Eder Jofre55

Lobov desafia José Aldo

Recommended Posts

1 hour ago, rivvithead said:

Acredito, pq estava escrito " Aos 30 anos e dono de um cartel NADA impressionante"

Bom, então foi isso. Falha minha, mas ainda insignificante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Fedorzinho said:

Holloway tiraria o Edgar pra nada.

 

12 hours ago, cabrió said:

Sei não, tirar pra nada é muito forte. Edgar aguenta pancada, tem gás infinito e queda muito bem. Tem combinação pra fazer frente, embora eu dê algum favoritismo ao Holloway pelo momento.

 

11 hours ago, D.Luc said:

Não é bem assim, o jogo do Aldo casa mais pro Holloway que o do Edgar.

Discordo do primeiro e concordo com os outros dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Fedorzinho said:

Holloway tiraria o Edgar pra nada.

Edgar nunca foi tirado pra nada, não que eu me lembre. 

Na minha opinião jogo não casa para o Holloway, e duvido muito que o Edgar não consiga derrubar. Pra mim Edgar domina a partir do 3º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Lucas Timbó said:

Swanson venceu os 5 rounds de boa

Sim, venceu de boa, mas não atropelou como vários falaram aqui. 

Lobov se monstrou bom lutador sim, teve bons momentos contra um TOP5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, Wand Forever said:

Lobov tem a mão pesada, e fez luta dura com o Swanson.

 

Eu não tiraria pra nada o Lobov não, e acho sem sentido para o Aldo.

 

Aldo tem que enfrentar o Pettis, voltar a vencer e torcer para o Edgar passar o carro no Holloway.

Aldo não ganha do Pettis não brother, há muito tempo o Aldo deixou de ser um lutador contundente, muitas vitorias por decisão nos últimos 5 anos, lembro que na luta contra o Chan Sung Jung ele tava em desvantagem até o Zumbi machucar o ombro.

Editado por Suplê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutes ago, Suplê said:

Aldo não ganha do Pettis não brother, há muito tempo o Aldo deixou de ser um lutador contundente, muitas vitorias por decisão nos últimos 5 anos, lembro que na luta contra o Chan Sung Jung ele tava em desvantagem até o Zumbi machucar o ombro.

Aldo venceu o Edgar há pouco tempo, que tira todo mundo dos penas para nada. Menos cara, sem imediatismo.

Estava vencendo 2 rounds, até entrar a sequência do Holloway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é viável pro Aldo,ele só tem a perder!

Se ganhar não vai acrescentar em nada pra ele(ou seja ganhou de ninguém)se perder afasta a chance de disputar cinturão (perdeu pra um bosta) então é melhor ter calma e esperar uma boa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8 June 2017 at 4:26 PM, Raphael Rezende said:

Concordo.

 

Max Holloway x Frankie Edgar é a luta que deve ser feita, sem sombra de dúvidas; e, daria o favoritismo ao desafiante.

 

José Aldo x Cub Swanson é um ótimo casamento, que pode resultar no próximo contender.

Aldo vs Swanson seria uma ótima luta mesmo... Contra Pettis talvez não seja o momento,ele precisa vencer e aí sim fazer uma luta com Aldo.. Acho o Edgar um cara pequeno pra manter a trocacao com Max só que ele pode levar por chão e tal... O gás do Edgar é bom e pode manter a pressão... Não sei se ele seria favorito mas levando pro chão pode dominar... Não sei muito da defesa de quedas do Holloway mas supondo que o Edgar seja bem mais forte e bem melhor nas quedas ele tem chance de ganhar a cinta... Eu teria de observar primeiro como é Holloway por baixo e o quão bom ele é defendendo as quedas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrisco dizer que o Aldo que perdeu pro Holloway venceria praticamente qualquer um do peso... O Havaiano é grande e rápido como ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada

esse cara não é ninguém, maior vitória dele foi durar 5 rounds com Swanson, só está tendo relevância e só luta no UFC por causa do Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, Suplê said:

Aldo não ganha do Pettis não brother, há muito tempo o Aldo deixou de ser um lutador contundente, muitas vitorias por decisão nos últimos 5 anos, lembro que na luta contra o Chan Sung Jung ele tava em desvantagem até o Zumbi machucar o ombro.

Momento do Pettis é muito pior que do Aldo cara, não viaja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, Suplê said:

Aldo não ganha do Pettis não brother, há muito tempo o Aldo deixou de ser um lutador contundente, muitas vitorias por decisão nos últimos 5 anos, lembro que na luta contra o Chan Sung Jung ele tava em desvantagem até o Zumbi machucar o ombro.

carai,sério q ce falou isso???tipo,a única luta q torci contra o aldo foi contra o zumbi e mesmo torcendo pro coreano,não vi um round sequer a favor dele!Além de que,a decadência do Pettis é bem maior q a do Aldo,pettis perdeu toda a confiança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vence o Pettis com tranquilidade, está alguns degraus acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, bello28 said:
8 hours ago, M_Savitsky said:

Momento do Pettis é muito pior que do Aldo cara, não viaja

 

2 hours ago, bello28 said:

carai,sério q ce falou isso???tipo,a única luta q torci contra o aldo foi contra o zumbi e mesmo torcendo pro coreano,não vi um round sequer a favor dele!Além de que,a decadência do Pettis é bem maior q a do Aldo,pettis perdeu toda a confiança

carai,sério q ce falou isso???tipo,a única luta q torci contra o aldo foi contra o zumbi e mesmo torcendo pro coreano,não vi um round sequer a favor dele!Além de que,a decadência do Pettis é bem maior q a do Aldo,pettis perdeu toda a confiança

Ninguem ta levando em conta contra quem foram as ultimas derrotas do Pettis, só pedreira: Holloway (campeão) Dos Anjos (ex campeão) Alvaraz (ex campeão) e Barboza (puta stryker).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora