phbmendes

DJ diz que UFC ameaçou acabar com peso-mosca se não encarar Dillashaw

Recommended Posts

mg_1153.jpg

Ao recusar a luta contra TJ Dillashaw, Demetrious Johnson não teve a decisão bem recebida pelo UFC. De acordo com o campeão dos pesos-moscas, o Ultimate teria dito que acabaria com a categoria caso Johnson não aceitasse o confronto com Dillashaw. O dono do cinturão da divisão, no entanto, se manteve irredutível na decisão. 

- Eu disse: "Feche a p*** da divisão, então". Porque se alguém pensa em fazer isso, só mostra que eles não têm nenhum interesse em trabalhar com o campeão. Eu nunca deixei de bater o peso, sempre apareci na hora marcada, fiz todas as entrevistas nas semanas das lutas, viajei para a Austrália por causa da divisão. Já fiz muita coisa - disse Demetrious Johnson ao programa "The MMA Hour". 

O peso-mosca afirmou que respeita o posicionamento do Ultimate, mas destacou que esperava uma maior valorização da categoria pela franquia, e garantiu que não vai enfrentar TJ Dillashaw ou nenhum outro peso-galo.

- Eu respeito o UFC dizer: "Ei, vamos fechar sua divisão, aceite a luta com TJ". Mas essa é minha posição: podem ir em frente e fechar a p*** da categoria. Respeito eles serem honestos e seguirem em frente com a decisão. Mas não esperem que eu diga: "Ok, vou lutar com TJ se vocês fecharem minha divisão". Não, não e não. Não é assim que as coisas funcionam. O que eu venho fazendo pela categoria nos últimos cinco anos? Tento fazer desta a melhor divisão do mundo. Eu vou dizer o que vai acontecer: não vou lutar com outro peso-galo. Que se f***. Não é a carreira de Dillashaw. É a minha carreira. É assim que essa p*** vai ser - finalizou

FONTE: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/06/dj-diz-que-ufc-ameacou-acabar-com-peso-mosca-se-nao-encarar-dillashaw.html

_______________________________________________________________________________________________

Adoraria ver mais lutadores assim no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cú doce Eu imaginei que ele aceitaria essa lutana hora pois, finalmente, chamaria atenção e o cara vai se matar ara bater o peso dele. Vai entender... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até acho que o DJ não pode ceder a chantagens.

Mas acho que uma luta contra o TJ muito interessante pra ele, pra categoria e pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns por não se curvar aos caprichos e ameaças, DJ!

Fuck the system! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo. Tem que defender o que é seu. Só não vai conseguir se livrar do contrato sem esgotar as lutas restantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué....o campeão agora pode escolher o adversário? Campeão tem que lutar contra qualquer desafiante. Tinha que ser uma obrigação isso, senão perde a cinta. Se a luta é no peso mosca, ele não pode negar.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, david_paterman said:

Ué....o campeão agora pode escolher o adversário? Campeão tem que lutar contra qualquer desafiante. Tinha que ser uma obrigação isso, senão perde a cinta. Se a luta é no peso mosca, ele não pode negar.... 

Mas ele não negou. So pediu garantias caso o adversario nao batesse o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento num ta errado querendo fazer essa luta não...agora,pq não faz isso com conor e bisping?DJ é um campeão muito melhor q os dois sem nem comparação,merecia mais respeito

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não achei muito legal a recusa do DJ, os argumentos foram um pouco fracos... sou da opinião que campeão tem que lutar contra quem colocarem na frente (com coerência, claro)! Muito provavelmente ele quer uma luta mais "tranquila" pra bater o recorde do AS... maaaas, por outro lado, o cara é o #1 P4P da atualidade indiscutível, e a organização não o trata com o respeito que é devido, nem trabalha a imagem dele como deveria, então entendo a indignação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, david_paterman said:

Ué....o campeão agora pode escolher o adversário? Campeão tem que lutar contra qualquer desafiante. Tinha que ser uma obrigação isso, senão perde a cinta. Se a luta é no peso mosca, ele não pode negar.... 

qualquer contender da sua categoria e não um de outra que nunca fez uma luta na categoria do campeão

Editado por Rafapingu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estivessem obrigando ele a subir de peso ou lutar em um peso casado, eu daria toda a razão para o DJ, mas a luta é na categoria dele, ele não vai fazer nenhum sacrifício, a não ser pegar um adversário mais qualificado do que os que ele vêm enfrentando e vai receber uma grana muito maior por isso.

Depois reclama que não é valorizado. Não vai ser lutando com caras como Wilson reis que ele vai atrair interesse do público e ser bem remunerado por isso.

Agora, acabar com a divisão é um tremendo blefe do UFC. Com certeza isso não vai acontecer. Ele pode tomar uma geladeira, mas a divisão vai continuar, sem dúvida.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ Dillashaw pediu para o UFC aceitar a exigência de Demetrious Johnson (a luta cair e o campeão receber as bolsas de ambos os atletas caso TJ não bata o peso dos moscas). TJ disse ter certeza que irá bater o peso, porém aceita essa cláusula para a luta poder ocorrer.

 

Agora eu quero ver a nova desculpa do DJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero, acho que DJ tinha que lutar, contra quem aparecer na frente. Mas, compreendo que agora não estamos mais diante apenas de negócios racionais. Está havendo uma queda de braço entre ele e a organização. Então, agora não se pode esperar mais decisões completamente lúcidas e imparciais. Evidentemente as decisões dele estão impregnadas de um sentimento de contrariedade ao sistema imposta. Apesar dos pesares, consigo entender o lado do DJ e apoio suas decisões. Só chegou nesse ponto porque o Ufc, por meio do Dana, quando quer, age de maneira muito babaca. DJ sempre se mostrou um cara cordato, então, nessa babel aí eu não coloco nunca minha mão no fogo pelo evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora