Eder Jofre55

Cormier sugere que Jon Jones terá queda de rendimento por “estar limpo”

Recommended Posts

Cormier sugere que Jon Jones terá queda de rendimento por “estar limpo”

 

Por Diego Ribas

 

Após cumprir uma suspensão de um ano após ser flagrado em um exame antidoping, Jon Jones está escalado para retornar ao octógono no UFC 214, evento marcado para o dia 29 de julho em Anaheim (EUA), quando enfrentará o arquirrival Daniel Cormier. E nos últimos dias, os seus principais adversários na categoria resolveram lhe atacar por seus problemas com a USADA (agência americana de controle antidoping). Enquanto Alexander Gustafsson sugeriu que ‘Bones’ estava usando anabolizantes quando eles se enfrentaram, DC garantiu que o ex-campeão terá outro rendimento sem o suposto uso de substâncias proibidas.

Durante entrevista ao programa ‘The Herd’ do canal ‘Fox Sports 1’ na última quarta-feira (7), Cormier sugeriu que Jones terá uma performance abaixo da esperada pelos seus fãs. Afinal de contas, o ex-campeão está sendo acompanhado de perto pela USADA.

“Você ouviu o Alexander Gustafsson dizendo agora que acredita que o Jon sempre usou anabolizantes durante a sua carreira. Mas antes não havia a participação de uma entidade como a USADA. A USADA está em cima de todos agora, então acredito que veremos um lutador diferente em Anaheim, porque eu acredito que ele terá que estar limpo dessa vez. Ou então ele será pego”, declarou.

Na opinião do campeão, Jones, supostamente, voltou a usar anabolizantes após o seu duelo contra Ovince St. Preux em abril passado, quando ele teria ficado insatisfeito com sua atuação: “Eu acho que ele estava limpo quando enfrentou o Ovince St. Preux e não gostou da forma como se sentiu. Por isso, tentou trapacear novamente e foi pego no UFC 200”.

Jones e Cormier se enfrentaram em janeiro de 2015, quando Bones levou a melhor e venceu por decisão dos juízes. A revanche entre os arquirrivais estava marcada para o UFC 200 em julho passado, mas o ex-campeão acabou flagrado em um exame antidoping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

incrivel como os caras querem desmerecer os outros por não ter competencia pra atingir o mesmo patamar...todos tem a msm condição...inclusive de usar a msm coisa q o outro...a vdd q o jj venceu o dc cheirado e isso ele não conta...se fosse limpo poderia ter sido pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil falar, mais difícil ainda é apontar um que não use nada.
A diferença é no que usam, pois, umas substâncias ajudam mais que as outras nas performances. Fora que nem todas elas agem da mesma forma.
Acredito que o falatório, é mais para tirar a confiança do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cormier é um hipócrita. ambos usam e usavam...

tanto é, que na primeira luta entre cormier e jones, ambos bateram testo de idoso em um simples teste de urina.

pq sera que bateram testo de idoso?? cansado desse ufc, o esporte hj é voltado pra criançada leiga que acredita que atletas daquele nivel, sao todos limpinhos. pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo tempo de inatividade do Jones e considerando a última luta (sofrível), considero o DC bastante favorito pra esse duelo, mas como não irá ocorrer de jeito nenhum (Jones vai fazer bobagem ou Cormier vai se lesionar) penso que o chorão deveria deixar de lado essa falação barata.

No lugar dele eu estaria preocupado com esse Gustafsson que nocauteou o Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutes ago, Último Imperador said:

Pelo tempo de inatividade do Jones e considerando a última luta (sofrível), considero o DC bastante favorito pra esse duelo, mas como não irá ocorrer de jeito nenhum (Jones vai fazer bobagem ou Cormier vai se lesionar) penso que o chorão deveria deixar de lado essa falação barata.

No lugar dele eu estaria preocupado com esse Gustafsson que nocauteou o Glover.

Também não boto fé nessa luta não.

Acho que o suJones vai fazer alguma merda até lá e será suspenso de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde aquela história que ele (JJ) se escondeu embaixo do octógon na academia pra fugir de um exame surpresa, não duvido nada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o JJ surra de novo....

Editado por henriques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torce pro Jon Pó Jones enviar o cotovelo no nariz desse gordo babaca!!! Assim ele poderá afirmar que é limpo pq o Jones arrebentou o Naso dele e ele nunca  vai poder cheirar!!

Gordo babaca que entra com o livro de regras embaixo do braço e luta pra não perder!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, Pride Event said:

cormier é um hipócrita. ambos usam e usavam...

tanto é, que na primeira luta entre cormier e jones, ambos bateram testo de idoso em um simples teste de urina.

pq sera que bateram testo de idoso?? cansado desse ufc, o esporte hj é voltado pra criançada leiga que acredita que atletas daquele nivel, sao todos limpinhos. pqp.

Eu nao estou muito dentro das substancias proibidas mas com certeza existem suplementos que ajudam na recuperação devido a dureza dos treinos que sao permitidos ou nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jones só perdia em performance pq era borracho e chapado....Capaz de vir mais forte !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, Pride Event said:

cormier é um hipócrita. ambos usam e usavam...

tanto é, que na primeira luta entre cormier e jones, ambos bateram testo de idoso em um simples teste de urina.

pq sera que bateram testo de idoso?? cansado desse ufc, o esporte hj é voltado pra criançada leiga que acredita que atletas daquele nivel, sao todos limpinhos. pqp.

Concordo.

 

Além disso, esse argumento pode se voltar contra ele mesmo. O Cormier vai explicar o quê se for derrotado?

O peixe morre pela boca.

 

De qualquer forma eu acredito que se ambos estiverem em condições físicas parecidas, o Jones continua bem favorito.

16 hours ago, Último Imperador said:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Yama said:

Eu nao estou muito dentro das substancias proibidas mas com certeza existem suplementos que ajudam na recuperação devido a dureza dos treinos que sao permitidos ou nao?

não, nunca...

Treino dos caras é muito puxado, muitas modalidades. não adianta comer 5000K.

ainda tem o agravante das lesões, tendões, pancadas.

Se não usar anabol o peso dos caras vai la pra 70kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas declarações são de uma hipocrisia tremenda. Todo lutador usa ou já usou substâncias proibidas. Ainda mais em um esporte como MMA, em que acontecem inúmeras lesões. Acho que o cerco da USADA deu uma piorada no nivel das lutas, pois agora grande parte dos lutadores estão cansando muito rápido. 

Olha o Belfort: de leão da savana pra gatinho encrenqueiro

Cain Velasquez: era uma máquina. Hoje ne consegue mais lutar

Weidman: nunca mais foi o mesmo

Barão: antes da USADA era um monstro

Não sei como o Romero consegue passar no antidoping, o cara é um monstro

 

Sei la, por mim tinham que liberar a porra toda. Seria o mais justo, pois uns conseguem usar sem serem pegos. Além do mais, o nível das lutas iria aumentar consideravelmente, os caras não iriam se cansar tao rapidamente e estaríamos vendo as lendas com uma maior longevidade. Fora as lutas que caem por conta do antidoping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora