leo.dto@gmail.com

PBP UFC Singapura Holm x Correia

Recommended Posts

Curto muito o Rafa, mas nos leves era top. Perdeu pra dois monstros (Alvarez e Ferguson). Nós meio médios não sei não... Saffedine não eh top da categoria..no UFC eh bem instável.

Torço para que ele se dê bem, mas acho ele pequeno demais pros monstros da 77. Fez luta duríssima hoje com um cara que não eh top.

Ainda acho que deveria manter-se mais leve e lutar nos leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo para o Rafa voltar aos leves, sou fã dele e quero ver ele sendo campeão novamente, nos meio médios não dá pra ele, pegou um cara que veio com status de top mas até agora no UFC não passa de mediano, tudo bem que é estreia e tal mas como o Rafa conseguirá melhorar tanto a ponto de bater de frente contra os tops, acho ele bem lento sem contar o tamanho, cara é largo mas perde em envergadura, não chegaria nem perto do Stephen que tem vida longa na categoria, Demian passaria sem sustos apesar do bom JJ do Rafa, Woodley é um ogro Rafa com menos potência e mais lento não nocautearia, derrubar então seria mais complicado, talvez esteja cobrando muito do cara na estréia, mas prefiro ele debilitado como ele falou mas igual um trator nos leves que ele sem essa debilitação mas lento e menos potente na de cima, talvez um bom e diferenciado trabalho pra perder peso resolva essa questão para os leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Covington cansou... Tem que segurar no chão pra garantir a vitória.

Editado por SuperBushido
+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10x9 Tybura... Arlovski tomou o 10x8 no finzinho com a blitz marromêno.

Se ele não fosse tão prego no gnp poderia ter terminado a luta já. Péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tybura se não derrubar corre riscos de ser nocauteado. Cansado e Arlovski não é peixe morto em pé não, muito pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora