Zoro

video luta completa: Rafael dos Anjos vs Tarec Saffiedine

Recommended Posts

Boa atuação do RDA.. Terec e um lutador durissimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Safedine é um bom lutador mas é muito inconstante pra mim o perigo que ofereceu foi justamente pela envergadura que possibilitou uns Bons chutes altos e joelhadas que levaram perigo nos outros fundamentos rafa foi superior mas espero ver ele lutando contra um amarrado pra ver como se saí,  mas foi uma boa recuperação pro rafa espero que vingue nesta categoria

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venceu um cara duro, mas não vejo ele com tanto potencial p cinta na WW como tinha na LW.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como falaram, no UFC o Safadinho ta longe de ter feito grandes apresentações, mas isso não tira osméritos do Rafa.

 

ótima apresentação pra ganhar moral.

 

mas continuo preferindo ele na categoria de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, pipo said:

como falaram, no UFC o Safadinho ta longe de ter feito grandes apresentações, mas isso não tira osméritos do Rafa.

 

ótima apresentação pra ganhar moral.

 

mas continuo preferindo ele na categoria de baixo

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael lutou bem, vinha de duas derrotas, estreando numa categoria nova contra um cara duro.

Mas penso que essa divisão é complicada pra ele. Ele vai ser quase sempre mais baixo e com menos envergadura do que os adversários, além dos atletas serem mais fortes.

Mas é um cara que pode surpreender e chegar nos tops vencendo. Têm qualidade pra isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver !  Rafael fez a luta segura do começo ao fim !  Soube administrar por baixo e foi precavido sem deixar de ser agressivo em pé !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi a luta agora. 

 

tô com a galera. 

 

Rafa lutou bem, seguro, mas o adversário é duro mas parece que foi escolhido a dedo. Bom de trocação mas não tão forte e pegador. Foi a recepção que ele precisava.

Mais pra cima começa a complicar, e pra levar mais fé, esperaria que o Rafa tivesse levado essa com mais facilidade. Não consigo imaginar ele pegando os top 5, infelizmente.

Por mim descia de volta também...mas o cara sabe o que é melhor pra carreira dele. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-19 at 11:18 AM, digo138 said:

Rafael lutou bem, vinha de duas derrotas, estreando numa categoria nova contra um cara duro.

Mas penso que essa divisão é complicada pra ele. Ele vai ser quase sempre mais baixo e com menos envergadura do que os adversários, além dos atletas serem mais fortes.

Mas é um cara que pode surpreender e chegar nos tops vencendo. Têm qualidade pra isso.

 

Concordo em relação ao tamanho dos Adversários. Acho inclusive o Safedine um dos menores entre os tops e que deveria tentar bater 70kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ele mesmo disse, com essa idade já começa a ficar difícil cortar pra lw.

Chegando no top 5 já seria um feito e tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, danielxisto said:

Como ele mesmo disse, com essa idade já começa a ficar difícil cortar pra lw.

Chegando no top 5 já seria um feito e tanto.

Será que com uma dieta ele não consegui?

 

Ficar com 80 e poucos o cara é pequeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, NEGO DÁGUA said:

Será que com uma dieta ele não consegui?

 

Ficar com 80 e poucos o cara é pequeno

Pode ser. Mas pelo que sei o RDA pesa 90 em off. Apesar de baixo, sua estrutura é bem forte.

Creio que o fato de cortarem o soro também complicou demais pros caras recuperarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, danielxisto said:

Pode ser. Mas pelo que sei o RDA pesa 90 em off. Apesar de baixo, sua estrutura é bem forte.

Creio que o fato de cortarem o soro também complicou demais pros caras recuperarem.

O Aldo reclama direto disso, mas é adaptação também todo teve que fazer, o cara é atleta vive do corpo , passa uma idade que tem que se cuidar mais mesmo.

 

O cara pesa 90 quilos em off tá gordo , pesado baixa pra menos 85 o corpo é o instrumento de trabalho .

 

Luta de 70 é mais vantagem porém eu acho que o auge dele já passou, o Conor mesmo que via perdendo pra ele ,hoje eu não vejo o Rafael quedando ou pior trocando com o Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora