JonJonesTHEBEST

Dana White 'Se Conor nocautear Floyd, ele será o maior atleta da Terra. Ele será o maior atleta de todos'

Recommended Posts

5 hours ago, Yama said:

Eu acho que isso é um bocado de haterismo, queriam o que? que ele defendesse o titulo dos penas num mes, noutro o dos leves no seguinte luta de boxe? esta afastado tem que ser retirado o cinturao contra isso não tenho nada, agora desmerecer os feitos,que mais ninguém conseguiu e tao cedo nao irao conseguir é só odio mesmo.Ele nao é esse lutador supremo todo que alguns fazem dele mas tem qualidades e o que ele conseguiu é absurdamente dificil nao foi passeio na praia nem levado ao colo. E provavelmente nenhum dos críticos na posição dele iria dar revanche para o Aldo etc se pudessem fazer mais dinheiro com outras lutas, ganhar o cinturao da divisao de cima etc...

Ninguem faria isso, se fizesse é burro. vou dar revanche para quem deixei Ko em segundos ou tentar ser campeao de 2 categorias? facil. Vou defender um cinturao do ufc e ganhar 5 ou 10 milhoes ate, ou vou fazer uma luta de boxe com o Floyd por mais de 100 milhoes e ainda por uma infima possibilidade poder sacar um KO e derrotar um dos maiores nomes do boxe que a sua unica derrota seria para mim e teria o maior hype da historia? Facil 1000 vezes mais

Qualquer um que no lugar dele não fizesse da mesma maneira tem falta de inteligencia. Eu trabalho uma empresa de segurança se o meu patrao me quiser pagar 100 vezes mais que ao meus colegas pra eu fazer o que me apetecer, com certeza é isso que eu vou fazer e não tentar ser igual aos outros.

 

Interessante que tu não mencionou aquela revanche ridícula dele contra o DIAZ né? Ou você acha que aquela derrota pra um cara que aceitou a luta faltando menos de 2 semanas sem treinar ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, dvd1975 said:

Cara sei que vc é veterano aqui no pvt apesar de que estou desde 2008 esperando pra entrar no fórum,  mas acho vc o maior vacilao do fórum,  e que só fala besteira,  seu fascínio por es este cara Beira ao homossexualismo,  vou dizer ao igual ao outro lambo o cu do cachorro se maisqprrego ganhar do floyd

 

Desde 2008 e nao aprendeu a escrever ainda? 

Voce tem que entender que eu sou um mestre e o fato de voce se preocupar com minha opiniao so mostra o quao importante eu sou!

Zt81tN3.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, PREDADOR DO NORTE said:

Interessante que tu não mencionou aquela revanche ridícula dele contra o DIAZ né? Ou você acha que aquela derrota pra um cara que aceitou a luta faltando menos de 2 semanas sem treinar ??

Isso nao desmerece o resto que ele conseguiu, da mesma maneira que os nocautes que o aldo levou dele e do hollaway nao apaga o que ele fez. Atençao eu nao sou defensor do Mcgregor, a revanche contra o Diaz foi absurdo e ridiculo sim, e apos isso ter tido a chance do cinturao dos leves tambem foi esticar a corda, mas no lugar dele negavas? preferias fazer uma luta de creditaçao primeiro? Eu vejo as coisas imparcialmente. Teve situaçoes absurdas sim mas tambem tem o seu merito que ninguem pode tirar, não é o super lutador que os trolls fazem dele mas tambem não é a farsa que os haters dizem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Yama said:

Eu acho que isso é um bocado de haterismo, queriam o que? que ele defendesse o titulo dos penas num mes, noutro o dos leves no seguinte luta de boxe? esta afastado tem que ser retirado o cinturao contra isso não tenho nada, agora desmerecer os feitos,que mais ninguém conseguiu e tao cedo nao irao conseguir é só odio mesmo.Ele nao é esse lutador supremo todo que alguns fazem dele mas tem qualidades e o que ele conseguiu é absurdamente dificil nao foi passeio na praia nem levado ao colo. E provavelmente nenhum dos críticos na posição dele iria dar revanche para o Aldo etc se pudessem fazer mais dinheiro com outras lutas, ganhar o cinturao da divisao de cima etc...

Ninguem faria isso, se fizesse é burro. vou dar revanche para quem deixei Ko em segundos ou tentar ser campeao de 2 categorias? facil. Vou defender um cinturao do ufc e ganhar 5 ou 10 milhoes ate, ou vou fazer uma luta de boxe com o Floyd por mais de 100 milhoes e ainda por uma infima possibilidade poder sacar um KO e derrotar um dos maiores nomes do boxe que a sua unica derrota seria para mim e teria o maior hype da historia? Facil 1000 vezes mais

Qualquer um que no lugar dele não fizesse da mesma maneira tem falta de inteligencia. Eu trabalho uma empresa de segurança se o meu patrao me quiser pagar 100 vezes mais que ao meus colegas pra eu fazer o que me apetecer, com certeza é isso que eu vou fazer e não tentar ser igual aos outros.

 

1. Não falei em dar revanche pro Aldo, falei em defender o cinturão.

2. Ele ganhou do Aldo em dezembro de 2015, em vez de defender o título, foi fazer duas lutas com o Nate Diaz na 170.

3. Ganhou do Alvarez em novembro de 2016, e só vai lutar boxe em agosto de 2017 .

Se você acha que é haterismo, eu acho que é apenas uma análise cronológica dos fatos. Tanto após a vitória contra o Aldo, quanto após o Alvarez, ele teve tempo suficiente para defender o cinturão, duas vezes na 145 e uma vez na 155. Não o fez. É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois dessa,tenho quase certeza q se conor bota o pau pra fora e pede pro dana chupar,o careca faz isso com o maior prazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, PREDADOR DO NORTE said:

Interessante que tu não mencionou aquela revanche ridícula dele contra o DIAZ né? Ou você acha que aquela derrota pra um cara que aceitou a luta faltando menos de 2 semanas sem treinar ??

Ué, isso acontece, é luta, ninguém esperava que o Bisping vencesse o Rockhold em short notice, e outros exemplos. Isso não apaga o lutador que o Conor é, tanto como a derrota pro Bisping não apaga a qualidade do Luke. O jogo do Diaz não casa pro Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White....não esqueça...após o termino da luta....não se acanhe com o público...suba ao ringue...meta a mão no shortinho do Conor, saca a caralha dele pra fora...ajoelhe-se e MAME !!

Mame com louvor !

Mame e olhe para o Conor !

Mame, olhe e babe em suas bolas ! 

Como se fosse o ultimo pau que chuparás na vida !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, Barbas said:

1. Não falei em dar revanche pro Aldo, falei em defender o cinturão.

2. Ele ganhou do Aldo em dezembro de 2015, em vez de defender o título, foi fazer duas lutas com o Nate Diaz na 170.

3. Ganhou do Alvarez em novembro de 2016, e só vai lutar boxe em agosto de 2017 .

Se você acha que é haterismo, eu acho que é apenas uma análise cronológica dos fatos. Tanto após a vitória contra o Aldo, quanto após o Alvarez, ele teve tempo suficiente para defender o cinturão, duas vezes na 145 e uma vez na 155. Não o fez. É isso.

 Mas a primeira luta contra o Diaz era suposto ter sido pelo cinturao dos leves e nao uma luta contra o Diaz. A segunda por muito absurdo que tenha sido foi para "apagar" a derrota para poder disputar os leves. Eu nao concordo com isto tudo, o maior erro quando se fala em Mcgregor é que o pessoal pensa que so pode ser fa ou hater, mas da para avaliar com imparcialidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-17 at 0:34 AM, Daniel Mendoza said:

Se o Connor ganhar eu iria rir demais. Iria ser a coisa mais surreal que possivelmente irei presenciar no mundo do boxe.

E acho que entraria para a história como um dos maiores artistas marciais da história sim. E certamente seria o "maior lutador" do mundo da atualidade. Os dois esportes de combate que mais tem fãs e renda são boxe e MMA.

Vencer o Floyd representaria algo absurdo. Mas minha crença que isso ocorra é próxima de 0%. 

Legal ver você na moderação Daniel. 

20 hours ago, luiscabaoli said:

Dana White....não esqueça...após o termino da luta....não se acanhe com o público...suba ao ringue...meta a mão no shortinho do Conor, saca a caralha dele pra fora...ajoelhe-se e MAME !!

Mame com louvor !

Mame e olhe para o Conor !

Mame, olhe e babe em suas bolas ! 

Como se fosse o ultimo pau que chuparás na vida !

Apesar de não curtir o Dana achei isso apelativo,  improducente e desnecessário. Meio nojento na real. 

_

Sobre o tópico em si, Dana promovendo a luta que ele disse que não ia promover. Do jeito exagerado dele, que para mim soa ridículo. 

Agora uma dúvida da: não acompanho boxe desde a aposentadoria do Tyson, vi um foto do Floyd, parece com pouca massa muscular, ou seja, quanto essa aposentadoria deve atrapalhar? Floyd seria louco ou dinheirista a ponto de colocar em risco seu cartel? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 17/06/2017 at 4:35 AM, Yama said:

Eu acho que isso é um bocado de haterismo, (...)

 

 

9 hours ago, Yama said:

(...) é que o pessoal pensa que so pode ser fa ou hater, mas da para avaliar com imparcialidade

Você mesmo fez o que está criticando. Se você também evitar esse tipo de adjetivo - lover, hater etc - creio que estará contribuindo com um debate melhor aqui.

No mais, quanto à discussão em si, na minha opinião, contra fatos não há argumentos, eu falei sobre os fatos, sobre a ordem das coisas no tempo, e você está buscando argumentos para defender o fato do Conor não ter defendido cinturão nenhuma vez, o que pra mim, não tem defesa.

Então, concordamos que discordamos. Segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, Barbas said:

 

Você mesmo fez o que está criticando. Se você também evitar esse tipo de adjetivo - lover, hater etc - creio que estará contribuindo com um debate melhor aqui.

No mais, quanto à discussão em si, na minha opinião, contra fatos não há argumentos, eu falei sobre os fatos, sobre a ordem das coisas no tempo, e você está buscando argumentos para defender o fato do Conor não ter defendido cinturão nenhuma vez, o que pra mim, não tem defesa.

Então, concordamos que discordamos. Segue o jogo.

Mas como ja disse antes nisso eu concordo, o cinturao devia ser retirado quando o campeao nao o defende principalmente se a razao e andar a fazer outras lutas nada a ver, so acho a maior parte que critica na situacao nao faria diferente caso tivesse a mesma oportunidade. So discuti isto contigo porque acompanho o fórum algum tempoe tens sempre boas analises tirando certos assuntos. Mas sem stress 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-16 at 5:38 PM, spiderk said:

Conor tirou o Aldo pra nada e ate hoje corre de medo da revanche,  e agora cheogu a vez de tirar pra nada esse Maywather ae.

Chegou o campeão das asneiras do Forum mais zuado do Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora