Eder Jofre55

Winkeljohn: Jones usará novo método de cotoveladas contra Cormier

Recommended Posts

13 hours ago, Cesare Borgia said:

É só isso que esse trapaceiro sabe fazer!

Vai dar cotovelada no saco?

É a única coisa que falta, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Ollie Ramone said:

Esse lance do dedo no olho que foi levantado realmente é a marca negativa do Jones. Acho inadmissível um lutador profissional acertar o dedo no olho do adversário e não sofrer uma punição imediata de perda de ponto na luta.

De toda forma, Jones não é apenas jogo sujo e dedadas no olho. É um atleta muito completo e não adianta ficarmos fazendo comparações com os pesados. Ele é alto, mas é magro, está bem razoável para a categoria. Temos que reconhecer que o cara é encardido mesmo, a ponto de ter colocado Cormier para baixo e finalizado alguns bons faixas pretas de jiu, mesmo sendo considerado um faixa branca.

Mesmo porque Cormier é um ex-pesado e dos bons, então, não duvidaria nada do arregaço que ele faria naquela categoria, até pelo fraco plantel atual e o nível técnico relativamente mais baixo que todas as demais.

Qual o problema.... Anderson ainda campeão subiu 3 vezes ao meio pesado e sempre bateu o peso da sua categoria, seria ótimo para a promoção do evento ve-lo na categoria de cima,  c ormier com 1, 80 se deu muito bem nos pesados,  e esse talento todo do Jones é o que torna as dédadas no olhos um golpe sujo,  já não bastasse àquele pisao no joelho duvido que ele faça isso com Sparring. 

13 hours ago, Cesare Borgia said:

É só isso que esse trapaceiro sabe fazer!

Vai dar cotovelada no saco?

É a única coisa que falta, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, dvd1975 said:

Qual o problema.... Anderson ainda campeão subiu 3 vezes ao meio pesado e sempre bateu o peso da sua categoria, seria ótimo para a promoção do evento ve-lo na categoria de cima,  c ormier com 1, 80 se deu muito bem nos pesados,  e esse talento todo do Jones é o que torna as dédadas no olhos um golpe sujo,  já não bastasse àquele pisao no joelho duvido que ele faça isso com Sparring. 

É a única coisa que falta, kkkk

O problema é fazer comparação no pesado como se ele fosse manter uma carcaça de 93kg, não faz sentido. Agora, é lógico que todo mundo quer vê-lo lutar nos pesados. Só que é incomparável um golpe legal (pisão no joelho) com um ilegal (dedo no olho). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutes ago, Ollie Ramone said:

O problema é fazer comparação no pesado como se ele fosse manter uma carcaça de 93kg, não faz sentido. Agora, é lógico que todo mundo quer vê-lo lutar nos pesados. Só que é incomparável um golpe legal (pisão no joelho) com um ilegal (dedo no olho). 

Concordo com vc apesar de não ser esta a discussão,  treinei muay thay durante um tempo a aki no Brasil as cotoveladas são proibidas o que é ótimo,  agora imagine vc no treino tomar um pisao destes,  tanto é  que ele é o único que insiste neste golpe durante toda luta,  me parece que um golpe deste pode acabar de maneira imediata com a carreira de um lutador, mas concordo que ele teria que ter outro Shape nos pesados,  mas foi dito que ele sempre se dava bem contra os pesados em treinos! 

37 minutes ago, Ollie Ramone said:

O problema é fazer comparação no pesado como se ele fosse manter uma carcaça de 93kg, não faz sentido. Agora, é lógico que todo mundo quer vê-lo lutar nos pesados. Só que é incomparável um golpe legal (pisão no joelho) com um ilegal (dedo no olho). 

15 hours ago, Ollie Ramone said:

Esse lance do dedo no olho que foi levantado realmente é a marca negativa do Jones. Acho inadmissível um lutador profissional acertar o dedo no olho do adversário e não sofrer uma punição imediata de perda de ponto na luta.

De toda forma, Jones não é apenas jogo sujo e dedadas no olho. É um atleta muito completo e não adianta ficarmos fazendo comparações com os pesados. Ele é alto, mas é magro, está bem razoável para a categoria. Temos que reconhecer que o cara é encardido mesmo, a ponto de ter colocado Cormier para baixo e finalizado alguns bons faixas pretas de jiu, mesmo sendo considerado um faixa branca.

Mesmo porque Cormier é um ex-pesado e dos bons, então, não duvidaria nada do arregaço que ele faria naquela categoria, até pelo fraco plantel atual e o nível técnico relativamente mais baixo que todas as demais.

Qual o problema.... Anderson ainda campeão subiu 3 vezes ao meio pesado e sempre bateu o peso da sua categoria, seria ótimo para a promoção do evento ve-lo na categoria de cima,  c ormier com 1, 80 se deu muito bem nos pesados,  e esse talento todo do Jones é o que torna as dédadas no olhos um golpe sujo,  já não bastasse àquele pisao no joelho duvido que ele faça isso com Sparring. 

15 hours ago, Cesare Borgia said:

É só isso que esse trapaceiro sabe fazer!

Vai dar cotovelada no saco?

É a única coisa que falta, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutes ago, dvd1975 said:

Concordo com vc apesar de não ser esta a discussão,  treinei muay thay durante um tempo a aki no Brasil as cotoveladas são proibidas o que é ótimo,  agora imagine vc no treino tomar um pisao destes,  tanto é  que ele é o único que insiste neste golpe durante toda luta,  me parece que um golpe deste pode acabar de maneira imediata com a carreira de um lutador, mas concordo que ele teria que ter outro Shape nos pesados,  mas foi dito que ele sempre se dava bem contra os pesados em treinos! 

Qual o problema.... Anderson ainda campeão subiu 3 vezes ao meio pesado e sempre bateu o peso da sua categoria, seria ótimo para a promoção do evento ve-lo na categoria de cima,  c ormier com 1, 80 se deu muito bem nos pesados,  e esse talento todo do Jones é o que torna as dédadas no olhos um golpe sujo,  já não bastasse àquele pisao no joelho duvido que ele faça isso com Sparring. 

É a única coisa que falta, kkkk

Mas a discussão é qual então? Comecei falando do Jones nos pesados e sobre golpes ilegais durante as lutas. Agora estamos falando de golpes legais no treino? Evidente que no treino o atleta não vai pra machucar o sparring, inclusive já teve caso de reclamação de companheiros de treino que culminou no afastamento do agressor da academia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 14/06/2017 at 11:29 AM, Yama said:

Cotovelada dentro do olho !!!

Um dos posts mais engraçados de todos os tempos. Ri pra caralho! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 14/06/2017 at 1:17 PM, Último Imperador said:

Eu sempre defendi isso... Jones logo se frustraria no pesado.
Gustafsson e OSP mostraram bem quem ele é quando precisa lidar com alguém que reduza a vantagem física dele.

On 14/06/2017 at 1:17 PM, Último Imperador said:

Eu sempre defendi isso... Jones logo se frustraria no pesado.
Gustafsson e OSP mostraram bem quem ele é quando precisa lidar com alguém que reduza a vantagem física dele.

Não concordo que o Jones iria passar sufoco nos pesados pois até então o Cormier era invicto antes de descer e porrava geral quem enfrentava ele nos pesados sendo que se não fosse amigo do Cain era para ser o proximo Contender. Claro que o Janjão encontrou dificuldade contra o Gustafsson que tinha igualdade com ele em relacao ao fisico mas por uma luta isso nao quer dizer nada. E contra o OSP foi uma luta tranquila para o Janjão, vitoria segura. Eu tenho certeza que se o Cormier nao tivesse subido ele iria ser campeao dos pesados. O jones ja mostrou que tem queixo, sabe se virar em situacoes adversas e um grande talento. Eu acho que ele teria grandes chances de ser campeao nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Expedito said:

Não concordo que o Jones iria passar sufoco nos pesados pois até então o Cormier era invicto antes de descer e porrava geral quem enfrentava ele nos pesados sendo que se não fosse amigo do Cain era para ser o proximo Contender. Claro que o Janjão encontrou dificuldade contra o Gustafsson que tinha igualdade com ele em relacao ao fisico mas por uma luta isso nao quer dizer nada. E contra o OSP foi uma luta tranquila para o Janjão, vitoria segura. Eu tenho certeza que se o Cormier nao tivesse subido ele iria ser campeao dos pesados. O jones ja mostrou que tem queixo, sabe se virar em situacoes adversas e um grande talento. Eu acho que ele teria grandes chances de ser campeao nos pesados.

Eu já acho que não.
Cormier é pequeno, então desde sempre precisou lidar com gente maior, acostumou-se a isso. Jones leva vantagem em seu jogo também pelo físico. Acho que nunca seria campeão nos pesados e teria dificuldades contra todo o top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-14 at 5:19 PM, Pride Event said:

exato.

digo mais, em todas as varias dedadas no olho que ele deu nos adversarios, todas pareceram intencional.

Lembro que tem um documentário que ele fala que faz isso mesmo, é ilegal mas faz igual. Fala em tom de deboche ainda. Muito mal caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 15/06/2017 at 11:29 PM, Último Imperador said:

Eu já acho que não.
Cormier é pequeno, então desde sempre precisou lidar com gente maior, acostumou-se a isso. Jones leva vantagem em seu jogo também pelo físico. Acho que nunca seria campeão nos pesados e teria dificuldades contra todo o top 5.

Eu concordo com o fato do Cormier esta acostumado a lutar com gente maior que ele a vida toda, concordo tambem que Jones leva muita vantagem em relação aos demais aponentes em que enfrenta pelo seu fisico. Ele teve dificuldades com o Gusth? Sim teve mas ate o Cormier q ja enfrentou caras maiores e mais fortes q o holandes passou um sufoco na luta, tendo ate gente que achava q ele foi garfado. O jones deve ter dificuldades no começo, mas acredito que ele junto com seu tecnico vao moldar o seu jogo para ele poder lutar e tentar ser campeao, porque talento e gente competente ao seu lado ele tem de sobra...mas isso é so minha humilde opiniao hehe. Agente so vai saber mesmo quando ele de fato for subir, acredito que com esse revanche contra o Cormier e mais uma contra o Gustha se ele vencer ambas ele deve subir para os pesados e aí vamos ver como ele vai se sair. So espero que ele não faça nenhuma m@erda pois iria ser muito louco ter um Cain vs Jones, Miocic vs Jonea, Cigano  vs Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora