Eder Jofre55

Wanderlei cancela participação em coletiva do Bellator novamente, diz site

Recommended Posts

Wanderlei Silva cancela participação em coletiva do Bellator novamente, diz site

Twetter

 

A segunda tentativa do Bellator de colocar Wanderlei Silva e Chael Sonnen frente a frente em uma coletiva de imprensa falhou. Escalado para enfrentar o americano na luta principal do evento de número 180 da companhia, show marcado para o dia 24 de junho em Nova York (EUA), o brasileiro não compareceu fisicamente ao último encontro com jornalistas realizado no dia 28 de março, quando se comunicou através de um monitor. E, agora, para o compromisso com a mídia marcado para a próxima quinta-feira (8), o ‘Cachorro Louco’ cancelou sua presença alegando um mal-estar, de acordo com informações publicadas pelo site ‘MMA Junkie’.

Com a situação apresentada por Wanderlei, a companhia estuda a possibilidade de estabelecer uma ligação telefônica durante o evento para que o brasileiro possa participar. Mas, como não poderia ser diferente, Sonnen não perdeu tempo e aproveitou para provocar o brasileiro e sugerir que ausência será indiferente na coletiva.

“Não é como o Pavarotti não fazer o Pagliacci. Ele não acrescentaria nada de bom mesmo. Eu ia sugerir que ele fosse lá fora lavar o meu carro alugado enquanto eu lidarei com a mídia”, declarou ao site americano através de uma mensagem de texto.

Apesar de nunca terem se enfrentado, Wanderlei e Sonnen protagonizam uma das grandes rivalidades do MMA desde o TUF Brasil 3, quando se desentenderam durante a gravação do reality show e chegaram as vias de fato. No entanto, quando deveriam se enfrentar, o brasileiro se recusou a fornecer urina para um exame antidoping e acabou suspenso por anos, enquanto que Sonnen, flagrado em um teste surpresa, acabou punido com o agravante de ser reincidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é sequelado... sei lá 

E essa do Sonnen foi muito boa... fala sério 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria participar, deve estar em contrato. Mas melhor é surrar o Sonnen assim que possível. Tomara que a luta não caia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Wand esteja apto, liberado pelos médicos a lutar em 24.06, se não vai ser um balde de água fria muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso pra ver como o Wand vai voltar. Aquele Sonnen que perdeu pro Ortiz não mete medo não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen com suco vai tirar o wand pra nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To sentindo um cheirinho de arregada outra vez... tomara que Wand não apronte !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei correndo até no trash talk kkkkkk

E também to achando que alguém não vai comparecer kkkk

Editado por lost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma que não me vai fazer perder tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao foi pq sabe que ia ser zuado pelo m estre do TT.

pessoa com inglês brazuca, nao tem como se dar bem contra um loco como sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora