Lucão,

Holloway exalta Aldo nas redes sociais

Recommended Posts

18 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

É pode ser eu acho que o Aldo tem jogo pra vencer o Max.

 

Porém eu acho o Max com jogo para vencer o Conor pelo queixo e jogo de abafa , engraçado que o Aldo perdeu pro havaiano com jogo similar que Nate fez com o Irlanda.

 

Lutadores técnico não adianta você trocar técnica vai se fuder, tem que brigar com ele, força , velocidade, andar engolir.

 

 

Eu acho que o Aldo deve ter cortado mal o peso e sentiu mais o gas que de costume.

Nessa luta o Aldo provou ser superior tecnicamente ao Holloway, mas luta não é só tecnica e o holloway ta muito proximo do seu auge.

Aldo ja ta descendo a ladeira (mesmo estando no começo da descida) acredito que seu corpo pediu a conta do corte de peso.

Talvez seja melhor pra ele ir pros leves e nao sofrer tanto com o corte de peso.

Mas ele tem jogo pra vencer o Holloway mas vai ter que quedar pra machucar de vdd e ele sem gas nao consegue, tentou duas x no 3o o clinch (aldo prefere quedas do clinch a double e single legs)

Talvez se quedar no primeiro e quebrar o nariz ou abrir cortes mais profundos de certo.

Vamos ver o que acontece. Mas se o edgar vencer o Holloway ele pode recuperar a cinta e tentar a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Garfield said:

Contra o aldo não existe torcer contra kkkk

Mas sempre muito fa do holloway no inicio da carreira, qndo ele ainda era o lutador mais novo do UFC na primeira luta que prestei atenção nele eu pensei esse é o cara certo para substituir o Aldo.

 

Na vdd o penas vive um momento muito feliz, eles tem uma trinca fora de série que acredito ser no estilo pedra papel tesoura aldo vence edgar que vence holloway que vence Aldo (todas as lutas apertadas podendo nao dar a lógica).

Tem o mendes pra voltar tbm, mas que ficaria abaixo dos três, seria o gustafson.

 

E os 4 seriam campeões de vdd que representam o mma de fato.

Essa categoria está muito boa. Tem ainda o Swanson correndo por fora, que está lutando muito. Volta do Zumbi.. Enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutes ago, Garfield said:

Eu acho que o Aldo deve ter cortado mal o peso e sentiu mais o gas que de costume.

Nessa luta o Aldo provou ser superior tecnicamente ao Holloway, mas luta não é só tecnica e o holloway ta muito proximo do seu auge.

Aldo ja ta descendo a ladeira (mesmo estando no começo da descida) acredito que seu corpo pediu a conta do corte de peso.

Talvez seja melhor pra ele ir pros leves e nao sofrer tanto com o corte de peso.

Mas ele tem jogo pra vencer o Holloway mas vai ter que quedar pra machucar de vdd e ele sem gas nao consegue, tentou duas x no 3o o clinch (aldo prefere quedas do clinch a double e single legs)

Talvez se quedar no primeiro e quebrar o nariz ou abrir cortes mais profundos de certo.

Vamos ver o que acontece. Mas se o edgar vencer o Holloway ele pode recuperar a cinta e tentar a revanche.

Cara você acha que o Aldo tá  a fora do auge?

Ele é novo ainda, tudo bem o cara tá desde dos 17 nessa porra , fora que o Aldo luta muito pouco.

Eu acho que os 33/34 dar pra manter o nível.

58 minutes ago, Garfield said:

Eu acho que o Aldo deve ter cortado mal o peso e sentiu mais o gas que de costume.

Nessa luta o Aldo provou ser superior tecnicamente ao Holloway, mas luta não é só tecnica e o holloway ta muito proximo do seu auge.

Aldo ja ta descendo a ladeira (mesmo estando no começo da descida) acredito que seu corpo pediu a conta do corte de peso.

Talvez seja melhor pra ele ir pros leves e nao sofrer tanto com o corte de peso.

Mas ele tem jogo pra vencer o Holloway mas vai ter que quedar pra machucar de vdd e ele sem gas nao consegue, tentou duas x no 3o o clinch (aldo prefere quedas do clinch a double e single legs)

Talvez se quedar no primeiro e quebrar o nariz ou abrir cortes mais profundos de certo.

Vamos ver o que acontece. Mas se o edgar vencer o Holloway ele pode recuperar a cinta e tentar a revanche.

3 hours ago, Garfield said:

Bonitas palavras, mas sei la.

Pra mim demonstração de respeito é o que werdum mostrou ao fedor, oferecendo a revanche imediata.

Fora que é ridiculo fazer tt e puxar o saco depois, alem desse discurso de defender o trono me parece muito mais um provocaçao gregor do que um elogio ao aldo de fato (ele repete essa baboseira nas entrevista 50x).

Mas, que se foda tbm. Puta lutador e sempre apostei nele como um dos fora de serie da categoria. Que mantenha o cinturão por bastante tempo.

 

1 hour ago, Garfield said:

Contra o aldo não existe torcer contra kkkk

Mas sempre muito fa do holloway no inicio da carreira, qndo ele ainda era o lutador mais novo do UFC na primeira luta que prestei atenção nele eu pensei esse é o cara certo para substituir o Aldo.

 

Na vdd o penas vive um momento muito feliz, eles tem uma trinca fora de série que acredito ser no estilo pedra papel tesoura aldo vence edgar que vence holloway que vence Aldo (todas as lutas apertadas podendo nao dar a lógica).

Tem o mendes pra voltar tbm, mas que ficaria abaixo dos três, seria o gustafson.

 

E os 4 seriam campeões de vdd que representam o mma de fato.

 

58 minutes ago, Garfield said:

Eu acho que o Aldo deve ter cortado mal o peso e sentiu mais o gas que de costume.

Nessa luta o Aldo provou ser superior tecnicamente ao Holloway, mas luta não é só tecnica e o holloway ta muito proximo do seu auge.

Aldo ja ta descendo a ladeira (mesmo estando no começo da descida) acredito que seu corpo pediu a conta do corte de peso.

Talvez seja melhor pra ele ir pros leves e nao sofrer tanto com o corte de peso.

Mas ele tem jogo pra vencer o Holloway mas vai ter que quedar pra machucar de vdd e ele sem gas nao consegue, tentou duas x no 3o o clinch (aldo prefere quedas do clinch a double e single legs)

Talvez se quedar no primeiro e quebrar o nariz ou abrir cortes mais profundos de certo.

Vamos ver o que acontece. Mas se o edgar vencer o Holloway ele pode recuperar a cinta e tentar a revanche.

1 hour ago, Garfield said:

Contra o aldo não existe torcer contra kkkk

Mas sempre muito fa do holloway no inicio da carreira, qndo ele ainda era o lutador mais novo do UFC na primeira luta que prestei atenção nele eu pensei esse é o cara certo para substituir o Aldo.

 

Na vdd o penas vive um momento muito feliz, eles tem uma trinca fora de série que acredito ser no estilo pedra papel tesoura aldo vence edgar que vence holloway que vence Aldo (todas as lutas apertadas podendo nao dar a lógica).

Tem o mendes pra voltar tbm, mas que ficaria abaixo dos três, seria o gustafson.

 

E os 4 seriam campeões de vdd que representam o mma de fato.

É pode ser eu acho que o Aldo tem jogo pra vencer o Max.

 

Porém eu acho o Max com jogo para vencer o Conor pelo queixo e jogo de abafa , engraçado que o Aldo perdeu pro havaiano com jogo similar que Nate fez com o Irlanda.

 

Lutadores técnico não adianta você trocar técnica vai se fuder, tem que brigar com ele, força , velocidade, andar engolir.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Cara você acha que o Aldo tá  a fora do auge?

Ele é novo ainda, tudo bem o cara tá desde dos 17 nessa porra , fora que o Aldo luta muito pouco.

Eu acho que os 33/34 dar pra manter o nível.

 

 

É pode ser eu acho que o Aldo tem jogo pra vencer o Max.

 

Porém eu acho o Max com jogo para vencer o Conor pelo queixo e jogo de abafa , engraçado que o Aldo perdeu pro havaiano com jogo similar que Nate fez com o Irlanda.

 

Lutadores técnico não adianta você trocar técnica vai se fuder, tem que brigar com ele, força , velocidade, andar engolir.

 

 

Max tem jogo pra vencer o conor até nos leves, aliás o conor venceu aquela na força, mas na epoca o Holloway era um raquitico, ganhou muita massa depois disso.

Agora o Aldo aparece muito mal na pesagem não é de hj e ele ja fez rounds mais intensos sem perder o gás.

No 2o ele ja demontrou cansaço, normalmente ele chega inteiro no 3o mas reduz o ritimo para acelerar se precisar.

Sei la tecnicamente e fisicamentw ta bem pra caramba, mas para o corte de peso é foda. A nu era bem amadora neste aspecto ate um tempo atrás e isso cobra seu preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta o Aldo e a Nova União também terem a mesma humildade do Holloway e reconhecerem que não houve sorte quando foi nocauteado pelo "Gregório" e agora pelo próprio "MAXximum". Das últimas três lutas sofreu dois nocautes contundentes...

No mais, bela iniciativa em observar tudo que o manauara fez pela categoria e realmente foi tudo isso mesmo, sem por nem tirar com a ajuda do paizão Pederneiras.

Porém, hoje, Aldo é uma laranja espremida até o bagaço pela equipe Nova União e não acredito em uma reação a não ser que vá evoluir em outro lugar...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Garfield said:

Max tem jogo pra vencer o conor até nos leves, aliás o conor venceu aquela na força, mas na epoca o Holloway era um raquitico, ganhou muita massa depois disso.

Agora o Aldo aparece muito mal na pesagem não é de hj e ele ja fez rounds mais intensos sem perder o gás.

No 2o ele ja demontrou cansaço, normalmente ele chega inteiro no 3o mas reduz o ritimo para acelerar se precisar.

Sei la tecnicamente e fisicamentw ta bem pra caramba, mas para o corte de peso é foda. A nu era bem amadora neste aspecto ate um tempo atrás e isso cobra seu preço.

2 hours ago, Garfield said:

Max tem jogo pra vencer o conor até nos leves, aliás o conor venceu aquela na força, mas na epoca o Holloway era um raquitico, ganhou muita massa depois disso.

Agora o Aldo aparece muito mal na pesagem não é de hj e ele ja fez rounds mais intensos sem perder o gás.

No 2o ele ja demontrou cansaço, normalmente ele chega inteiro no 3o mas reduz o ritimo para acelerar se precisar.

Sei la tecnicamente e fisicamentw ta bem pra caramba, mas para o corte de peso é foda. A nu era bem amadora neste aspecto ate um tempo atrás e isso cobra seu preço.

É pode ser é detalhe um amigo meu já treinou com o Aldo diz que ele pesa uns 75 quilos em média. 

Nem é questão dele ser pesado não, sei lá tava mal de gás mesmo.

Não vejo erro do Dedé não realmente o Aldo sempre entrou com aquilo de ser kickboxer ou boxer nunca um grappiling, segundo relatos do mestre Almeida o Aldo é muito bom de chão.

 

É aquilo perdeu para um cara muito bom, acontece não lutou mal apenas teve erros táticos e físicos, foi mais mérito do Havaí do que demérito do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana da parte dele... Isso sim é uma atitude de campeão.

Tomara que possa inspirar esse bando de idiotas que preferem se espelhar num McGregor

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-8 at 9:54 AM, NEGO DÁGUA said:

É pode ser eu acho que o Aldo tem jogo pra vencer o Max.

 

Porém eu acho o Max com jogo para vencer o Conor pelo queixo e jogo de abafa , engraçado que o Aldo perdeu pro havaiano com jogo similar que Nate fez com o Irlanda.

 

Lutadores técnico não adianta você trocar técnica vai se fuder, tem que brigar com ele, força , velocidade, andar engolir.

 

 

Concordo com vc. Max foi pro brawling, vindo a cansar o Aldo, que teve que explodir algumas vezes para colocar contragolpes no havaiano. Aldo não lutou no ritmo em que normalmente gosta de lutar. Teve várias oportunidades de quedar no timing do ataque do Max (Aldo queda muito bem nesse timing, estilo GSP), mas não o fez.

Holloway mandou bem demais nessa, destronou o campeão em território hostil estilo Rocky Balboa na Rússia. Mostrou que a grande maioria dos trash talksing são fale. Acaba a luta quase todos se abraçam, pregam respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Arona85 said:

Concordo com vc. Max foi pro brawling, vindo a cansar o Aldo, que teve que explodir algumas vezes para colocar contragolpes no havaiano. Aldo não lutou no ritmo em que normalmente gosta de lutar. Teve várias oportunidades de quedar no timing do ataque do Max (Aldo queda muito bem nesse timing, estilo GSP), mas não o fez.

Holloway mandou bem demais nessa, destronou o campeão em território hostil estilo Rocky Balboa na Rússia. Mostrou que a grande maioria dos trash talksing são fale. Acaba a luta quase todos se abraçam, pregam respeito

Fake*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7 June 2017 at 5:44 PM, spiderk said:

Conor é o rei da divisao. Depois dele podem por esses figurantes ai, mas enquanto esses mesmos nao derrotarem o mestre, a divisao sempre sera de coajuvantes do titulo.

Conor nem luta mais MMA e muito menos lutará nessa divisão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse vai ter minha torcida sempre,o Aldo sempre vai ser o Rei da divisão e acabou,foi o maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2017-6-7 at 11:40 PM, Lucas Timbó said:

Ele foi quando nocauteou o Aldo 

É o que importa, se fosse só isso tava bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora