Zoro

video luta completa: HOLLY HOLM vs BETHE CORREIA

Recommended Posts

RH para Bethe. Que se limite a sua insignificância. 

Quando aprender educação e humildade que volte aos holofotes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a luta...

Na minha opinião, a Beth se apresentou melhor do que eu esperava e a Holm se apresentou abaixo das minhas expectativas...O que deixou a luta até certo ponto equilibrada, até o momento em que a Beth resolveu ficar de presepada e a Holm acertou um belo chute.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi equilibrada. Beth surpreendeu por continuar evoluindo e a holm...

Bem a holm so decepciona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bethe fez um excelente trabalho de marketing, talvez ela não saiba o quanto foi eficiente, só o fato de grande maioria do fórum não gostar dela é prova que o marketing funcionou e funciona bem. Ela já conseguiu dois Main Event mesmo sendo uma lutadora em termos de resultados e técnica do segundo escalão. Ela invoca o estilo vilã, faz isso muito bem, a fisionomia dela ajuda muito, tem cara de má e isso tem dado para ela uma ótima mídia.

Quanto ao nível técnico, quando se observa a morfologia e o aspecto físico eu noto que ela adota um estilo errado, se ela gosta de trocação ela tem que treinar mais combinações, melhorar e muito a velocidade para encurtar e soltar os  golpes com maior potencia.

Ela é uma lutadora que pode evoluir bastante, ela tem muito coração e um psicológico forte ela acredita nela, e isso é muito bom é uma qualidade essencial para se tornar um campeão, porém o treinamento e estratégia (se é que ela tem alguma) estão totalmente equivocados.

Nessa luta por exemplo, Holm estava cautelosa, com medo mesmo. A Estratégia era partir para cima e trocar na curta, oras, Holm não luta no chão, adota uma estratégia para ficar na distancia, por isso muitos golpes dela são jogados no ar, ela tem medo de ser quedada. O que fez a Bethe, aceitou jogar na distancia segura para Holm!!! quando deveria pressionar do inicio ao fim.

O pessoal não gosta da Bethe  (isso é bom para ela) pois ela cria mídia, agora se ela conseguir um treinador que enxergue como aproveitar o talento dessa menina ela vai fazer estrago.

Holm não se cria, é fruto de marketing do UFC. Dana não é bobo sabe que Gina Carano que tem as mesmas características da Holm venderia muito mais, desde que Cyborg fique distante.

Editado por Josef Borges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mística em volta da Holm acabou faz tempo.

Ela já não tem nenhuma confiança

A confiança dela acabou depois de 3 derrotas seguidas, e digo mais: Se a adversária fosse um pouco melhor, talvez hoje teria ocorrido a 4 derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bethe estava bem na luta.

Os dois primeiros rounds foram bem apertados, mas eu vi vitória da brasileira.

A Holm é uma lutadora muitíssimo limitada. Mesmo o seu boxe, modalidade da qual é multi-campeã, ainda não foi bem adaptado. Sofre muito pra achar a distância para poder conectar.

Já a Bethe é outra lutadora bastante limitada, mas que tem um arsenal maior que o da Holm e o estava usando bem ontem. Pagou o preço por voltar dormindo para o round e tomou uma canelada bonita.

A Bethe precisa entender que não é uma lutadora de talento nato e por isso precisa ser mais "operária", ou seja, fazer o básico e ganhar a luta do jeito que dá. Ontem ficou de gracinha, baixando a guarda e debochando da adversária, que não é nenhum primor também, diga-se de passagem, e acabou pagando a conta, e caro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bethe fez o marketing dela. Mas que chute levou hein.... Acho que a Holm infelizmente não é tudo aquilo que parecia ser. Tem um otimo jogo de pernas e um bom chute alto. Apenas isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, deu vergonha alheia agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Beth!

Vc é uma lutadora mediana e mesmo assim figura no maior evento da atualidade. Tá fazendo grana e vivendo vida de atleta... Isso é demais!

Com relação à luta, digo que Holm tem bons golpes, mas não se movimenta bem no octógono. Passos duros, pouco fluídos, dificuldades para achar a distância... Acertou o chute? Sim, pq a Beth bobeou demais e ficou parada como um saco de pancadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bethe é a lutadora mais rabuda do UFC. Muito gata!

Ela precisa de mais treino. Acho que ela tem potencial para lutar pela cinta um dia. Só precisa se dedicar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora