Lucão,

Rockhold aceita lutar contra Mousasi, mas espera chance por título interino

Recommended Posts

12/06/2017 09h00 - Atualizado em 12/06/2017 09h00

Rockhold aceita lutar contra Mousasi, mas espera chance por título interino

Ex-campeão peso-médio planeja retorno ao octógono contra o iraniano, no entanto, se mantém em "stand by" para substituir Robert Whittaker ou Yoel Romero, no UFC 213

Por Combate.comLas Vegas, EUA

Luke Rockhold e Gegard Mousasi (Foto: Infoesporte)Luke Rockhold aceita luta contra Gegard Mousasi e espera que iraniano resolva problemas com o UFC (Foto: Infoesporte)

 

Sem entrar no octógono desde junho de 2016, quando perdeu o cinturão dos pesos-médios do Ultimate, após um rápido nocaute de Michael Bisping, Luke Rockhold aguarda o desenrolar das negociações do UFC com Gegard Mousasi para que seja confirmado o confronto contra o iraniano. Para o ex-campeão da divisão até 84kg, que ocupa atualmente o segundo lugar no ranking da categoria, enfrentar o número quatro da classificação seria a luta que mais faz sentido no momento. 

- Pergunte ao Mousasi, é essa luta que eles (UFC) querem. E eu gosto também. Ele é um homem de princípios e, por isso, vou dar algum crédito. Ele vai esperar e ver a melhor oferta. Não posso culpar um homem por isso, mas acho que essa luta é a que faz mais sentido agora - disse Luke Rockhold ao programa "TMZ Sports", antes de afirmar que já está pronto para ser chamado pela organização, caso Robert Whittaker ou Yoel Romero se machuquem, antes da luta que vale o cinturão interino dos pesos-médios, em julho, no UFC 213.

- Estou treinando e estou preparado. Se alguma coisa acontecer com Whittaker ou Romero, vou estar pronto para preencher esse espaço também. 

Luke Rockhold UFC 199 (Foto: Evelyn Rodrigues)Luke Rockhold se mantém em espera para substituir Whittaker ou Yoel Romero no UFC 213 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Apesar de concordar com uma luta contra Mousasi ou até mesmo lutar pelo título interino dos médios, Luke Rockhold não esquece de seu algoz, Michael Bisping. O americano provocou o atual campeão, mas afirmou que sonha com o tira-teima contra o lutador britânico. 

- Ele (Bisping) vai lutar com alguém relevante da divisão? Eu só vou fazer o meu trabalho e lutar quando tiver que lutar. Estou à procura desse adversário, mas claro que quero encontrar o Michael pela terceira vez dentro do octógono - concluiu Rockhold. 

O ex-campeão dos médios e Michael Bisping já se enfrentaram duas vezes, sendo a primeira em novembro de 2014, com Rockhold finalizando o rival no segundo round, e em junho de 2016, quando o britânico nocauteou o americano no primeiro assalto e tomou o cinturão da divisão até 84kg do adversário. Já Gegard Mousasi, de 31 anos, vem em uma sequência de cinco vitórias, sendo a última em abril de 2017, com um nocaute técnico sobre Chris Weidman. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um lutão. Rock tá bom de voltar já. FDP tem um estilo de vida caro pra caralho  e é um dos, se não o, melhor lutador da categoria. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousassi é um puta lutador, mas tem seu limite na categoria.

Levou uma sova do Jaca e já não se aguentava mais em pé contra o Wdmn, chegou a cair com o peso do próprio do corpo (nítido esgotamento).

Torcerei por ele, mas Luke não terá muitas dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chato? Muito. , mala ? pra caralho . Marrento ? demais. Mas em um contexto geral se entrar a vera acredito que seja o mais completo da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso, enquanto o campeão estiver escondido atrás do Twiter, os demais deveriam ir lutando pelo cinturão mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockrold é um dos melhores da categoria, mas deve estar sem ritmo. Luta perigosíssima pra ele, pois o Mousasi pós USADA vem se mostrando um verdadeiro monstro. Na verdade ele sempre foi top, mas estava tendo desvantagem física antes da USADA. Ele é o campeão Bispin foram os maiores beneficiados com o rigoroso antidoping. Atingiram um outro nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold não é apenas o melhor da divisão... é na minha opinião o melhor overall do evento. Mousassi é ótimo mas quando for pro chão será impossível se livrar de Luke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping x Romero pelo cinturão, Mousasi x Whittaket pela chance de TS e Luke x Jacaré por fora. Na minha opinião, isso era o certo a se fazer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutão

 

até prefiro doq Romero x Whittaket.. e aposto no Mousasi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold não é tão bom quanto alguns aqui dizem, mas é ótimo lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora