Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

McGregor x Mayweather deve acontecer em 26 de agosto, diz site

Recommended Posts

McGregor x Mayweather deve acontecer em 26 de agosto, diz site

Twitter

Ao que tudo indica, temos uma data para a tão esperada luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather. De acordo com informações do site americano ‘ESPN’, o dia 26 de agosto está reservado para a realização do duelo na cidade de Las Vegas (EUA).

Segundo a publicação, a Mayweather Promotions, empresa responsável por administrar os interesses do pugilista americano, planeja solicitar a data junto a Comissão Atlética de Nevada. Esse pedido deverá ser feito nesta quarta-feira, para quando está marcada a próxima reunião oficial do órgão que rege os torneios de lutas no estado.

Nela também seria discutida a transmissão da Showtime, empresa que tem os direitos de imagem das lutas do Mayweather, mas esse item foi removido do encontro. O motivo, provavelmente, é o fato de o acordo para pay-per-view da aguardada luta ainda não tenha sido finalizado.

Apesar de ter fixado a data em 26 de agosto, a publicação ressalta que o dia do evento pode ser alterado com uma simples solicitação. O local provável para ocorrer a luta é a T-Mobile, arena criada mais recentemente na cidade de Las Vegas.

Inicialmente, o acordo para Mayweather x McGregor previa a realização do combate em 16 de setembro. No entanto, a data foi tomada por Canelo Alvarez x Gennady Golovkin, luta válida pelo cinturão dos médios de boxe e que acontecerá na T-Mobile.

Algumas semanas atrás, Dana White revelou que a sua parte do acordo com Conor McGregor já estava finalizada. Deste modo, o dirigente colocou no colo de Mayweather a responsabilidade por decretar o acerto final para a realização do combate. O americano, por sua vez, também afirmou que retornaria aos EUA em breve para dar seguimento às negociações.

Conor McGregor entrou para história ao se tornar o primeiro atleta do Ultimate a conquistar dois cinturões do evento ao mesmo tempo. Atualmente, ele ainda sustenta o título dos leves (70 kg). Já Floyd Mayweather foi por anos campeão mundial de boxe, e se aposentou em 2015 sem nunca ter perdido em 49 confrontos. Ele retornará de sua aposentadoria apenas para realizar este confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu assistir, vai ser pelo youtube depois, nem merece ibope.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk McGregor você é um gênio dos negócios, imagina vai acabar a carreira cedo, sem danos, ganhou dois cinturões.

 

É grande FDP mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vcs escolheriam???  Dar o revanche pro Aldo ou luta com o Money???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutes ago, D.Luc said:

Todos irão parar pra assistir.

Não posso falar por ninguém, mas eu vou assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu vou torcer para o MacGregor pela primeira vez na minha vida, para ver esse circo causar um estrago estratosféricos tanto no UFC como no mundo do boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mc Gregor vai ganhar e os haters vão dizer que a razão da vitória foi o fato do Mayweather estar velho e fora de forma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, D.Luc said:

Todos irão parar pra assistir.

Vou assistir com certeza. Vai ser engraçado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso