Lucas Timbó

Oficial: Floyd Mayweather x Conor Mcgregor em agosto.

Recommended Posts

Porque não colocar o Anderson nas lutas preliminares? Provavelmente seria uma luta melhor que essa aí. Empolgação zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayweather é malandro...  conseguiu fechar uma luta em que não corre riscos e contra um campeão de ppv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Ollie Ramone said:

Porque não colocar o Anderson nas lutas preliminares? Provavelmente seria uma luta melhor que essa aí. Empolgação zero.

Até parece que o AS troca melhor que o McGregor, tudo bem que o irlandês vai enfrentar o Money, mas qualquer outro boxeador de nivel que o AS enfrentasse muito provável que seria igualmente dominado como o Conor será. McGregor é uma atração bem maior que Anderson Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, supavegetto said:

Macgregor será humilhado ! mas vai encher o rabo de grana e acho que se aposenta depois disso

Ha pessoas que nao vem isso pensam que o objetivo principal  vencer a luta, pelo dinheiro que ele vai receber eu ia la servir de saco de pancada tambem e ele podia tar sem luvas ate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, D.Luc said:

Até parece que o AS troca melhor que o McGregor, tudo bem que o irlandês vai enfrentar o Money, mas qualquer outro boxeador de nivel que o AS enfrentasse muito provável que seria igualmente dominado como o Conor será. McGregor é uma atração bem maior que Anderson Silva.

Mas não falei em nível de trocação.. Apesar que Anderson pode sim oferecer um bom show, sempre foi mestre na esquiva e luta em pé, foi também precursor em pedir luta no boxe.. 

De qualquer modo, foi uma opinião, minha empolgação é zero com essa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu. Vou assistir essa parada. Quero ver a cara do McGregor vendo seus socos passando no vazio. O problema é que o Mayweather tem uma puta esquiva   e nada de punch... Então o McChicken tem alguma chance aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Daniel Mendoza said:

Muito interessante. Vai ser muito interessante essa luta. Mas acho que se lutarem.pra valer desde.o início, o Floyd vence noa primeiros rounds. Mas não duvido que ele cuzinhe a luta ATR a segunda metade ou nemso para dar margem para uma revanche (mais $).

Jogada de mestre do irlandês, vai aposentar multi milionário.

 

 

Jogada de mestre você diz.... o cara já tem muito dinheiro. Pra mim jogada de mestre seria defender seu cinturão e criar um legado pra que seja lembrado como um grande campeão. Não um lutador caça níquel 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor trocar melhor que AS... Já li de tudo, mas isso é difícil.

Mas como o papo não é AS e sim McGregor, atendo à luta eu acredito que será divertido... "Vai ser engraçado", como diria AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, FredLopes said:

Jogada de mestre você diz.... o cara já tem muito dinheiro. Pra mim jogada de mestre seria defender seu cinturão e criar um legado pra que seja lembrado como um grande campeão. Não um lutador caça níquel 

Eu entendo seu ponto de vista. E compartilho dele, mas de fato, para o mundo do $ essa 'nossa' visão do que seria um verdadeiro legado é "romântica". E explico pq eu acho isso:

O irlandês já declarou diversas vezes que ele está no negócio da lutas pelo dinheiro e para fazer fama.

Ele já é o lutador mais famoso da atualidade. E com essa luta com o Mayweather vai alcançar uma fama que NENHUM lutador na história do MMA alcançou, público que nenhum outro lutador de MMA alcançou, e fará dinheiro como nenhum outro. Ele vai entrar pra história e ficar lá por MUITO tempo. Ele já tem um legado para a maioria dos fãs. E o dinheiro e a projeção da imagem dele que ela luta vai gerar será maior que toda a carreira dele junta.

Quem vai lembrar dele como lutador caça níquel somos nós, 5% dos fãs, os fãs hardcore, que são os que acompanham mais o esporte e que vão lembrar que ele travou categorias e gerou um monte de campeão que escolhe luta, que não deu revanche, que 'escolheu' lutas, os outros 95% que nem mesmo sabem o nome dos top5 de cada categoria vão lembrar dele como campeão de duas categorias, com altíssimo nível de KO no cartel, vitórias sobre grandes nomes e que lutou contra o melhor boxeador da sua época (sei que isso é questionável, mas quando ele não estava aposentado era o 1P#P)

Eu entendo sua revolta Fred, como fã de MMA eu fico indignado com o que ele fez com as categorias também, mas o fato é que para o que ele queria (dinheiro e fama), ele mandou bem demais. Ele foi muito ajudado pelo ufc no casamento das lutas e no marketing, demais mesmo, mas ele nocauteou a galera, isso não tem como negar. E ele pegou desafios reais. Não estou incentivando ou defendendo o que ele fez, mas essa luta com o Mayweather, fazer isso acontecer de verdade, cara, isso foi uma jogada de gênio. Quando eu realmente imaginamos que isso ai acontecer?

E depois disso tudo, ele ainda pode voltar a lutar MMA se ele quiser. Eu duvido que volte, ainda mais contra alguém que tenha chances reais de o vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutes ago, FredLopes said:

Jogada de mestre você diz.... o cara já tem muito dinheiro. Pra mim jogada de mestre seria defender seu cinturão e criar um legado pra que seja lembrado como um grande campeão. Não um lutador caça níquel 

Ah para cara! Porra, fala sério. TODOS, absolutamente TODOS, lutam por DINHEIRO acima de tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mayweather é um gênio de movimentação, controle de distância e defesa. Connor perto dele é literalmente um amador, um bom amador com uma esquerda forte. O diferencial do Connor é jogar em erros do boxe dos lutadores de MMA que o Mayweather não tem. O Mayweather não se expões a contra golpes, não é ruim de defesa e alvo fácil, MUITO pelo contrário, está entre as melhores se não a melhor defesa da história do boxe.

Algumas coisas me passam pela cabeça agora que se tornou realidade essa luta:

Eu sinceramente acho praticamente impossível o Connor vencer essa luta. "Ah, mas uma esquerda pode entrar", o Maywether tem queixo, tomou pouquíssimos knockdowns em 49 lutas de boxe profissional, muitas delas contra os melhores do mundo. Concordo que ele sempre escolheu o momento das lutas, mas o fato é que ele enfrentou os tops, independente se foi no auge ou não deles.

Connor não tem gás, ele morre no MMA mesmo quando a luta fica só na trocação. A ÚNICA chance dele é uma bomba de esquerda, e o americano é mestre em fazer os adversários socarem no vazio ou esquivar o soco. Então, ao meu ver, ele vai cansar rápido. Mas acho que é possível que o americano enrole 12 rounds para quem sabe eles tentem fazer umas segunda luta. Que fique controlando com jabs, e golpes mais fracos vencendo os rounds e exibindo a defesa. Deixando um ou outro golpe do irlandês entrar mais forte na guarda para parecer que teve chances. Ficar parado no corner e nas cordas deixando o Connor bater. Mas mesmo assim eu acho que o irlandês ia cansar e ficaria ridícula a luta. Não sei se teria como fazer umas segunda. A não ser se uma esquerda milagrosa apagar o Mayweather, pq mesmo se só derrubar, o americano recupera e vence.

Se ambos forem para vencer, sem pensar nessa segunda luta, vai ser uma aula por parte do americano, eu acho. Connor não vai nem ver a cor da bola. Possivelmente o Money atacaria o corpo desde o início, com jabs no corpo e ganchos de direita, abusaria da movimentação e controle de distância, o Connor não ia conseguir acompanhar e iria morrer no gás com os golpes no corpo e várias esquerdas fortes perdidas (como na primeira com o nate) e teríamos um TKO nos primeiros rounds com diretos de direita por parte do americano ou contra golpes do mesmo. Ao contrário do que dizem do Money, ele tem um bom ataque, principalmente o direto de direita e tem punch sim. Não é nocauteador de um soco só, mas não é mão de alface não. Geralmente ele não tenta finalizar a luta por segurança, conta um morimbundo muito pior que ele, se ele quiser ele termina fácil na primeira metade da luta sim. Se o Connor vier controlado para durar muitos rounds ele vai ser engolido pelo americano do mesmo jeito. Vai comer muito jab e direto na cara. Mayweather já lutou com canhotos mais rápidos, canhotos com mais pegada e mais envergadura (Se não me engano) que o Connor.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutes ago, SuperBushido said:

McGregor trocar melhor que AS... Já li de tudo, mas isso é difícil.

Mas como o papo não é AS e sim McGregor, atendo à luta eu acredito que será divertido... "Vai ser engraçado", como diria AS.

McGregor troca melhor que o AS sim, ainda mais falando de boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, Valderazzi said:

Ah para cara! Porra, fala sério. TODOS, absolutamente TODOS, lutam por DINHEIRO acima de tudo!

Conor chegou ao mundo das lutas em o que? 5 anos atrás? Hoje já está fazendo mais dinheiro do que outro lutador de MMA sonhou imaginar, o cara saiu do 0 e virou o jogo totalmente pra ele em pouquíssimo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora