Eder Jofre55

Cormier propõe que UFC pague US$ 1 milhão a DJ para que encare Dillashaw

Recommended Posts

Cormier propõe que UFC pague US$ 1 milhão a DJ para que encare Dillashaw

Atual campeão da categoria meio-pesado do Ultimate acredita que uma bolsa milionária para Demetrious Johnson seja o fim do desentendimento entre as partes

Combate.com

 

Ciente dos problemas entre o UFC e Demetrious Johnson, o atual campeão dos meio-pesados da franquia, Daniel Cormier, parece não ter dificuldades para encontrar uma solução para o imbróglio. Todo o desentendimento começou quando DJ recusou uma luta com TJ Dillashaw, por não concordar com um duelo diante de um atleta de outra categoria. Em seguida, o Ultimate teria ameaçado acabar com a categoria dos moscas caso Johnson não aceitasse o confronto, como o próprio lutador afirmou. Para DC, o pagamento de uma bolsa milionária significaria o fim da "briga" entre as duas partes.

- UFC, se você quer que Demetroius Johnson lute com TJ Dillashaw, dê dinheiro a ele. Pague US$ 1 milhão e diga: "Essa luta é sua". Sei que é muito para um peso-mosca, mas o cara é o número um no peso por peso do mundo. Dê o dinheiro a ele, então deixem que ele lute. Pague Demetrious como o lutador número 1 no mundo pelo menos uma vez - disse Cormier no programa "UFC Tonight", da Fox Sports americana.

Cormier também destacou o fato de Demetrious não ser um lutador muito midiático, mas declarou que se trata de uma falha do Ultimate. De acordo com DC, a franquia não sabe explorar bem as características do atual campeão dos moscas.

- Acho que a responsabilidade deve ser dividida entre Demetrious e o UFC. O UFC realmente não entende como gerar um marketing em torno dele, porque eles precisam ser criativos. Ele é mais inteligente. Não é o maior cara. É dominante. Mesmo quando Anderson Silva dominava os médios, ele não tinha pontos tão altos, então precisaram ser criativos. Não sei se o UFC foi criativo com Johnson. Mas acho que DJ fez a sua parte.

Apesar de discordar do UFC em muitos pontos, Daniel Cormier está de acordo com a franquia ao garantir que DJ deveria enfrentar TJ Dillashaw. Segundo o atual dono do cinturão dos meio-pesados, a luta tornaria uma possível vitória de "Mighty Mouse" ainda maior. 

- Acho que essa é a luta a ser feita. Não somente por ser a maior luta que ele pode ter, mas é algo monumental, e ele está tentando quebrar o recorde (de defesas de cinturão). Se ele conseguir diante de um ex-campeão de uma divisão acima? Significaria ainda mais para Demetrious Johnson - finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC não tem criatividade alguma para fazer marketing para ngm, a não ser para o Dana White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota as verdinhas na mesa e tá tudo certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, pipo said:

uma vez na vida o Comier não falou besteira

Mesmo assim, quem não vai gostar disso é Dana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comier foi bem nos argumentos. É isso aí mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom nesses termos apesar de ser só uma sugestão,  DJ deveria assinar.... Como disse um outro forista são um milhão de trumps,  pra receber esse valor lutando só com os mosca,  vai ser preciso umas 10 lutas,  deveria colocar o bem estar da família na balança e depois tomar uma decisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é para os pseudo empresários do fórum. O campeão de uma das categorias mais lucrativas do UFC pedindo a valorização do campeão Pound for Pound. Nada mais justo... É triste ler comentários desdenhando do DJ, que o mesmo é um simples empregado e tem que seguir ordens do patrão cegamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é difícil fazer um bom plano de marketing pro Demetrious, digo isso com propriedade, uma vez que é minha área. A verdade é que parece faltar vontade do Ultimate, até mesmo porque há bem pouco tempo eles tinham outros campeões que se destacavam e então se puseram em uma posição de conforto de não explorar a fundo o mercado dos moscas. Outro ponto que pesa é o Fator McGregor, que é um cara faz muito pra companhia ajudar a vendê-lo, inclusive tendo batido nomes mais famosos, já que os Moscas não tem.
Nessas horas há de se pensar melhor em garantir e melhorar os ganhos da empresa que provêm de fontes menos lucrativos, como a categoria do DJ e estrelas menores. Investir nisso também, ainda que menos recursos, é mais uma forma de garantir estabilidade pra empresa. 
Dito isso, também concordo com o Daniel Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Tiago Bentes said:

Não é difícil fazer um bom plano de marketing pro Demetrious, digo isso com propriedade, uma vez que é minha área. A verdade é que parece faltar vontade do Ultimate, até mesmo porque há bem pouco tempo eles tinham outros campeões que se destacavam e então se puseram em uma posição de conforto de não explorar a fundo o mercado dos moscas. Outro ponto que pesa é o Fator McGregor, que é um cara faz muito pra companhia ajudar a vendê-lo, inclusive tendo batido nomes mais famosos, já que os Moscas não tem.
Nessas horas há de se pensar melhor em garantir e melhorar os ganhos da empresa que provêm de fontes menos lucrativos, como a categoria do DJ e estrelas menores. Investir nisso também, ainda que menos recursos, é mais uma forma de garantir estabilidade pra empresa. 
Dito isso, também concordo com o Daniel Cormier.

Boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu to aguardando algum bilionário japonês comprar essa merda e refazer o evento estilo Pride eterno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comier como sempre esbanjando coerencia e sabedoria.

 

Depois do cruz acho que é o lutador mais inteligente fora do 8. Seguido de perto do maia e do bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora