vharb

Pugilista que treinou com McGregor duvida de vitória contra Floyd

Recommended Posts

Fãs e amigos de Conor McGregor insistem que o lutador irlandês tem uma série de vantagens que o tornam perigoso para Floyd Mayweather na superluta marcada para 26 de agosto em Las Vegas, apesar de o campeão peso-leve do UFC jamais ter lutado boxe profissionalmente. O pugilista profissional Chris van Heerden, porém, pode falar das habilidades do "Notório" no ringue com conhecimento de causa. O sul-africano, ex-campeão mundial peso-meio-médio da Organização Internacional de Boxe, fez um treino de sparring com McGregor em maio de 2016 em Los Angeles, e publicou um vídeo do treino nas redes sociais tão logo o confronto com Mayweather foi anunciado. Ele acredita que o irlandês não tem a menor chance no duelo.

- Eu fiz sparring com Conor nas minhas férias, fora de forma, basicamente me divertindo e sendo eu mesmo. Desfocado, fora de camp, fora de forma... E as pessoas são loucas, leio esses posts dizendo, "Floyd vai ter problemas para acertar o Conor, por causa de suas habilidades, jogo de pernas e movimentação..."  Eu não sou nenhum Mayweather, e, fora de camp e fora de forma, eu conectei no McGregor sempre que quis. É loucura que as pessoas possam comparar um lutador que está 0-0 no ringue do boxe com uma lenda que tem 49-0, e que, se você olhar seu currículo, bateu os melhores dos melhores no mundo - afirmou Van Heerden ao site "TMZ".

Tanto Dana White, presidente do UFC, como Leonard Ellerbe, CEO da Mayweather Promotions, disseram em coletiva de imprensa na quarta-feira que o poder de nocaute de McGregor o tornava um adversário perigoso para "Money", e que ele só precisava atingi-lo uma vez para tal. O boxeador sul-africano, contudo, não divide da mesma crença.

- Não (tem poder para nocautear). Ele (Mayweather) enfrentou Maidana, que conectou, ele foi atingido pelo Shane Mosley - eu tive a oportunidade de treinar com Shane, ele sabe socar, e ele já foi atingido por caras que sabem socar. Ele não caiu. Ele é tão bom, sabe como se recuperar.

Isso não significa que Chris van Heerden não queira capitalizar também no evento multimilionário. O sul-africano aproveitou para desafiar Lamont Peterson, atual campeão mundial da Associação Mundial de Boxe, para enfrentá-lo no card preliminar da luta.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/06/pugilista-que-treinou-com-mcgregor-duvida-de-vitoria-contra-mayweather.html#esporte-boxe

Por favor, alguém consegue colocar o vídeo do treino?

No vídeo.... fica comprovado que o connor nao tem a menor chance de trocar com um pugilista, que dirá uma lenda como o floyd... assim como se fosse MMA o Floyd tb não teria chances...

 

Editado por vharb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fãs e amigos de Conor McGregor insistem que o lutador irlandês tem uma série de vantagens que o tornam perigoso para Floyd Mayweather na superluta marcada para 26 de agosto em Las Vegas, apesar de o campeão peso-leve do UFC jamais ter lutado boxe profissionalmente. O pugilista profissional Chris van Heerden, porém, pode falar das habilidades do "Notório" no ringue com conhecimento de causa. O sul-africano, ex-campeão mundial peso-meio-médio da Organização Internacional de Boxe, fez um treino de sparring com McGregor em maio de 2016 em Los Angeles, e publicou um vídeo do treino nas redes sociais tão logo o confronto com Mayweather foi anunciado. Ele acredita que o irlandês não tem a menor chance no duelo.

- Eu fiz sparring com Conor nas minhas férias, fora de forma, basicamente me divertindo e sendo eu mesmo. Desfocado, fora de camp, fora de forma... E as pessoas são loucas, leio esses posts dizendo, "Floyd vai ter problemas para acertar o Conor, por causa de suas habilidades, jogo de pernas e movimentação..."  Eu não sou nenhum Mayweather, e, fora de camp e fora de forma, eu conectei no McGregor sempre que quis. É loucura que as pessoas possam comparar um lutador que está 0-0 no ringue do boxe com uma lenda que tem 49-0, e que, se você olhar seu currículo, bateu os melhores dos melhores no mundo - afirmou Van Heerden ao site "TMZ".

Tanto Dana White, presidente do UFC, como Leonard Ellerbe, CEO da Mayweather Promotions, disseram em coletiva de imprensa na quarta-feira que o poder de nocaute de McGregor o tornava um adversário perigoso para "Money", e que ele só precisava atingi-lo uma vez para tal. O boxeador sul-africano, contudo, não divide da mesma crença.

- Não (tem poder para nocautear). Ele (Mayweather) enfrentou Maidana, que conectou, ele foi atingido pelo Shane Mosley - eu tive a oportunidade de treinar com Shane, ele sabe socar, e ele já foi atingido por caras que sabem socar. Ele não caiu. Ele é tão bom, sabe como se recuperar.

Isso não significa que Chris van Heerden não queira capitalizar também no evento multimilionário. O sul-africano aproveitou para desafiar Lamont Peterson, atual campeão mundial da Associação Mundial de Boxe, para enfrentá-lo no card preliminar da luta.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/06/pugilista-que-treinou-com-mcgregor-duvida-de-vitoria-contra-mayweather.html#esporte-boxe

Por favor, alguém consegue colocar o vídeo do treino?

No vídeo.... fica comprovado que o connor nao tem a menor chance de trocar com um pugilista, que dirá uma lenda como o floyd... assim como se fosse MMA o Floyd tb não teria chances...

Editado por vharb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conor tomou um pau em pé do nick diaz... quero mto ver essa luta.. faz tempo q nao vejo o irlanda apanhar então já vai ser de bom tamanho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses lutadores profissionais de boxe tem outra pegada. O jogo de mãos é absurdamente superior ao de um lutador generalista como os do mma.

Ainda mais se tratando do Floyd que é talvez top 5 da história do boxe profissional. 

Para o Irlanda, Essa é uma luta pra levantar uma boa grana, mas nunca para construir um legado. 

Se vencer, nunca vai ser levado a sério e os adeptos da teoria da conspiração vão cair matando.

O lado bom é que vai se aposentar muito rico, sem sequelas e sem nunca ter perdido o título kakak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim uma opinião concreta.

Um ex-campeão mundial de boxe que fez sparring com o Conor... Que nem rebateu a declaração.

Conor entrou no jogo pra ser milionário, se tivesse talento pro boxe teria seguido no boxe pois lá se ganha muito mais dinheiro...

Chance de nocautear tem pois luta é luta, zebras acontecem. Mas essa não vai rolar...

Mayweather vai acabar com essa palhaçada de lutadores de MMA falarem que fazem e acontecem no boxe. Até Ronda saiu em capa de revista de boxe e Dana falou que ela ganharia do Mayweather... PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 100 milhões na conta? Vcs acham que ele está preocupado se vai perder? kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 100 milhões na conta? Vcs acham que ele está preocupado se vai perder? kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Irlandês quando estiver levando um aperto vai voltar para zona de conforto dele e fazer sua postura de luta natural ? tipo Jiu jiteiro quando ta entrando na lenha e desesperadamente tenta voltar para seu habitat natural querendo se embolar de qualquer maneira rsrsrsrs..
 Vai ser no minimo bizarro . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço q esse evento tenha um prejuízo federal.  É um confronto q hj só teria o mínimo de sentido se fosse nas regras do K-1.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo do treino, o cara literalmente brincou com McPrego, fez o que quis. O Irlanda vai ter dificuldades para chegar ao segundo round, se Floyd lutar sério.

Editado por ernandofilho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chance pro Conor...no máximo ele será zebra acertando uns golpes potentes mas se não nocautear logo cansa e será dominado... Se ele durar uns 5 rounds daí pra frente vai ficar sem gás e ser humilhado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo é duvidar mesmo

Mas tenho certeza que essa luta vai ser armada, vou botar logo 1000 reais no McChicken

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que conste que, acho que pode ae dizer que a Organização Internacional de Boxe é tipo uma "série B ou C" do boxe profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora