Lucão,

Woodley desafia Demian a lutar pelo título no UFC 214, marcado para julho

Recommended Posts

No mais, mesmo com a sinuca de bico, acho que tem que aceitar. 

 

Chegou a hora. Vai como puder, porque o UFC não honra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Filipovic said:

Só uma coisa:

 

Demian sempre foi um lutador extremamente respeitoso. 

 

Se ele vencer essa, vou torcer pra ele ser babaca, tipo nem cumprimentar pós luta. Ainda tirar onda no microfone do Joe Rogan.

 

7 minutes ago, Filipovic said:

No mais, mesmo com a sinuca de bico, acho que tem que aceitar. 

 

Chegou a hora. Vai como puder, porque o UFC não honra nada.

Bacana vê-lo na moderação Filipovic. Como você uma vez disse: bom ter alguém para pensar fora da caixinha. 

_

No tópico, só completando o que já escrevi, só o Ufc para salvar o Demian dessa cilada armada pelo Woodley. Vamos ver, o Demian até agora só negou estar machucado, não vi aceitar a luta ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, Ollie Ramone said:

 

Bacana vê-lo na moderação Filipovic. Como você uma vez disse: bom ter alguém para pensar fora da caixinha. 

_

No tópico, só completando o que já escrevi, só o Ufc para salvar o Demian dessa cilada armada pelo Woodley. Vamos ver, o Demian até agora só negou estar machucado, não vi aceitar a luta ainda. 

 

Valeu pela consideração Ollie. O Gleidson mandou uma mensagem, nem acreditei. Desde a adolescência frequento aqui, como muitos sabem eu amo esse espaço e faria o possível pra zelar pelo respeito, primeiramente.

E é isso também, acho bom ter alguém na moderação que seja um pouco fora da caixinha, porque é importante ter um ponto de vista ou olhar diferente pra identificar uma questão. Sou brincalhão, mas não avacalho, né. É legal ter um grupo de moderação coeso mas também variado em certo grau. Ainda não entrei pra ver quem são os novos moderadores, vou fazer isso agora. Mas sei que tá o Mendoza e o Garfield. Também indiquei nomes pros donos, que me pediram, se bobear chamam mais gente.

 

O importante é serem pessoas que zelam pelo bem estar, amam o fórum e são equilibrados. Ser humano e pessoa de boa índole ajuda, porque dar poder pra qualquer um é pedir pra rolar ditadura e intolerância reversa.

 

No mais, agora que liberaram o cadastro de muita gente que lia a anos mas não tinha conta, e agora podem participar, por incrível que pareça deu uma diluída na trollagem e tô achando que naturalmente ficou mais sério e civilizado.

Me parece que essa galera nova que não conseguia entrar, chegou pra somar e na paz.

 

<3 vamos ver. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Filipovic said:

 

Valeu pela consideração Ollie. O Gleidson mandou uma mensagem, nem acreditei. Desde a adolescência frequento aqui, como muitos sabem eu amo esse espaço e faria o possível pra zelar pelo respeito, primeiramente.

E é isso também, acho bom ter alguém na moderação que seja um pouco fora da caixinha, porque é importante ter um ponto de vista ou olhar diferente pra identificar uma questão. Sou brincalhão, mas não avacalho, né. É legal ter um grupo de moderação coeso mas também variado em certo grau. Ainda não entrei pra ver quem são os novos moderadores, vou fazer isso agora. Mas sei que tá o Mendoza e o Garfield. Também indiquei nomes pros donos, que me pediram, se bobear chamam mais gente.

 

O importante é serem pessoas que zelam pelo bem estar, amam o fórum e são equilibrados. Ser humano e pessoa de boa índole ajuda, porque dar poder pra qualquer um é pedir pra rolar ditadura e intolerância reversa.

 

No mais, agora que liberaram o cadastro de muita gente que lia a anos mas não tinha conta, e agora podem participar, por incrível que pareça deu uma diluída na trollagem e tô achando que naturalmente ficou mais sério e civilizado.

Me parece que essa galera nova que não conseguia entrar, chegou pra somar e na paz.

 

<3 vamos ver. Abs

Sim, nada mais justo pelo esforço que vocês vinham fazendo para manter a sanidade desse espaço tão caro aos usuários. Prevejo bons ventos para navegar de agora em diante! Use e abuse das suas histórias, metáforas e tiradas. Principalmente as picantes! Kkk sempre divertidas. Abraço meu nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No nível que o demian está lutando tem que pegar na hora, é uma boa luta pra ele,acho o Thompson mais Pedreira que o woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-18 at 7:37 PM, Ollie Ramone said:

Sim, nada mais justo pelo esforço que vocês vinham fazendo para manter a sanidade desse espaço tão caro aos usuários. Prevejo bons ventos para navegar de agora em diante! Use e abuse das suas histórias, metáforas e tiradas. Principalmente as picantes! Kkk sempre divertidas. Abraço meu nobre

Sim. Fico feliz, acima de tudo pela simpatia que tem pela minha pessoa. Também te acho um cara muito maneiro. Ramone também, né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vou mais fazer uma pergunta do que uma afirmação:

Foi malandragem do Tyron? Foi.

Mas visto que se Demian não aceitar, não tem como confiar no UFC, que não honra promessa, e periga nunca mais disputar cinta...

Não seria mais fazer um trabalho de cardio forte? Porque o jogo do Demian é e será o mesmo, com pequena variação pro jogo do Tyron. O Maia vai tentar mochilar e pegar as costas... Técnica o brasileiro já tem e o jogo é impor o dele... 

o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Filipovic said:

Vou mais fazer uma pergunta do que uma afirmação:

Foi malandragem do Tyron? Foi.

Mas visto que se Demian não aceitar, não tem como confiar no UFC, que não honra promessa, e periga nunca mais disputar cinta...

Não seria mais fazer um trabalho de cardio forte? Porque o jogo do Demian é e será o mesmo, com pequena variação pro jogo do Tyron. O Maia vai tentar mochilar e pegar as costas... Técnica o brasileiro já tem e o jogo é impor o dele... 

o que acham?

Com certeza Demian trabalha o cárdio, o problema é que o jogo dele desgasta demais, principalmente quando pega nego muito forte ou que tem boa defesa. Além disso, não é nenhum menino.

Então, como diriam os boleiros, tem de saber cadenciar. Não forçar o clinche, não forçar uma finalização mal encaixada etc. 

* No mais, sucesso aí na moderação! Gleidson colocou muita gente equilibrada de puliça! Não sei se vocês já começaram o limpa, mas o site tá mais tranquilo, é nítido. Só de aquele falso português ter sido limado já deu um improvement. 

**  Mendoza parou de postar e o Eder diminuiu os tópicos. Se continuar assim, tem de tirar a moderação deles. hahaha

*** Tirem a punição ao Wand Forever, ao Valdera e ao MV8... deixem os caras voltarem... kkkk (brincadeira, galera)

**** Mavera deve ter esquecido a senha. Tava logado há anos e não devia lembrar nem o email, tipo o que aconteceu com o Timbó. Vê aí o que dá pra fazer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, cabrió said:

Com certeza Demian trabalha o cárdio, o problema é que o jogo dele desgasta demais, principalmente quando pega nego muito forte ou que tem boa defesa. Além disso, não é nenhum menino.

Então, como diriam os boleiros, tem de saber cadenciar. Não forçar o clinche, não forçar uma finalização mal encaixada etc. 

* No mais, sucesso aí na moderação! Gleidson colocou muita gente equilibrada de puliça! Não sei se vocês já começaram o limpa, mas o site tá mais tranquilo, é nítido. Só de aquele falso português ter sido limado já deu um improvement. 

**  Mendoza parou de postar e o Eder diminuiu os tópicos. Se continuar assim, tem de tirar a moderação deles. hahaha

*** Tirem a punição ao Wand Forever, ao Valdera e ao MV8... deixem os caras voltarem... kkkk (brincadeira, galera)

**** Mavera deve ter esquecido a senha. Tava logado há anos e não devia lembrar nem o email, tipo o que aconteceu com o Timbó. Vê aí o que dá pra fazer. 

 

Obrigado, Cabrió. Fico feliz pela consideração. Não basta ter sido convocado pela administração do Fórum, também é importante que a moderação seja bem aceita entre os membros, principalmente os ativos, bons e bem intencionados como você. 

A equipe também me agradou bastante. Garfield, Eder Jofre, Mendoza e Masterblaster são caras equilibrados, lúcidos, com bom senso, sem afetações e que amam o espaço. Além disso, eu já tinha afinidade com eles, então particularmente foi perfeito pra mim. Nos entendemos muito bem.

Eu não esperava ser chamado, mas acredito que sou um cara da paz, conciliador e que acima de tudo tenho uma relação afetiva enorme com o PVT. Não sei se assistiria MMA até hoje sem o auxilio da galera daqui, que me fez aprender muito desde a adolescência. 

No mais, posso dizer que temos debatido questões, aprendendo as ferramentas, tentando identificar os reais problemas e possíveis melhorias. Tudo com calma, cautela e responsabilidade. O objetivo não é assustar ninguém, óbvio. As ações vão acontecer com o tempo e com os caminhos que eles mostrarem, sempre sentindo o que o pessoal que realmente tá afim deseja. 

Além disso a liberação de cadastro também ajudou. Entrou uma galera que nunca conseguiu participar, que entrou com vontade de fazer melhor. Pelo menos é o que senti.

Inclusive lutadores e pessoas do mundo da luta, que sei nas internas. 

Deve ter mais gente boa chegando aí. 

Ninguém quer fazer abuso de poder, tudo é pelo bem dos debates. Acredito que aqui é um espaço pra troca de ideias e informação, não ringue de briga de torcida. 

abs, irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 16/06/2017 at 10:03 AM, Axiotis said:

Estratégia escrota.

Ficou cozinhando o galo, falando de outros adversários...

Aí, faltando pouco mais de um mês faz o desafio...

Se o cara nega por motivos óbvios como preparação ou outros compromissos... aaaah, perdeu sua chance, você teve a oportunidade e negou e blábláblá...

Claramente querendo tirar vantagem na preparação...

Tb acho isso. Muita sacanagem.

Uma boa estratégia de deixarmos a moralidade de lado e uma bela de uma escritisse e desonestidade se não a deixaramos de lado. 

Se o brasileiro não aceitar, se bobiar tem que fazer outra luta ainda ou ganha geladeira...  GSP "tá na área"...  Acho que deveria aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, cabrió said:

Com certeza Demian trabalha o cárdio, o problema é que o jogo dele desgasta demais, principalmente quando pega nego muito forte ou que tem boa defesa. Além disso, não é nenhum menino.

Então, como diriam os boleiros, tem de saber cadenciar. Não forçar o clinche, não forçar uma finalização mal encaixada etc. 

* No mais, sucesso aí na moderação! Gleidson colocou muita gente equilibrada de puliça! Não sei se vocês já começaram o limpa, mas o site tá mais tranquilo, é nítido. Só de aquele falso português ter sido limado já deu um improvement. 

**  Mendoza parou de postar e o Eder diminuiu os tópicos. Se continuar assim, tem de tirar a moderação deles. hahaha

*** Tirem a punição ao Wand Forever, ao Valdera e ao MV8... deixem os caras voltarem... kkkk (brincadeira, galera)

**** Mavera deve ter esquecido a senha. Tava logado há anos e não devia lembrar nem o email, tipo o que aconteceu com o Timbó. Vê aí o que dá pra fazer. 

Verdade, tenho sentido falta dos comentários do MV8 e do Mestre Valderazzi também, que tem raramente postado algo pouco, do próprio Timbó tb, Henrique, entre outros... Tem uma galera que às veze some, depois volta, acho que é época de vida, espero que voltem hehe... Mas nessa mudança não duvido que tenha rolado Isso nemso de esquecer senha haha já rolou comigo.

Tem aparecido alguns novos foristas com bons comentários, potencialmente gerariam boas discussões com a galera de antes, e doa que virão. Acho que naturalmente isso vai ocorrer.

Eu particularmente até Agosto estou abarrotado de compromissos e com tempo escasso, vou dar uma "sumida" significativa até lá. Eu ben deveria estar postando agora. Haha vou só passar o olho e breves comentários mesmos até lá possivelmente.

Às vezes da vontade de parar e escrever um monte, mas penso no tempo que tomaria, e deixo quieto hahaha mas vamo que vamo.  Só com a presença de moderadores já muda o ambiente, eu acho. E alguns foristas conhecidamente como trolls e tumultuadores estão na berlinda.  

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que aceitar, sem pensar... Atitude de cuzão do Woodley mas fazer o que? Tem que se agarrar a esta chance e partir pra sorte.

O Demian esta sempre em atividade, não vai ser tanto risco assim por causa de camp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora