Eder Jofre55

Bisping: mais duas lutas e me aposento do MMA

Recommended Posts

Mas já? Campeão do UFC planeja aposentadoria do MMA

Por Diego Ribas

 

Confirmado a princípio para defender seu cinturão contra Georges St-Pierre, Michael Bisping viu Dana White, presidente do UFC, frustrar seus planos ao garantir que o canadense não disputaria mais o título peso-médio (84 kg) da organização. Insatisfeito com a decisão do cartola, o campeão admitiu que deve mesmo enfrentar o vencedor do duelo entre Yoel Romero e Robert Whittaker – atletas que disputarão o posto interino da categoria -, mas de quebra fez uma revelação que deixou grande parte de seus fãs surpresos: a de sua aposentadoria daqui a dois combates.

Campeão dos médios desde junho de 2016, Michael Bisping não fez cerimônia ao anunciar que deve deixar o esporte em breve. Em entrevista ao podcast ‘Believe You Me’, o inglês abordou o tema de forma natural e sugeriu que a sua última apresentação como atleta de MMA seria no combate posterior à sua próxima defesa de título, além de prever uma vitória de Whittaker sobre Romero.

“Não sei onde será minha próxima luta. Provavelmente, infelizmente não será contra Georges St-Pierre. Provavelmente será contra o vencedor de Robert Whittaker e [Yoel] Romero. Não sei onde essa luta acontecerá, vejo o Whittaker vencendo o Romero e me vejo vencendo o Whittaker. Se Romero vencer, também me vejo batendo nele de qualquer maneira, mas acredito que será o Whittaker”, analisou.

“Vencendo ou perdendo essa luta, provavelmente farei mais uma, e que seja em Londres ou em Manchester. Os fãs da Inglaterra me trataram muito bem, realmente trataram. Os fãs de MMA de lá me abraçaram como um dos seus e isso fez muita diferença na minha carreira. Quero que minha última luta seja na Inglaterra”, relatou.

O assunto que deu origem ao tema aposentadoria foi uma conversa sobre a última apresentação de Vitor Belfort, atleta que venceu Nate Marquardt no UFC 212, evento realizado no último sábado (3) na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o campeão dos médios, ainda que o brasileiro tenha vencido a luta, sua apresentação ficou um nível abaixo do que quando ele estava no ápice de sua forma. O que, na opinião de Bisping, pode ser um indicador de que chegou o momento de pendurar as luvas.

“No final das contas, você não pode fazer isso para sempre. Em qualquer esporte, você precisa saber quando é a hora de se afastar. Rashad Evans falou sobre isso após a vitória do Vitor Belfort no show. Mesmo considerando que ele venceu, não foi sua melhor vitória. Talvez, você precise saber o momento de deixar o [esporte]”, completou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, ogro1 said:

E perde pros 2 ainda

Esse é o maior chicken champ do MMA atualmente!!!

Editado por JCVD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acredito ate agora que o bisping se tornou campeao do ufc, e tornou a categoria dos medios o lixo que esta hoje.... mas acredito que o vencedor de romero ou withaker, daram uma nova vida a esta categoria,  e que o bisping termine sua trajetoria no ufc fazendo mais uma lua com anderson silva, que na realidade pra mim foi o vencedor daquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pense num cara que vai batalhar para travar essa categoria por 2 lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, cabrió said:

Pense num cara que vai batalhar para travar essa categoria por 2 lutas...

Ele vai elevar a escolha de adversário a outro nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, JCVD said:

Esse é o maior chicken champ do MMA atualmente!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Bisping perdeu pro AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara não merece ganhar uma defesa de título que seja... Já foi a maior sorte do planeta ter conseguido a cinta, não merece mantê-la nem por uma defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai inventar uma lutinha enquanto os contenders se enfrentam pra aposentar sem encarar nenhum dos dois. Duvido que chegue a fazer duas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora