Lucão,

Woodley desafia Demian a lutar pelo título no UFC 214, marcado para julho

Recommended Posts

15/06/2017 18h56 - Atualizado em 15/06/2017 18h56

Woodley desafia Demian a lutar pelo título no UFC 214, marcado para julho

Campeão meio-médio provoca brasileiro e quer luta em evento para daqui a um mês
e meio. Nas redes sociais, desafiante número 1 da divisão nega boatos de lesão

Por Combate.comRio de Janeiro

Tyron Woodley, Treino aberto, UFC 205 (Foto: Jason Silva)Tyron Woodley quer lutar com Demian Maia no UFC 214, em Anaheim, em julho (Foto: Jason Silva)

Nesta última quarta-feira, o campeão peso-meio-médio do UFC, Tyron Woodley, confirmou que o brasileiro Demian Maia será o próximo desafiante ao título da divisão, mas quer que isso aconteça daqui a pouco mais de um mês. Durante participação no programa “UFC Tonight”, na Fox Sports americana, o lutador desafiou Demian a lutar no dia 29 de julho, no UFC 214, que acontecerá em Anaheim, na Califórnia.

- Se você quer um confronto comigo, você tem que me encontrar em 29 de julho, essa é a data. O desafiante não pode escolher a data. Você quer meu cinturão. Então, aceite o desafio em 29 de julho. Se você quiser fazer isso, assine a papelada. Você não precisa de férias. Você acabou de ter uma luta de três rounds, mas não chegou a ser atingido. Vamos lutar - disse Woodley no programa.

Woodley defendeu seu cinturão pela última vez - a segunda desde que foi campeão - em 4 de março, quando venceu Stephen Thompson. Já Demian Maia venceu Jorge Masvidal em 13 de maio, mais de dois meses depois da última luta do atual campeão. Caso aceite a luta no UFC 214, o brasileiro teria um espaço de apenas dois meses e meio entre os dois combates.

O UFC 214, em Anaheim, já tem luta principal marcada. Será pelo título do peso-meio-pesado, em que Daniel Cormier defenderá seu cinturão diante de Jon Jones.

Em suas redes sociais, também nesta última quarta-feira, Demian tratou de negar qualquer lesão, em meio a boatos que circulavam de que não lutaria pelo cinturão por conta disso.

- Tenho lido vários boatos hoje. Para deixar claro: não estou lesionado! Não tenho absolutamente nenhuma lesão séria e não informei nada disso ao UFC - publicou o lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor aceitar logo. Se arrisacar a voltar em Outubro, que é quando o GSP deu data para voltar, é muito arriscado. 

Woodley, besta como é, pediu logo no card de JJ vs Cormier pois sabe que pode se pendurar no PPV alheio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley já tá treinando faz tempo...

O pior é que se Demian não aceitar agora é capaz que fique na geladeira por um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estratégia escrota.

Ficou cozinhando o galo, falando de outros adversários...

Aí, faltando pouco mais de um mês faz o desafio...

Se o cara nega por motivos óbvios como preparação ou outros compromissos... aaaah, perdeu sua chance, você teve a oportunidade e negou e blábláblá...

Claramente querendo tirar vantagem na preparação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Axiotis said:

Estratégia escrota.

Ficou cozinhando o galo, falando de outros adversários...

Aí, faltando pouco mais de um mês faz o desafio...

Se o cara nega por motivos óbvios como preparação ou outros compromissos... aaaah, perdeu sua chance, você teve a oportunidade e negou e blábláblá...

Claramente querendo tirar vantagem na preparação...

Pensei o mesmo ... mas a sacanagem com quem não vende é tão grande que, se sou o Demian, aceita logo... senão a desculpa desse xarope e da cafetina Dana já está pronta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita sacanagem, lutador covarde e sujo, bom vai ser de demian aceitar e pegar o pescoço desse babaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai... ele ja passou pelo Thompson de novo??? Se nao me engano tem uma revanche deles, ne?

E ele ja se coloca como campeão depois dessa revanche... eu vou ter que rir se ele cair na lona. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Klaudim said:

Uai... ele ja passou pelo Thompson de novo??? Se nao me engano tem uma revanche deles, ne?

E ele ja se coloca como campeão depois dessa revanche... eu vou ter que rir se ele cair na lona. 

Dos teeeeeeeepo!!!

A luta foi mais do mesmo, porem com vitoria do Woodley !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraaaaca... eu perdi essa entao... poxa... kkkkkk. tava nem lembrando... covardia dele mesmo chamar luta com 40 dias ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho dúvidas se o Demian consegue colocar o Woodley pra baixo. Se não conseguir será um "estupro" do Woodley. 

Também não sei como o Demian de sai numa luta de 5 rounds atualmente.. normalmente no 3 round ele já tá morto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacana planejou camp, ciclo e tudo mais , ai desafiou o Demian .
 O Demian pode contar com a bunda do negão ( que parece uma corcova de camelo ) para se apoiar quando mochilar, ficando na posição quase sentado em cima dela vai gastar menos energia para manter a pegada , kkkkkkkkkkkkkk.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aceitaria desde que fosse em setembro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Lespow said:

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/04/ainda-com-rival-misterioso-woodley-revela-inicio-de-camp-para-proxima-luta.html

O safado iniciou o camp desde o dia 18/04/2017. Quando se fala em dinheiro, não existe moral e ética para a maioria das pessoas. 

Vamos ver a resposta do Demian.

 

Boa cara, valeu pela notícia!!

 

O cara foi muito sujo, covarde em desrespeitar um desafiante desse jeito, seria melhor enfrentar o melhor Demian e não o mais "fácil".

Vou torcer demais pelo Demian, e espero que enfrente o melhor Woodley e vença. Cara sem honra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora