vharb

Pugilista que treinou com McGregor duvida de vitória contra Floyd

Recommended Posts

A verdade que muitos se recusam a enxergar, e se enxergam fingem não enxergar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será mais um show de marketing do que luta cara, quem acha que o Conor vai vencer é louco, só se o Mayweather simplesmente entregar a luta, que vai ficar explícito em caso de derrota dele, acho que o Floyd vai cozinhar, não vai espancar, até porque ambos vão receber muito dinheiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, Klaudim said:

vai ser O VEXAME..... anunciado.

Vai nada!

Vai ser uma lutinha de compadre pra levantar a grana.

Vai ser tipo Rock Balboa, várias viradas espetaculares e sem machucar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, destructor666 said:

conor tomou um pau em pé do nick diaz... quero mto ver essa luta.. faz tempo q nao vejo o irlanda apanhar então já vai ser de bom tamanho..

Pensei que após a surra q o aldo levou do holloway vcs teriam perdido o foco no irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Diego Justiceiro said:

Pensei que após a surra q o aldo levou do holloway vcs teriam perdido o foco no irlanda.

quando me cotar, pessa permição obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, destructor666 said:

quando me cotar, pessa permição obrigado.

200_toninho1.thumb.jpg.94c84c6094da1e070

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conor luta muito...mas luta muito MMA e não boxe. Sem chance nenhuma de ganhar esse duelo. Acredito que sera uma luta para o Irlanda se aposentar do mundo das lutas e para o Money passar o Rock Marciano sem nenhum perigo de reves para se aposentar com um cartel de 50-0 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor irá nocautear o Meiuéder!

Gregor usará a envergadura para controlar a distância e acertará golpes precisos no queixo repetidas vezes. O boxeador cairá até o quarto round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, O profeta said:

Conor irá nocautear o Meiuéder!

Gregor usará a envergadura para controlar a distância e acertará golpes precisos no queixo repetidas vezes. O boxeador cairá até o quarto round!

Isso se o Conor tiver gás no quarto round ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, axl rose said:

Agora ele irá pegar um campeão muito gabaritado... A tendência é Conor ter ainda mais dificuldade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que pelo histórico não terá gás pro 4r 

 

Mas não podemos esquecer que o Irlanda corre atrás. Não duvido dele vir com cardio bem melhor. O cara leva a sério tudo que faz, por mais que pinte esse personagem fanfarrão na mídia.

 

 

No mais, não vi sentido ou achei meio canalha o cara treinar com o Conor e dar declaração queimando o filme.

 

Ficasse na dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente, acho que o Conor não vai dar nem para o começo, SE for uma luta séria.

No boxe? Não dá, Conor não tem tantas armas assim. Seu forte são golpes retos, principalmente no contra ataque, e movimentação em linha reta, no estilo do karate.

Para qualquer boxeur, que só pratica golpes e defesas de golpes de mãos em todas as suas variações, não é nada difícil usar uma estratégia que inabilite o ponto forte de mãos de um lutador de MMA. Quanto mais um com a excelência do Mayweather.

McGregor pode acertar um golpe e derrubar? Pode sim. Probabilidade disso acontecer? Mínima. Sem contar que, não conseguindo isso no início, a frustração e nervosismo aumentam, o consumo de oxigênio também, o gás acaba mais rápido e os rounds vão passando.

Conor é muito bom lutador de MMA, e nem nessa modalidade mostrou bom gás.

Creio que vá passar aperto nessa luta, mas também vai fazer seu pé de meia para o resto da vida, que, no fim das contas, é o que vale para ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-17 at 4:15 PM, destructor666 said:

quando me cotar, pessa permição obrigado.

Não vou pedir não.

O que vai fazer? Pedir pra me excluírem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora