê boxe tbm e vai atrair mais leigos do que o UFC e as últimas lutas de boxe tem atraído... Dificilmente alguém não conheça nenhum dos dois né? Deve ser a luta mais assistida de todos os tempos...  Nos Estados Unidos tudo quanto é fã de boxe e MMA irá ver.... Mesmo coisa nos países que apreciam essas duas modalidades... E nos países que q o MMA não tem popularidade ainda assistem muito boxe... Quem não costuma ver boxe mas conhece o Cinor tbm irá assistir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho quase impossível, mas imaginem o Mcgregor vencendo essa luta..

Seu retorno ao UFC ia ser algo jamais visto na história do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que esse montante deve ser aproximadamente dividido da seguinte forma.

- US$ 300 milhões pra empresa do Floyd

- US$ 100 milhões pro Connan

-  US$ 100 milhões pro UFC

O mais curioso é o Danna, que dizia ser impossível dessa luta acontecer, que era mais fácil ele jogar não sei aonde, e agora que vai rolar uma grana ele dá entrevista todo empolgadinho feito uma prostituta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tudo pra bater recorde de $$$$

Fãs de MMA, de Boxe e curiosos!

Espero que não fiquem os dois saltitandos, soltando golpes no ar (esquiva) e na defesa do outro por 12 rounds!

Quero ver um (qualquer um) dos dois caído de "zóio" virado!

Lutas boas eram as do Taison... público não podia piscar ou corriam o risco de perder o nocaute!!

Gostaria que o Connor ganhasse pois acho que aumenta a visibilidade do MMA e pode trazer mais grana pra todos lutadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso