Eder Jofre55

Lobov recusa luta no UFC para ajudar Conor a treinar para Mayweather

Recommended Posts

Uma comedia esse Lobov quando connor cortar ligacoes com o ufc vai para a rua em 5 segundos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson tinha o feijão

connor tem um lambe saco bem mais profissional...tirando com o q esse cara vai ajudar? aff pelo amor

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que digo as vezes ir ao exterior depende muito do Atleta, veja o Conor treina com desconhecido sem.nenhum sparring de luxo ou equipe famosa e esse monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-18 at 8:52 AM, FredLopes said:

Vai ajudar ele a calçar as luvas e cantar para dormir de noite? Tá bem o irlandês...

É por ai mesmo.

Connan precisa de sparrings profissionais de boxe de altíssimo nível, pra tentar passar o menos de vergonha possível.

 

Lobov não têm absolutamente nada pra acrescentar no camp pra essa luta, a não ser dar apoio moral.

 

E também não faz falta nenhuma no UFC ( talvez somente pro público irlandês) . Cartel 13-13, tá se achando importante só porque é amigo do McGregor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Filipovic said:

Cara, não é 8 nem 80.

Vocês falam tanto do cara, como se o futuro do MMA dependesse dele. Esse problema que você cita, é mais culpa do UFC do que do Conor.

 

O UFC vai continuar sendo assim com ou sem o Irlandês, por diversos motivos.

Eu apoio essa palhaçada. Pelo menos o cara tá fazendo algo que ninguém nunca viu, nem conseguiu. Vai ganhar uma grana, vai realizar um sonho quase infantil dele. E todo mundo vai parar pra ver.

 

Ele já trouxe caminhões de manga aqui pro fórum. O mundo é mágico. Só pegar e perder uma tarde no YouTube pra ver quantas coisas surreais, inacreditáveis acontecem pelo mundo quase todo dia. Esse Conor tem estrela, é isso já foi provado.

 

Sei racionalmente as chances beiram ao nulo, mas falei, imprevistos acontecem.

 

Se entrar uma mão. Eu só prometo passar aqui e perder 5 minutos digitando "hahahahah".

Seria muito chato de tudo fosse óbvio. É por isso que tô esperando que esse dia 26 seja mais um dia mágico. E que o louco do Conor mostre pro mundo que a vida não é feita de lógica, racionalidade nem probabilidade.

Então...

 

Não é palhaçada. É ponto de vista.

 

 

Perfeito.

Lúcido, calmo e inteligente seu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, FredLopes said:

Fosse uma luta com algum caráter profissional, que elevasse um lutador a algum nível diferenciado, ou seja, com alguma finalidade técnica, tudo bem. 

Eles vão lutar única e exclusivamente para enriquecer. Mais nada. Não vejo nada de mágico nisso. O resultado pouco importa pra eles. É um circo.

Quanto ao lutador Conor de MMA eu adoro ver suas lutas. É o estilo que mais gosto e suas provocações são inteligentes. Mas o cara é terrível como campeão. Por isso minha decepção. 

Mas é só minha opinião 

Então...

Não discordo da sua opinião, também não concordo com tudo. Acho que no geral seres humanos tão acostumados a ter que achar que o outro tá certo ou errado, como se fosse uma guerra. Tem meandros nisso aí, e os meus nesse caso são:

1- A luta é pra enriquecer sim. O que não impede de Mayweather querer tirar uma onda com o Irlanda, prevendo dinheiro fácil e sem risco de manchar o cartel invicto. Já o Conor é sonhador, eu penso que no fundo no fundo ele confia que a esquerda pode entrar e isso iria o consagrar com um dos maiores feitos da história dos esportes. Ele é vaidoso e pensa alto. Não acho mesmo que o Irlanda vai lá só pra fazer figuração, pelo menos não acho que é o objetivo dele. O cara tem esse jeitão, mas é um profissional seríssimo e treina e melhora de uma luta pra outra.

 

2- Sobre a luta ter uma finalidade técnica, como você falou. É relativo. Por um ponto de vista não tem nenhum, mas basta ver que quando o primeiro UFC começou, também poderia ter sido visto assim, como foi por muitos. Nem tudo na vida precisa de finalidade, pessoalmente acredito que não tem nem se deve ter. Vida é vida, que se dê espaço pra ela ser vivida e inventada a sua maneira.

As coisas diferentes tem assustado ou causado repulsa. Casamento gay é um exemplo. E se o homem primitivo não tivesse feito experimentações, estaríamos aqui ainda fazendo fogueira e caçando animais.

 

Concluindo, acho que uma luta a princípio sem significado claro pode ser mais interessante do que a gente travar na mesmice de sempre. Achar que isso é assim e deve continuar assim.

 

Deixa a história fazer sua seleção natural. O importante é não ficar parado.

 

ABS amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Filipovic said:

Então...

Não discordo da sua opinião, também não concordo com tudo. Acho que no geral seres humanos tão acostumados a ter que achar que o outro tá certo ou errado, como se fosse uma guerra. Tem meandros nisso aí, e os meus nesse caso são:

1- A luta é pra enriquecer sim. O que não impede de Mayweather querer tirar uma onda com o Irlanda, prevendo dinheiro fácil e sem risco de manchar o cartel invicto. Já o Conor é sonhador, eu penso que no fundo no fundo ele confia que a esquerda pode entrar e isso iria o consagrar com um dos maiores feitos da história dos esportes. Ele é vaidoso e pensa alto. Não acho mesmo que o Irlanda vai lá só pra fazer figuração, pelo menos não acho que é o objetivo dele. O cara tem esse jeitão, mas é um profissional seríssimo e treina e melhora de uma luta pra outra.

 

2- Sobre a luta ter uma finalidade técnica, como você falou. É relativo. Por um ponto de vista não tem nenhum, mas basta ver que quando o primeiro UFC começou, também poderia ter sido visto assim, como foi por muitos. Nem tudo na vida precisa de finalidade, pessoalmente acredito que não tem nem se deve ter. Vida é vida, que se dê espaço pra ela ser vivida e inventada a sua maneira.

As coisas diferentes tem assustado ou causado repulsa. Casamento gay é um exemplo. E se o homem primitivo não tivesse feito experimentações, estaríamos aqui ainda fazendo fogueira e caçando animais.

 

Concluindo, acho que uma luta a princípio sem significado claro pode ser mais interessante do que a gente travar na mesmice de sempre. Achar que isso é assim e deve continuar assim.

 

Deixa a história fazer sua seleção natural. O importante é não ficar parado.

 

ABS amigo

Entendido,  beleza...

Pra mim ... fosse Aldo, Anderson, Fedor, Jon Jones, GSP,  até DJ eu entenderia e concordaria. Esses caras não precisam provar mais nada. Já defenderam seus títulos, alguns perderam, voltaram, etc... o irlandês não tem gabarito pra travar uma categoria.  Vida que segue... abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutes ago, FredLopes said:

Entendido,  beleza...

Pra mim ... fosse Aldo, Anderson, Fedor, Jon Jones, GSP,  até DJ eu entenderia e concordaria. Esses caras não precisam provar mais nada. Já defenderam seus títulos, alguns perderam, voltaram, etc... o irlandês não tem gabarito pra travar uma categoria.  Vida que segue... abs

Acho que não tem essa premissa de ter que provar. Alguns se provam lutando é uma coisa que acaba acontecendo .

 

Até onde sei o Conor muito mais novo falou que um dia iria ganhar duas coisas do UFC. Isso ele já fez.

 

Defender é outra história. Acho que o evento deveria tirar a cinta e promover a categoria, não ficar na mão dele. 

 

Tambem não curto as categorias travadas por quem senta em cima do título.

8 hours ago, FredLopes said:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, Filipovic said:

Cara, não é 8 nem 80.

Vocês falam tanto do cara, como se o futuro do MMA dependesse dele. Esse problema que você cita, é mais culpa do UFC do que do Conor.

 

O UFC vai continuar sendo assim com ou sem o Irlandês, por diversos motivos.

Eu apoio essa palhaçada. Pelo menos o cara tá fazendo algo que ninguém nunca viu, nem conseguiu. Vai ganhar uma grana, vai realizar um sonho quase infantil dele. E todo mundo vai parar pra ver.

 

Ele já trouxe caminhões de manga aqui pro fórum. O mundo é mágico. Só pegar e perder uma tarde no YouTube pra ver quantas coisas surreais, inacreditáveis acontecem pelo mundo quase todo dia. Esse Conor tem estrela, é isso já foi provado.

 

Sei racionalmente as chances beiram ao nulo, mas falei, imprevistos acontecem.

 

Se entrar uma mão. Eu só prometo passar aqui e perder 5 minutos digitando "hahahahah".

Seria muito chato de tudo fosse óbvio. É por isso que tô esperando que esse dia 26 seja mais um dia mágico. E que o louco do Conor mostre pro mundo que a vida não é feita de lógica, racionalidade nem probabilidade.

Então...

 

Não é palhaçada. É ponto de vista.

 

 

Falou bonito, concordo com vc... connor vai lutar boxe e o mma e o ufc continuam, faz parte mesmo, o que o connor fez nao é pra qualquer um, mesmo não sendo unanimidade e mesmo não tendo chão e wrestling de primeira ele foi la e fez o que a maioria quer, amarrar o burro na sombra, sou fã dos oldschool mas tenho que tirar o chapéu para o CM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Jaspionmma said:

Falou bonito, concordo com vc... connor vai lutar boxe e o mma e o ufc continuam, faz parte mesmo, o que o connor fez nao é pra qualquer um, mesmo não sendo unanimidade e mesmo não tendo chão e wrestling de primeira ele foi la e fez o que a maioria quer, amarrar o burro na sombra, sou fã dos oldschool mas tenho que tirar o chapéu para o CM.

 

É nois "Jaspion" <3

Vou preservar sua identidade, mas eu sou o Lipe, meu parceiro. :)

 

E é isso. O cara vai se aposentar com 28 anos, rico, sem dano cerebral...e se quiser faz a luta que der na telha, quando quiser.

6 hours ago, FredLopes said:

 

14 hours ago, FredLopes said:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-18 at 9:26 AM, afterforever said:

Ai fica na geladeira ate ano que vem e começa a reclamar... Espero que ele seja muito bem pago pra ajudar... Afinal recusar luta tá compensando assim?

Deve ser pago sim, UFC não tem mais lutadores, só palhaços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, FredLopes said:

Entendido,  beleza...

Pra mim ... fosse Aldo, Anderson, Fedor, Jon Jones, GSP,  até DJ eu entenderia e concordaria. Esses caras não precisam provar mais nada. Já defenderam seus títulos, alguns perderam, voltaram, etc... o irlandês não tem gabarito pra travar uma categoria.  Vida que segue... abs

Pior que tem, tanto é que está o fazendo agora, e a culpa disso é do UFC e não do lutador. Se nós estivessemos no lugar do McGregor buscaríamos a mesma coisa, eu penso dessa forma, vai ser um entretenimento interessante, no mínimo curioso, a maioria irá parar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao Lobov ,que é o assunto do tópico ,por mais insignificante que ele seja ,e é ,a sua recusa em aceitar luta pra ajudar o Conor demonstra inteligência ,além de lealdade a quem com certeza é o responsável pela sua existência no UFC .

Com um cartel de três derrotas e duas vitórias ,todas pela decisão unânime ,sem o Conor como "padrinho" e lutando sem grandes performances ,apesar de ser um cara duro ,as chances de já ter sido demitido seriam imensas , fazer main event então nem pensar ,só mesmo com a influência do irlandês ,ou alguém se ilude em achar que o russo vai ter dificuldade em agendar luta enquanto houver possibilidades do seu amigo marrento lutar pelo UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lobov vai ajudar só dando apoio moral. Sério mesmo.

 

É uma luta muito esquisito, e sem sentido do ponto de vista esportivo. Mas ngm acha ridículo assim quando um lutador de MMA faz luta do tipo no grappling, por ex. Outro dia o Faber aposentado lutou com Paulo Miyao e ngm falou que era ridículo e palhaçada e etc. Não estou defendendo, só chamadno a atenção que rola uma implicância com o irlandês e por conta disso um julgamento muito desproporcional.

Sinceramente, eu possivelmente pararia para ver dois bêbados brigando de forma consentida, certamente eu irei assistir essa luta, mesmo sabendo que será um monólogo do Floyd. E queria muito ver uma luta deles no MMA também. E sinceramente eu acho que o Connor vai falar DEMAIS depois pedindo uma luta de MMA. Só não vai se tiver no contrato que não poderá. hahahaha

E quero mais é que ocorra. Já vi lutador campeão ou top de MMA lutar contra tops do kickboxing e do grappling, mas nunca contra os do boxe. Como fã de luta, eu quero ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Lobov vai ajudar só dando apoio moral. Sério mesmo.

 

É uma luta muito esquisito, e sem sentido do ponto de vista esportivo. Mas ngm acha ridículo assim quando um lutador de MMA faz luta do tipo no grappling, por ex. Outro dia o Faber aposentado lutou com Paulo Miyao e ngm falou que era ridículo e palhaçada e etc. Não estou defendendo, só chamadno a atenção que rola uma implicância com o irlandês e por conta disso um julgamento muito desproporcional.

Sinceramente, eu possivelmente pararia para ver dois bêbados brigando de forma consentida, certamente eu irei assistir essa luta, mesmo sabendo que será um monólogo do Floyd. E queria muito ver uma luta deles no MMA também. E sinceramente eu acho que o Connor vai falar DEMAIS depois pedindo uma luta de MMA. Só não vai se tiver no contrato que não poderá. hahahaha

E quero mais é que ocorra. Já vi lutador campeão ou top de MMA lutar contra tops do kickboxing e do grappling, mas nunca contra os do boxe. Como fã de luta, eu quero ver.

 

Brilhou no post. 

Curti muito esse argumento de quando rola luta no glappling ninguém fala nada. 

É isso aí, deixa acontecer, vamos ver como funciona. No mínimo é curioso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora