Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Sem chance! Tito Ortiz frustra fãs e descarta trilogia com Chuck Liddell

Recommended Posts

Sem chance! Tito Ortiz frustra fãs e descarta trilogia com Chuck Liddell

liddell-vs-ortiz-insta_phixr.jpg

Twitter

Após a publicação de uma foto de uma encarada entre Chuck Liddell e Tito Ortiz, rumores de que uma terceira luta entre os ex-atletas do UFC poderia ser realizada ganharam força. No entanto, para a infelicidade dos fãs, esse combate não sairá do papel. E foi o próprio ‘Campeão do Povo’ que tratou de deixar claro que não pretende voltar a subir em um cage de MMA.

Durante uma entrevista no programa de rádio ‘Submission Radio’, Ortiz contou que terá que fazer nova operação no pescoço e garantiu que não tem a menor intenção em voltar a competir. Mas, apesar da certeza de que não enfrentará Liddell novamente, o californiano fez questão de apontar que venceria o arquirrival.

“Eu simplesmente não planejo lutar e não quero as pessoas tentando me forçar a lutar. Preciso realizar uma cirurgia no pescoço. Por que eu sequer pensaria em lutar? Por que eu me arriscaria fisicamente? Estou com 42 anos de idade, estou muito velho para lutar. Não sou um Randy Couture e realmente não preciso da grana no momento, então prefiro fazer dinheiro em outro lugar. Passar de seis a oito horas na academia em seis dias da semana não é mais a minha ideia de trabalho. Isso ficou para trás. Acho que já fiz o que tinha que fazer, acredito que posso vencer o Chuck, mas não preciso mais disso”, declarou.

Ex-campeões meio-pesados (93 kg) do UFC, Liddell e Ortiz protagonizaram uma das maiores rivalidades da história da companhia. Os dois se enfrentaram pela primeira vez em 2004, quando o ‘Iceman’ levou a melhor e venceu por nocaute. Pouco mais de dois anos depois, os atletas voltaram a se enfrentar e o Campeão do Povo saiu novamente derrotado do combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí uma luta que não tem interesse,  o tempo deste dois ja foi... aposentadoria ja! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente vê os caras com 42 anos bem fisicamente e olha outras pessoas com 42 anos é até estranho.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde essa luta rolaria? No Bellator?

Se Wand estiver bem contra Sonnen, poderia casar uma revanche com Lidell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão fazer essa luta quando estiverem precisando de um highlight do Iceman aplicando um KO brutal pra alguma abertura de algum jogo do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra trilogia quando há dois resultados iguais, a não ser que sejam 2 lutas parelhas, o que não é o caso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara outra cirurgia de novo o Ortiz? Já é a terceira vez.

Depois da primeira cirurgia (antes de lutar com Randy Couture) ele nunca mais foi o mesmo. Perdeu explosão e nos últimos anos perdeu gás, mas aí já creio que a idade apareceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutes ago, leoo said:

Cara outra cirurgia de novo o Ortiz? Já é a terceira vez.

Depois da primeira cirurgia (antes de lutar com Randy Couture) ele nunca mais foi o mesmo. Perdeu explosão e nos últimos anos perdeu gás, mas aí já creio que a idade apareceu.

As lesões acabaram com o potencial q Tito Ortiz tinha.  Quem assiste as lutas dele contra Bohlander, Mezger e Frank Shamrock, parece q vê um outro lutador, solto na trocação com intensidade. Creio que a primeira lesão grave foi na época q estavam casando a primeira luta contra o Ken Shamrock q seria uma das mais importantes do MMA. Depois dessa luta virou aquele cara engessado em pé com pouca explosão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 16/06/2017 at 1:07 PM, Arona85 said:

Sou contra trilogia quando há dois resultados iguais, a não ser que sejam 2 lutas parelhas, o que não é o caso

Eu tb! Um desempate dá pra entender, mas qdo ta 2x0 é sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso