cisao

Dana "DJ é o Pior Vendedor de PPV da Era Moderna"

Recommended Posts

Fonte: TMZ

Lido em: Sexto Round

Recentemente, o campeão peso mosca do UFC, Demetrious Johnson, veio a público explicar por que não havia aceitado botar o seu cinturão em jogo contra o ex-campeão dos galos TJ Dillashaw.

Entre outras coisas, Mighty Mouse disse que recebe “tratamento desprezível” de Dana White e que, inclusive, foi intimidado pelo presidente da empresa com ameaças até de se desfazer da divisão até 57kg caso ele não aceitasse a luta.

Agora, foi a vez de Dana White contar o seu lado da história. Confira as respostas:

DJ não recebe porcentagem do PPV?:

“Ele nunca quis PPV. Ele sempre pediu dinheiro com antecedência, nunca PPV. Ele nunca esteve confiante nas próprias habilidades de vender PPV. Ele é o pior vendedor de PPV na história moderna do UFC”.

Luta com Dillashaw:

“Acho que uma luta entre ele e o TJ seria algo que as pessoas de fato se importariam e podia vender pay-per-views e ele ganhar mais dinheiro. Mas ele absolutamente se recusa a lutar com o cara. É ridículo”.

Sobre não fazer o marketing do DJ:

“Não fazemos o marketing dele? Nós construímos um show de televisão para ele. O TUF era sobre o quão incrível ele é como lutador. Já botamos ele na grande Fox (TV aberta) muitas vezes e tentamos construir a sua imagem. As coisas são como elas são. Não é culpa minha”.

Ameaçou acabar com a categoria?:

“Isso não é verdade. Nós falamos sobre acaba com o peso mosca há quase três anos. Nunca, nem uma vez eu o ameacei com isso. Ele sabe que falamos sobre terminar a divisão há anos”.

captura-de-tela-2017-06-10-as-15-14-31.p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com o Dana nessa. DJ não se ajuda e seus argumentos no texto que ele fez não me convenceram nada nada. O que me parece mais é que ele quer realmente bater o recorde de defesas independente de qualquer outra coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria com lutadores de porte de duas criancinhas,  duas pulgas lutando, porcentagem %% de KO nesse peso muito, mais muito baixo, sem punch algum, categoria que não trás emoção alguma, deveriam era banir mesmo essa categoria, muita chata, esse é meu ponto de vista

Editado por murderer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero enfrentar o cody.

 

Cala boca essa luta venderia nada, se vai enfrentar o borg.

 

Ok.

 

Luta do cody caiu se vai enfrentar o tj uma luta vendera pra caralho.

 

Ok na categoria dele?

 

Obvio que nao na sua.

 

Ok mas quero algumas garantias caso ele não bata o peso.

 

Garantia é o caralho se vai lutar com ele e fodasse se ele nao bater o peso se pega outro adversario com jogo totalmente diferente.

 

Assim nao da preciso no minimo saber quem eu vou enfrentar de fato.

 

Realmente o dj ta erradissimo, porque ele ta errado? Porque nao vende ppv.

 

Dana ta sertissimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Garfield said:

Quero enfrentar o cody.

 

Cala boca essa luta venderia nada, se vai enfrentar o borg.

 

Ok.

 

Luta do cody caiu se vai enfrentar o tj uma luta vendera pra caralho.

 

Ok na categoria dele?

 

Obvio que nao na sua.

 

Ok mas quero algumas garantias caso ele não bata o peso.

 

Garantia é o caralho se vai lutar com ele e fodasse se ele nao bater o peso se pega outro adversario com jogo totalmente diferente.

 

Assim nao da preciso no minimo saber quem eu vou enfrentar de fato.

 

Realmente o dj ta erradissimo, porque ele ta errado? Porque nao vende ppv.

 

Dana ta sertissimo

Mais ou menos isso.....rs

Concordo com você. Querem tirar o DJ como um iniciante, que está querendo um lugar ao sol, só esquecem que ele está longe de ser um iniciante e tão pouco de ser um lutador qualquer.

Estou com o DJ nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana adora lavar roupa suja pela mídia, aliás, adora não.. ele adora mandar recados pela mídia e se utiliza desses expedientes para constranger ainda mais os lutadores.. Eu tendo a dar um pouco mais de razão ao DJ, mas vejo que se tornou uma queda de braço pela falta de habilidade do Dana em gerenciar de modo mais harmônico as relações pessoais com os atletas. O Dana/Ufc tem hoje uma postura muito arrogante, pois o nome do evento é muito grande... qualquer um que saia fora é tido como alguém que preferiu as facilidades do mundo externo.. e consequentemente é desvalorizado. Em certo ponto, até tem razão, porque ainda há um abismo de nível dentre o Ufc e os demais eventos. Mas, diferentemente da maioria, eu curto bastante as lutas do DJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi...sobre acabar com a divisão...sobre a categoria ele foi meio confuso...ou acaba ou não acaba......vai acabar com uma categoria dessa e criar uma feminina;;;não faz muito sentido...é ate meio burro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutes ago, Garfield said:

Quero enfrentar o cody.

 

Cala boca essa luta venderia nada, se vai enfrentar o borg.

 

Ok.

 

Luta do cody caiu se vai enfrentar o tj uma luta vendera pra caralho.

 

 

Realmente o dj ta erradissimo, porque ele ta errado? Porque nao vende ppv.

 

Dana ta sertissimo

Claro. É uma versão bem convincente né. Quem aqui não quer ver DJ defendendo a sua cinta com Ray Borg, um cara q além de não bater o peso da categoria 50% das últimas 4 lutas fez, tomou um 30x26 bonito do Scoggins e perdeu do Dustin Ortiz q já foi derrotado por metade dessa categoria pobre.

Faz todo o sentido essa versão de que o UFC inicialmente o obrigou a enfrentar Ray Borg né?!

Meu caro, o tal Ray Borg não existe e colocá-lo p disputar o cinturão é o atestado de como essa categoria tá ficando irrelevante. Não precisa nem ser o TJ, até o Liniker descendo p disputar a cinta atrairia bem mais os holofotes. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A base pra mim é a seguinte : quase  tudo o que o careca fala é justamente o contrário ... ai fica fácil de entender a situação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Rappa Hemp said:

Claro. É uma versão bem convincente né. Quem aqui não quer ver DJ defendendo a sua cinta com Ray Borg, um cara q além de não bater o peso da categoria 50% das últimas 4 lutas fez, tomou um 30x26 bonito do Scoggins e perdeu do Dustin Ortiz q já foi derrotado por metade dessa categoria pobre.

Faz todo o sentido essa versão de que o UFC inicialmente o obrigou a enfrentar Ray Borg né?!

Meu caro, o tal Ray Borg não existe e colocá-lo p disputar o cinturão é o atestado de como essa categoria tá ficando irrelevante. Não precisa nem ser o TJ, até o Liniker descendo p disputar a cinta atrairia bem mais os holofotes. 

 

 

Ue o dj disse que aconteceu isso e o ufc não desmentiu.

Qual a versao que se acredita?

Obs. Nem sabia que tinha outra versao possivel para este ponto. Gostaria de conhece la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Garfield said:

Ue o dj disse que aconteceu isso e o ufc não desmentiu.

Qual a versao que se acredita?

Obs. Nem sabia que tinha outra versao possivel para este ponto. Gostaria de conhece la.

Meu velho, pare e analise o q disse. Uma coisa é o Dana negar o Cody p DJ e isso é um tanto óbvio né?!  Hoje a maior rivalidade no MMA é Cody e TJ e os caras tão no topo dos galos.

Outra coisa é colocar q Dana disse q a DJ q era uma luta q não venderia nada e q prefere ver ele enfrentando Borg. Dae é pegar um fato e distorcer q é o q DJ tá fazendo.  Não precisamos entender muito de MMA pra saber q Borg é uma piada.  Cody se machucou e surgiu uma baita oportunidade p DJ, com um ex campeão se oferecendo a luta na categoria dele. Dae o cara fica fazendo cu doce, dizendo q não confia q TJ vá perder peso sendo q o abostado do Borg tem um currículo recente de pesos não batidos e o pior é citar q TJ perdeu p Dodson (início de carreira) na qual ele venceu já duas vezes. Borg foi atropelado por Scoggins e perdeu p Dustin Ortiz, um mediano q tem mais derrotas q vitórias.

O q acontece é q DJ tá com um ego inflado. Deveria ter saído da zona de conforto faz um tempo, mas prefere bater em Wilson Reis e achar q records fazem dele mais popular. Ser recordista vencendo Moraga, Cariaso, Reis, Elliott não o fazem maior q TJ q em lutas sem disputa por cinturão passou por cima brincando de Liniker e Assunção q são melhores q esses 4. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisa se esforçar mto pra perceber que o DJ está fugindo de uma luta arriscadíssima pra poder bater o recorde de defesa com um lutador bosta.

Já é uma categoria merda, o cara ficar recusando luta que os fãs gostaria de ver daí é foda.

Por mim exterminava essa categoria de anões... Que lutem nos circos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dana sempre sendo um bosta...

dj é uma dos maiores campeões do evento. logo cabe ao ufc promove lo.

se gastasse 1/3 do que gastaram com promoção sobre o mc chicken...dj seria mto mais conhecido e a categoria ganharia algum apelo.

e na boa, que que custa o evento pagar o dj se o tj nao bater peso? 

a verdade é que nao tem misterio...o evento esta sendo mto parcial como sempre. ufc desandou de vez...a bagunça é generalizada. só fanboy para apoior esse circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutes ago, Rappa Hemp said:

Meu velho, pare e analise o q disse. Uma coisa é o Dana negar o Cody p DJ e isso é um tanto óbvio né?!  Hoje a maior rivalidade no MMA é Cody e TJ e os caras tão no topo dos galos.

Outra coisa é colocar q Dana disse q a DJ q era uma luta q não venderia nada e q prefere ver ele enfrentando Borg. Dae é pegar um fato e distorcer q é o q DJ tá fazendo.  Não precisamos entender muito de MMA pra saber q Borg é uma piada.  Cody se machucou e surgiu uma baita oportunidade p DJ, com um ex campeão se oferecendo a luta na categoria dele. Dae o cara fica fazendo cu doce, dizendo q não confia q TJ vá perder peso sendo q o abostado do Borg tem um currículo recente de pesos não batidos e o pior é citar q TJ perdeu p Dodson (início de carreira) na qual ele venceu já duas vezes. Borg foi atropelado por Scoggins e perdeu p Dustin Ortiz, um mediano q tem mais derrotas q vitórias.

O q acontece é q DJ tá com um ego inflado. Deveria ter saído da zona de conforto faz um tempo, mas prefere bater em Wilson Reis e achar q records fazem dele mais popular. Ser recordista vencendo Moraga, Cariaso, Reis, Elliott não o fazem maior q TJ q em lutas sem disputa por cinturão passou por cima brincando de Liniker e Assunção q são melhores q esses 4. 

Legal. Mas qual é a outra versão que se acredita?

Se vc considera a do dj mentirosa se deve crer em outra... Ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Garfield said:

Legal. Mas qual é a outra versão que se acredita?

Se vc considera a do dj mentirosa se deve crer em outra... Ou não?

Vamos pegar a declaração de DJ q está em outro tópico:

"- Mick Maynard, matchmaker do UFC nos pesos-moscas e galos, me ligou e ofereceu uma luta contra Ray Borg. Mas disse que Sergio Pettis era um nome mais comercializável, além de vir de uma série de vitórias maior. Mick levou a proposta ao Dana, que negou e disse que eu não tinha escolha: seria Ray Borg. Era determinação de Dana, da empresa e minha única chance de ter PPV nos pesos-moscas. Aceitei, mas não achei justo isso, já que Cody Garbrandt tem dito que quer descer de divisão e lutar pelo título, combate que eu aceitaria. Avisei ao Mick que aceitava enfrentar com Ray Borg, mas queria mais lutas em PPV. Dana e Sean Shelby responderam que me negariam todas as lutas de PPV nos moscas, não me dando outra escolha. Mesmo com tudo isso, decidi aceitar a luta com Ray Borg e engolir a situação injusta e tratamento desprezível de Dana e Sean comigo - escreveu Demetrious Johnson, que prosseguiu. "

"- Quando o Cody machucou as costas, a luta com o Ray Borg caiu e Dana queria que eu lutasse com TJ Dillashaw. Eu discordei por muitas razões: 1) TJ nunca lutou nos moscas e é improvável que ele consiga bater o peso. 2) Eles disseram que uma luta com Cody não seria vendável, então por que um duelo com TJ seria? 3) Dillashaw não é peso-mosca nem campeão de divisão, inclusive, sendo nocauteado por um cara (John Dodson) que venci duas vezes. 4) Ray Borg e eu já tínhamos concordado com a luta, que o UFC exigiu ditatorialmente, enquanto me negava lutas de PPV - detalhou o campeão peso-mosca, antes de continuar."

Agora fica a questão: o Dana iria vender DJ vs. Borg como luta de PPV? Ray Borg seria tão interessante assim p UFC p tê-lo obrigado a aceitar essa luta?

Pra mim a questão é simples, DJ sempre foi o plano B da luta entre Cody vs TJ, provavelmente por saber de algum problema físico de Cody ou mesmo como prevenção, e ele tá com o ego ferido achando q deveria ser mais valorizado por deter recordes na organização. Surgiu a oportunidade dele enfrentar o lutador mais popular em toda sua carreira e ele tá de cu doce. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora