Eder Jofre55

Wanderlei usa briga de Cyborg para justificar ausência em coletiva com Sonnen

Recommended Posts

Se perder pro Sonnen, pode aposentar... Aposentar de verdade e parar com essa rivalidade besta... Ahh falou mal do meu país.... Aham...sei..

 

Se fosse assim o Wanderley ia sair batendo nos políticos que destroem o nosso país.

Se Sonnen vencer só não será uma zebra maior do que quando ele finalizou o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Wand demais, estou curioso pra essa luta... 
Mas acho que ele não vai se sair bem com o "Sonã"... 
Acho muito provável que o americano coloque o Wand pra baixo e fique amassando os 03 rounds. 
Espero mesmo estar enganado, e que o Wandeco enfie um nocaute igual com Stann.

Masssss, na época do Stann, Wand tava voando com o mestre Rafael Cordeiro, treinando lá no Dida não sei como será...

Enfim... WAR Wand!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, lost said:

Toda vez que lembro da frase do Soneca eu morro de rir kkkkk

Eu quero uma luta fácil, então me de o Silva kkkkkkkkkk

Ele disse na época q iriam dar uma luta com alguém de cartel fraco no UFC  e ele respondeu:

Mas o Crocop é peso pesado...

Aí disseram: Não... no seu peso. 

Ele respondeu... só pode ser o Wanderley. 

É uma figura 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Lucas Timbó said:

Arregada com estilo 

 Isso mesmo. 

Ainda acho que o Wandeco vai arregar e não vai lutar com o Sonnen. Podem escrever. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, FredLopes said:

Ele disse na época q iriam dar uma luta com alguém de cartel fraco no UFC  e ele respondeu:

Mas o Crocop é peso pesado...

Aí disseram: Não... no seu peso. 

Ele respondeu... só pode ser o Wanderley. 

É uma figura 

minha nossa cro cop mesmo veio stupraria o sonã...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Ocram said:

 Isso mesmo. 

Ainda acho que o Wandeco vai arregar e não vai lutar com o Sonnen. Podem escrever. 

Do Wanderlei vc não pode falar isso ...o cara já enfrentou caras 10.000 vezes melhor que o Sonnen e nunca arregou , perdeu sim , mas nunca arregou nem no olhar ... Então isso não se aplicar a ele ...disso eu tenho certeza se vai ganhar é outros 500 ...o wand não tem medo de ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Sonnen vai derrubar desde os primeiros instantes, vai pra cima igual um touro, e se nenhum golpe de enconstro entrar - o que eu acho que não pelas caracteristas doa golpes do wand - vai derrubar e teremoa uma luta morna nos pontos para o Sonnen, ou até uma finalização se o Wand tentar se livrar de qualquer jeito.

O wand é um descontrolado, e deixou isso claro já várias vezes. E isso não é bom, se ele não consegue controlar a raiva que faça tratamento para lidar com isso. Mas eu acho que ele não quis ir é para não ser surrado no Trash Talking mesmo. Pq possivelmente ficaria sem resposta e partiria para a ignorância. O que é lamentável.

Mas o Sonnen arrega fácil nas lutas, se ele pestanejar a derrubar e uma mão do wand entrar. Pro Sonnen encolher e ser atropelado pouco custa. Mas acho que não. O Wand é um lutador muito "óbvio" e telegrafado nos ataques. Será "fácil" ser quedado, ao meu ver.  Se ele não montar umas arapucas, acho que é esse cenário: ficar sendo quedado todos os rounds.

Vamos ver, posso queimar minha língua e o Wand usar umas fintas ou jabs pra 'chamar' o sonnes e colocar uma joelhada de encontro, ou mesmo defender as quedas, lutar bem... Mas sei lá, pra mim Sonnen vai fazer o Wand lutar uma luta de grappling, e o Wand vai tentar bater por baixo e se cansar, ao decorrer da luta em pé vai tentar bater de qualquer jeito e ser quedado mais fácil. O bom é que se o Sonnen começar a tomar prejuízo, ele encolhe e perde.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém que entenda de grappling, acham que o Sonnen tem chances reais de finalizar o Wand caso fique derrubando e controlando por cima?

Na minha leiguice, eu achei que o Sonnen tinha melhorado muito no bjj quando ele estava treinando com o Vinny Magalhães, quando ele está controlando por cima me parece que ele evolui bem nas posições, mas aí na luta com o Tito deu no que deu...  Pq eu não sei, eu não confio na faixa preta do Wand, ainda mais agora, com sucessivas lesões. tempo de estrada e idade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Daniel Mendoza said:

Alguém que entenda de grappling, acham que o Sonnen tem chances reais de finalizar o Wand caso fique derrubando e controlando por cima?

Na minha leiguice, eu achei que o Sonnen tinha melhorado muito no bjj quando ele estava treinando com o Vinny Magalhães, quando ele está controlando por cima me parece que ele evolui bem nas posições, mas aí na luta com o Tito deu no que deu...  Pq eu não sei, eu não confio na faixa preta do Wand, ainda mais agora, com sucessivas lesões. tempo de estrada e idade...

Daniel, eu não entendo de grappling, mas tenho medo de um katagatame, como ele fez com o Brian Stann.

Mas a torcida total é para o Wand.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera voces acham mesmo que um Wrestler All American vai perder pro Wanderley Silva. Ahhhh faca-me o favor. Wand é gente boa, mas Sonnen é um verdadeiro mestre respeitado por todo o Brasil que fez com que suas criticas ao nosso Pais fossem levadas a serio, causando milhares de manifestacoes lideradas pelo MBL. Um mestre que falou e sempre falara verdades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o principal problema é o próprio Sonã.

O cara perdeu do Tito semi aposentado.

Recuso-me a acreditar que o Wanderlei vai perder pra esse cara.

O duro é que o Wand tá ainda mais fora de ritmo de luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Com todo o respeito que o Wand merece, e sim, ele merece muito por tudo oq ele fez e foi, acho que ele deveria ter sido profissional. É o emprego dele e parte disso, está a promoção do evento. Se foi uma estratégia para gerar mídia, poderia ter ido e utilizado outra estratégia lá para promover o evento. Faltar injustificadamente, sobretudo declrando que não foi pq não quis, não é atitude profissional. Sem defesa.

2.Os dois já tem uma idade e não sabemos como vão se apresentar. Sinceramente não vejo favoritos francos e nem podemos menosprezar nenhum dos dois. O Sonnem consegue colocar pra baixo com certa facilidade. Lembremos da luta dele com o Anderson, destacando que naquela época, o Spider ainda estava no auge, onde ele colocou pra baixo e ficou por cima pontuando. E, na via contrária, o Wand não tem um trabalho tão eficiente de costas no solo.

3. Tem a questão da idade pros dois. Fato que pesa demais. E não vou nem falar em suco pq. Vou me ater ao critério idade mesmo.

4. A trocação do Wand está manjada. Ele pode conectar uma sequência destruidora?? Sim! Mas em geral, ele não modificou o jogo dele nesse quesito. Logo, estudar a movimentação dele não é prestar concurso pra NASA.

5. Por fim, tem o critério emocional. Se de fato existe uma rixa pessoal, isso pode influenciar e muito. Vimos inúmeros exemplos disso. O psicológico comanda tudo. E nesse aspecto, pra essa luta, acredito que quem controlar melhor esta vertente, será o vencedor. Dai, leve vantagem para o Sonen

Editado por SRFT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora