Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dillashaw duvida de lesão de Cody e dispara contra DJ: “Medo de perder”

Recommended Posts

Dillashaw duvida de lesão de Cody e dispara contra DJ: “Medo de perder”

Por Rigel Salazar

TJ Dillashaw se encontra em uma situação nada confortável neste momento. Ranqueado como número dois da divisão dos galos (61 kg), o americano enfrentaria o campeão Cody Garbrandt no meio deste ano, mas o rival acabou se lesionando e ele ficou sem adversário. Mas será que a lesão do atual dono da categoria é realmente grave?

Para TJ isso não parece ser verdade. Em entrevista ao podcast ‘Fight Society’, o ex-campeão colocou em xeque a real gravidade da contusão nas costas que Cody alega para não poder enfrentá-lo. E o argumento do americano é embasado em um vídeo que circulou nas redes sociais do dono do cinturão brincando de praticar wrestling com um parceiro de treinos (veja aqui).

“Acredite em mim, eu quero lutar com o Cody, mas ele está machucado, creio que você possa dizer. É apenas um fato que eu o vi bêbado e lutando com seus camaradas enquanto suas costas supostamente estavam em recuperação. Tiveram alguns posts que eu fui tageado ou me enviado quando acordei de manhã dele bêbado com amigos e praticando wrestling com o Danny Castillo. É meio louco isso”, afirmou TJ Dillashaw.

“Se isso o machucou até para caminhar e você não pode lutar pelo cinturão, então você provavelmente deveria estar fazendo alguma recuperação”, completou.

Sem a chance de lutar pelo cinturão dos galos, foi ventilada a possibilidade de TJ Dillashaw baixar para os moscas (57 kg) e encarar o campeão Demetrious Johnson. Acontece que ‘DC’ vem batendo o pé para que seu oponente seja outro e alguém que, minimamente, já tenha lutado alguma vez na sua divisão. Essa postura também irritou o atleta de 31 anos.

“Ele não quer lutar comigo porque está com medo de perder o cinturão. Eu respeito o Demetrious Johnson como pessoa, eu gosto dele, gosto da mulher dele. Mas ele agindo dessa forma e rejeitando a luta faz ele manchar a sua carreira e reputação aos meus olhos”, garantiu.

Com essa indefinição, TJ Dillashaw vai acumulando um longo período longe dos octógonos. O americano não luta desde dezembro de 2016, quando venceu John Lineker por decisão unânime no UFC 207.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só li verdades.

O DJ tá peidando na farofa. Fica caçando frangos na divisão mais fraca Don evento, não quer lutas grandes e ainda fica reclamando que quer ganhar PPV. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho justo o TJ lutar direto pelo cinturão. Se fosse o Cody tudo bem, unificar os cinturões. DJ tem tudo a perder nessa luta e nada a ganhar, a não ser dinheiro, que é importante hehe

Se fosse na categoria galo, talvez com um interino em jogo, seria mais negócio pro Mighty Mouse, embora não haja mais desafiantes à altura.

Lembro que o Frank Edgar, que defendeu a cinta 3x acho, desceu direto pra pegar o Aldo. Seria uma situação parecida, eu diria igual, e na ocasião o Aldo não titubeou, pegou ele é ganhou bem. Aldo eh old school e nunca fugiu de desafios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Arona85 said:

Não acho justo o TJ lutar direto pelo cinturão. Se fosse o Cody tudo bem, unificar os cinturões. DJ tem tudo a perder nessa luta e nada a ganhar, a não ser dinheiro, que é importante hehe

Se fosse na categoria galo, talvez com um interino em jogo, seria mais negócio pro Mighty Mouse, embora não haja mais desafiantes à altura.

Lembro que o Frank Edgar, que defendeu a cinta 3x acho, desceu direto pra pegar o Aldo. Seria uma situação parecida, eu diria igual, e na ocasião o Aldo não titubeou, pegou ele é ganhou bem. Aldo eh old school e nunca fugiu de desafios.

Ele vai ganhar PPV que sempre quis, poderá bater o record do AS do mesmo jeito, o problema é que o TJ é mais qualificado que os adversários que ele está acostumado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é um cara bem sensato!Fato é q DJ não quer por em risco o recorde de defesas q ele quer alcançar e sabe q TJ é um risco maior do q qualquer outro Fly q ele ja enfrentou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o TJ batesse o peso, seria legal lutar pelo cinturão sim. O DJ tá sem adversário e essa luta faria um barulho legal. O foda é a garantia do TJ bater, acho bem dificil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou aumentam o valor oferecido ou deixem o DJ em paz. Está mais do que claro que ele fez uma análise de custo-benefício e chegou à conclusão de que vale mais fazer uma defesa menos arriscada e ser o maior em defesa de cinturão. 

E ele pode se dar ao luxo disso. Além de ser o campeão dominante, TJ não é da categoria dele e nem é o campeão na de cima. 

Tenho certeza que após a quebra do recorde DJ aceitaria essa luta tranquilamente. Ainda mais fazendo camp completo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez que o DJ não tem adversários, acho válido ele disputar direto sim.

O Edgar não lutou direto? O Pettis vinha de derrota e ia lutar com o Aldo, mas a luta caiu... não faltam exemplos, então acho justo.

Só acho difícil pq bater 57kg pro TJ deve ser sinistro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen merecia enfrentar Anderson Silva e Jon Jones? Não. As lutas aconteceram? Sim.

DJ tá peidando. Quando finalmente vai ter um rival melhor, o cara arrega. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara está a uma defesa de quebrar o Record do AS e acham que ele eh obrigado a aceitar uma  defesa sem Camp completo, contra um casca grossa da pesada, mais pesado e ex campeão dos galos, por uma grana que pelo visto não irá compensar o prejuízo de quebrar o seu legado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso